x
Convex Datacenter
Página 12 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

  • #133
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7



    Observando a parte de trás parece com a Hilux e a cabine um pouco da Triton. Estive numa concessionária e o gerente me informou que vão fazer uma prova em Brasilia no mes de fevereiro para conhecer o carro. A top, segundo ele, câmbio automático irá ter o preço da Hilux mas tem plano produtor e Cnpj.
    Vamos aguardar pra ver como vai ficar.

  • #134
    Só acredito que a S10 continue com estes altos índices de venda caso a mesma continue oferecendo a opção flexpower e com o mesmo preço praticado, pois este representa o maior volume de vendas da mesma.

  • #135
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Foto do Interior da S10, Quanto ao valor no começo NAO tera desconto para produtor Rural.


    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova S10 / 2012-s10painel.jpg  

  • #136
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Se isso se confirmar, definitivamente vai estar excluida de minha lista de opções...

    Ótimo, menos uma para bagunçar a cabeça em 2012..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #137
    A nova S10 a diesel vai usar o mesmo motor 2.8 da atual? se sim, vcs sabem ql o consumo (km/l) desse motor atualmente?

    Abçs

    Monteiro

  • #138
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monteiro10 Ver Post
    A nova S10 a diesel vai usar o mesmo motor 2.8 da atual? se sim, vcs sabem ql o consumo (km/l) desse motor atualmente?

    Abçs

    Monteiro
    A nova S10 2012 virá equipada com um motor Duramax 2.8 que foi totalmente projetado pela GM e somente será fabricado pela MWM.

    A minha S10 faz uma média de 9 km/l na cidade e uns 11 km/l na estrada, considero esse MWM eletrônico extremamente gastão pois nossa S10 antiga fazia em média 1 km/l a mais na cidade e uns 1,8 a 2 km/l a mais na estrada.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #139
    valeu Daniel, então quer dizer q com o tempo os motores a diesel da chevrolet estão ficando é mais gastadores?

  • #140
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monteiro10 Ver Post
    valeu Daniel, então quer dizer q com o tempo os motores a diesel da chevrolet estão ficando é mais gastadores?
    Até agora com todo mundo que conversei que trocou as com B.I. pelas eletrônicas reclamou do consumo maior. Só espero que essa nova pelo menos mantenha as médias da atual, já que ela é uma forte candidata (junto com a nova Ranger) a ocupar a vaga na gargem deixada pela Frontier.

    A minha 2008 andando no modo econômico, que é trocando de marchas até as 2000 rpm fez essas médias que falei, agora quando eu ando mais "forte" parece que abre um buraco no fundo do tanque, de tanto que ela bebe, para se ter uma idéia de como ela bebe, esses dias fiz uma viajem para o norte do estado e em alguns trechos da estrada tem retas de mais 100 km com pouquissímo trânsito, então afundei o pé no acelerador e andei entre 140 km/h e 170 km/h e ela fez média 8,3 km/l.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #141
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    A minha S10 faz uma média de 9 km/l na cidade e uns 11 km/l na estrada, considero esse MWM eletrônico extremamente gastão pois nossa S10 antiga fazia em média 1 km/l a mais na cidade e uns 1,8 a 2 km/l a mais na estrada.
    Isso se chama "gambiarra"....ou jeitinho brasileiro.....

    GM e Nissan (antiga Frontier) foram as únicas a equipar suas picapes com motor diesel BI transformado em CR...

  • #142
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Até agora com todo mundo que conversei que trocou as com B.I. pelas eletrônicas reclamou do consumo maior. Só espero que essa nova pelo menos mantenha as médias da atual, já que ela é uma forte candidata (junto com a nova Ranger) a ocupar a vaga na gargem deixada pela Frontier.

    A minha 2008 andando no modo econômico, que é trocando de marchas até as 2000 rpm fez essas médias que falei, agora quando eu ando mais "forte" parece que abre um buraco no fundo do tanque, de tanto que ela bebe, para se ter uma idéia de como ela bebe, esses dias fiz uma viajem para o norte do estado e em alguns trechos da estrada tem retas de mais 100 km com pouquissímo trânsito, então afundei o pé no acelerador e andei entre 140 km/h e 170 km/h e ela fez média 8,3 km/l.
    Verdade, na antiga Ranger 2.8 BI lembro que era uma maravilha...já chegou bem próximo dos 900km rodando só na cidade com 1 tanque. A primeira geração de motores diesel eletrônicos são beberrões e mais frágeis...vamos ver como fica o negócio com a chegada da 2ª geração...com Amarok, Ranger e S10.

  • #143
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Até agora com todo mundo que conversei que trocou as com B.I. pelas eletrônicas reclamou do consumo maior. Só espero que essa nova pelo menos mantenha as médias da atual, já que ela é uma forte candidata (junto com a nova Ranger) a ocupar a vaga na gargem deixada pela Frontier.

    A minha 2008 andando no modo econômico, que é trocando de marchas até as 2000 rpm fez essas médias que falei, agora quando eu ando mais "forte" parece que abre um buraco no fundo do tanque, de tanto que ela bebe, para se ter uma idéia de como ela bebe, esses dias fiz uma viajem para o norte do estado e em alguns trechos da estrada tem retas de mais 100 km com pouquissímo trânsito, então afundei o pé no acelerador e andei entre 140 km/h e 170 km/h e ela fez média 8,3 km/l.
    Tivemos o mesmo problema aqui, foi solucionado com a reprogramaçao do modulo, ela ficou excelente para ultrapassagens e o consumo diminuiu muito.a minha e uma Rodeio 2011 ta com torque mosntro e gastando menos.

  • #144
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Verdade, na antiga Ranger 2.8 BI lembro que era uma maravilha...já chegou bem próximo dos 900km rodando só na cidade com 1 tanque. A primeira geração de motores diesel eletrônicos são beberrões e mais frágeis...vamos ver como fica o negócio com a chegada da 2ª geração...com Amarok, Ranger e S10.
    Concordo, aqui em casa bateu um arrependimento tremendo de ter vendido a S10 com B.I., econômica, andava muito bem (acho que andava até mais que a com CR Tabajara), manutenção simples e barata, etc...
    A nossa foi vendida em 2008 com quase 200 mil km sem nenhuma reclamação.

    Tambem torço para essa nova geração de motores ter um rendimento melhor, principalmente porque é um desses que vai ocupar garagem aqui de casa nos próximos meses.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade