x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 164
  • #25
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Carriola Ver Post
    É um carro magnifico, mas pra mim só vai decolar em vendas quando lançarem as versões LT e colocar o motor 2.4 nela... ai sim ganha vendas.

    Hoje é um carro de nicho... modelos para quem gosta da marca mesmo.
    E na boa... se a Chevrolet quer fugir da fama de "carro de Policia", a Toyota parece que gostou e depois de vender SW4 para a Rota, vende as 2.7 para a Policia Civil.

    Abraços
    Tem nada melhor que vender pro governo não, aqui em Bsb a PM usa pajeros diesel e a Civil Sw4 flex
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #26
    Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carriola Ver Post
    É um carro magnifico, mas pra mim só vai decolar em vendas quando lançarem as versões LT e colocar o motor 2.4 nela... ai sim ganha vendas.

    Hoje é um carro de nicho... modelos para quem gosta da marca mesmo.
    E na boa... se a Chevrolet quer fugir da fama de "carro de Policia", a Toyota parece que gostou e depois de vender SW4 para a Rota, vende as 2.7 para a Policia Civil.

    Abraços

    Motor 2.4 pra empurrar aquelas duas toneladas vai ficar muito pior que o motor de 3 cilindros do novo fox, ou seja, vai ficar uma boixta! Com todo respeito.

    Já acho até que esses 180cv não estão dando conta das ultrapassagens em estrada, que diria aquele 2,4 da década de 90/00, vai ser o "ó"!

    Pra vender a GM terá que realinhar os preços, sem dúvida.

    Vendendo a LTZ diesel com 200cv por 145 mil já seria mais que suficiente pra remunerar aquele monte de plástico que a GM utilizou na cabine.

    Abs

  • #27
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    56
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Compramos a nossa ha um mês! Aqui em Sao Luis custou 163.500,00 mas a negociação foi melhor do que na concessionária da Dakar, inclusive p receber nosso ecosport.
    Meu marido dirigiu mais que eu, faz 7,4-7,5km na cidade com ar ligado direto! Fizemos uma viagem curta e não,lembro de ter visto o consumo. Ainda não usamos o 4x4 dela (ele não,usou) rsrs
    achei o fim ela não vir com relógio, isto é, a nossa não veio com multimídia de fabrica, foi colocada na concessionária... Eu soube agora, lendo o tópico, q o relógio existia no lugar do multimídia! Alias, achei o tópico procurando o relógio...
    alguém sabe como atualizar o mapa do gps?
    tb nao sei o que é seta de 3 toques...?!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    26/09/2013
    Local
    IPU/CE
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Nesse momento seria superior a SW4 em termos de custo-benefício?
    Possuo um Tiggo e pretendo trocar na SW4 ou Trailblazer ou Dakar?
    Pretendo usar mais na estrada (+95%) e algum momento em trilha leve ( estrada de terra).

  • #29
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Sem dúvida Damião, devido ao projeto da SW4 já estar bem ultrapassado e o preço ser muito alto. A Toyota vai mexer nela em breve. Quanto a Dakar também não tem um motor Diesel bacana, e a V6 que seria uma boa opção vai matar o custo x benefício pelo consumo de combustível em relação a Diesel.
    Hoje, entre estas 3, certamente a melhor opção é a Trailblazer, mas esse segmento está perdendo muitas vendas para Volvo XC60, BMW X1 e Range Rover Evoque e Freelander II, pois muita gente usa só em estrada e esses 3 carros são excepcionais em conforto. Não há nem comparação.
    No seu lugar, com utilização 95% em estrada, eu iria de Freelander Diesel 190cv! Meu chefe tem uma blindada da empresa, e te digo que é um dos carros mais confortáveis que já andei e com recursos offroad que nenhuma das outras que citei nem sonha em ter.
    Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #30
    Juka Bala

    tenho passado por aqui para acompanhar os comentários sobre a TrailBlazer que está na minha mira.
    Mas vendo teu comentário não pude deixar de registrar o acerto de tuas opiniões. Tive uma SW4 diesel (incomparável, mas de fato defasada no momento, sai novo modelo meados 2014), passei pela Mohave (fantástica) e no momento estou com uma Freelander 2 S diesel 2011 (15.000km). Como tu bem frisante ela é perfeita, bom tamanho, excelente motor, magnifico desempenho cidade/campo, quem compra não se arrepende.
    No meu caso devo trocar agora em janeiro, estou esperando a MIT divulgar as alterações da Dakar, (que em termos de motorização e câmbio está tão defasada como a SW4).
    Caso efetivamente façam uma boa atualizada entraria no meu leque de opções.

  • #31
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Olá Leão,

    fiquei curioso em porquê você vai trocar a Freelander com 15mil km!!?? De qualquer maneira imagino que você só não vai pegar ela novamente pois pelo jeito gosta de experimentar diferentes carros, estou certo? Eu também sou assim! Mesmo que tenha amado o carro, dificilmente compro um igualzinho de novo.

    Abraço



    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Juka Bala

    tenho passado por aqui para acompanhar os comentários sobre a TrailBlazer que está na minha mira.
    Mas vendo teu comentário não pude deixar de registrar o acerto de tuas opiniões. Tive uma SW4 diesel (incomparável, mas de fato defasada no momento, sai novo modelo meados 2014), passei pela Mohave (fantástica) e no momento estou com uma Freelander 2 S diesel 2011 (15.000km). Como tu bem frisante ela é perfeita, bom tamanho, excelente motor, magnifico desempenho cidade/campo, quem compra não se arrepende.
    No meu caso devo trocar agora em janeiro, estou esperando a MIT divulgar as alterações da Dakar, (que em termos de motorização e câmbio está tão defasada como a SW4).
    Caso efetivamente façam uma boa atualizada entraria no meu leque de opções.
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #32
    Olá Juca
    É exatamente como mencionaste. Estás certo.
    A Freelander é excelente e recomendo. Minha troca está vinculada exatamente porque até o presente momento tenho tido condições de trocar de carro a cada dois anos e a baixa quilometragem está vinculada diretamente ao rodar muito pouco. E como a grande maioria dos que requentam o forum são loucos por carro temos sempre um impulso de buscar o novo o diferente para experimentar, apesar de minha relativa fidelidade a Toyota em função da satisfação de minhas quatro experiências.
    abç

  • #33
    Usuário
    Entrada
    26/09/2013
    Local
    IPU/CE
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    leao77 você percebeu alguma dificuldade na manutenção desse carro? no atendimento da concessionária?
    Vi alguns comentários negativos noutro site, porém percebi que eram carros antigos e que normalmente tem um preço bem mais baixo de aquisição, apesar do custo de manutenção bem maior, às vezes, alguém compra sem avaliar esses custos...
    E depois reclama...
    Juka Bala, esses dias olhei a SW4 na loja, porém resolvi aguardar mais um pouco e passei a considerar o Freelander II só tenho receio quanto ao atendimento e questão de disponibilidade de peças..

  • #34
    Olá damiãoaquino

    respondendo objetivamente teu questionamento: o custo das revisões da freelander são muito altos. A reclamação é geral. Ultimamente vem se notando dois aspectos interessantes: 1- as concessionárias estão reposiciando os preços das revisões- 2- estão mais receptivas às negociações com os proprietários na hora da revisão e oferecem bons descontos. Algo semelhante vem acontecendo com as peças.
    Mas indiscutivelmente o preço das revisões são mais altos que os da SW, Mohave (meus veículos anteriores), mas pelo que amigos comentam até bmw é mais baixo, sem falar em gm, ford e mit.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Paguei 360 reais na revisão de 06 meses ou 10.000km da Trailblazer 2.8CTDI.

  • #36
    Citação Postado originalmente por João Almeida Ver Post
    Paguei 360 reais na revisão de 06 meses ou 10.000km da Trailblazer 2.8CTDI.
    Prezado João Almeida, como está sua Trailblazer diesel, quanto à consumo, ruído e acabamento? Estou interessado na viatura, obrigado por qualquer informação.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12
    2. compro capota gaucha conversivel em estado de nova ou nova
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/03/2010, 11:42
    3. Problemas com turbina variável da Nova Hilux e Nova SW4
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Toyota
      Respostas: 99
      Última resposta: 25/04/2009, 21:03
    4. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    5. Nova S10 e Blazer continua?
      Por carioca10 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/04/2008, 18:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade