x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 164
  • #13
    Usuário Avatar de MCeano
    Entrada
    22/09/2008
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    - Pajero Dakar HPE (Diesel) - R$158.990,00
    - Grand Cherokee Laredo V6 (Gasolina) - R$159.900,00
    - Volvo XC60 Turbo (Gasolina) - R$134.900,00

    Com base nas opções acima, o que teria a Trailblazer pra me fazer dar 174k nela?
    Vejamos, não tem o requinte da Grand Cherokee, que também é V6.
    A Pajero Dakar é a diesel e tem disposição pro 4x4.
    Por último temos o belíssimo XC60 por "apenas" R$134k. Ótimo custo x benefício comparando com a Trailblazer.
    Reconheço que não sou público alvo do carro pois não tenho tanta grana pra torrar em um carro, e mesmo se tivesse estaria namorando um Audi Q5.
    Fico pensando se essas montadoras ainda acham que o brasileiro é trouxa pra engolir coisas desses tipo.
    Mas pra quem vende Camaro de $40.000,00 por 200k aqui, já deve estar a par que tem muito doido disposto a queimar dinheiro.
    Bom, vamos esperar as versões de entrada que devem vir depenadas.
    Esse vídeo dá uma pequena amostra de como somos depenados pela dupla governo/montadoras.

    4X4 Brasil

    L200 Triton 3.5 V6

  • #14
    Citação Postado originalmente por MCeano Ver Post
    - Pajero Dakar HPE (Diesel) - R$158.990,00
    - Grand Cherokee Laredo V6 (Gasolina) - R$159.900,00
    - Volvo XC60 Turbo (Gasolina) - R$134.900,00

    Concordo com tudo o que disse, porém, queria lembrar que a nova Blazer também possui chassis com longarinas, tem tanta disposição quanto a Pajero Sport (Dakar) para o 4x4, com algumas vantagens: controle de tração e controle de estabilidade. São recursos importantes, tanto na estrada quanto fora dela, pois permitem o controle individual de cada roda, o que não é possível ao volante, e faz diferença naquelas situações de risco.

    O que me deixa indignado é que lá fora a Pajero Dakar chega com cinco marchas no auto, seis airbags, controles de tração e estabilidade, e aqui não temos nada disso - PORQUÊ??? Outra burrada da Mit é oferecer aquela versão 5 lugares Diesel com part-time - poxa, por aquele preço, que vendam ao menos um utilitario completo - part-time deveria custar muito menos. Lembrando que existe agora a Amarok auto, que é praticamente um SUV, por conta dos sistemas de tração e transmissão - e custando muito menos.

    Espero que a concorrência faça nosso mercado melhorar, mas só existe uma maneira: o consumidor não comprar e boicotar esse cartel das montadoras.

    Se você comentar lá fora que comprou um Chevrolet mais caro que um Cayenne será motivo de piada.. O engraçado é pensar que pelo valor que se compra esses utilitários no Brasil, você compra lá fora um utilitário muito melhor, e com o troco ainda compra uma propriedade, que agora é mais barato, e pode se mudar de vez - ao menos nas férias. Um SW4 da era da vovozinha ou um 4Runner completo mais uma casa na montanha em um país de primeiro mundo? Você escolhe...

  • #15
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #16
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de saber o consumo da Flex V6, não tem ninguém com uma dessa para tirar minha curiosidade?

    Edit: Fiz a pergunta e logo em seguida encontrei a resposta!!

    E não existe versão Flex, é só gasolina.

    Segue a matéria: http://www.noticiasautomotivas.com.b...railblazer-v6/

    Bem que poderiam lançar uma S-10 V6 automatica 4x4, mesmo com motor mairo, teria um rendimento melhor do que o motor de 2.4 manual que vem na S10 flex de hoje.
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #18
    Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Achei uma 12/13 usada, pouco rodada, com um bom desconto e nao resisti. Fechei negocio!

    Ja tive SW4 e posso garantir que é uma versão evoluída da sua irmã japonesa.

    O cambio é melhor, motor mais forte e suspensão mais macia.

    Vários mimos eletrônicos refinam esse carro que agrada quem dirige, em especial o cambio que considero bem superior ao da nova ranger que acabei vendendo depois de uma proposta irrecusável.

    Belo carro que ficará ainda mais acessível com a chegada da versão LT já comercializada na australia Holden Australia: 2013 New & Used Cars, Offers, Prices & Dealers

  • #19
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Garopaba,

    Acabei de adquirir uma zero km a diesel e estou gostando muito do carro! Concordo com o que foi dito por voce. De ponto negativo alguns detalhes como a falta de um relogio simples no carro apos a instalação do multimidia e a qualidade do material que considero baixa pelo preço que paguei. Estou avaliando consumo nesse momento mas em poucos dias de uso tenho alcaçado +/- 8km na cidade. Alguem tem algum comentario a respeito disso?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gberaldo Ver Post
    Garopaba,

    Acabei de adquirir uma zero km a diesel e estou gostando muito do carro! Concordo com o que foi dito por voce. De ponto negativo alguns detalhes como a falta de um relogio simples no carro apos a instalação do multimidia e a qualidade do material que considero baixa pelo preço que paguei. Estou avaliando consumo nesse momento mas em poucos dias de uso tenho alcaçado +/- 8km na cidade. Alguem tem algum comentario a respeito disso?

    É verdade, não tem relógio se a opção for pelo multimidea.

    O consumo realmente varia entre 7/8 km por litro na cidade e, na estrada, a minha tem feito entre 10/11,5 km dependendo do peso do pé.

    Ainda não utilizei no offroad, mas pretendo fazer isso em breve.

    abs

  • #21
    Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Acabei de adquirir uma zero km a diesel e estou gostando muito do carro! Eu tinha uma SW4 SRV automatica 2011, era boa também mas faltava mimos eletrônicos que na Trailblazer já tem, tipo seta que funciona com três piscadas, assistênte de descida, painel eletrônico com várias opções no computador de bordo, 6 marchas, freios a disco traseiros, ela anda mais que a SW4 e gasta menos. Excelente carro, pena que a Chevrolet no início pediu muito alto e agora está com preço condizente com a falta de "fama" que as
    Toyotas ... quando mais gente comprar e os vizinhos e amigos verem, com certeza irão gostar e daí sim pega pra valer.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Parabéns pela compra Piracicaba, sem dúvida é um excelente SUV.

    Também tive uma SW4, mas achei que se equiparam no consumo, contudo a Trailblazer é mais esperta nas aceleradas e o câmbio é muito bem calibrado (nisso a GM acertou em cheio).

    Pela webmotors percebi que varias lojas estão desovando o estoque 12/13 a preços bem abaixo da tabela justamente porque o valor inicial era muito alto e inibiu as vendas no montante esperado pela fabrica.

    Não é a toa que a GM vem fazendo propaganda dela no horário nobre de televisão, porque se não fizerem vai ficar difícil empatar com a toyota nesse seguimento.

    De qualquer forma, ainda acho a sw4 mais robusta e disposta a encarar um atoleiro, enquanto que a trailblazer é mais confortável e ajustada para o asfalto sem deixar a desejar nos trechos fora de estrada.






    Citação Postado originalmente por piracicaba4x4 Ver Post
    Acabei de adquirir uma zero km a diesel e estou gostando muito do carro! Eu tinha uma SW4 SRV automatica 2011, era boa também mas faltava mimos eletrônicos que na Trailblazer já tem, tipo seta que funciona com três piscadas, assistênte de descida, painel eletrônico com várias opções no computador de bordo, 6 marchas, freios a disco traseiros, ela anda mais que a SW4 e gasta menos. Excelente carro, pena que a Chevrolet no início pediu muito alto e agora está com preço condizente com a falta de "fama" que as
    Toyotas ... quando mais gente comprar e os vizinhos e amigos verem, com certeza irão gostar e daí sim pega pra valer.

  • #23
    Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Estou adorando o carro, anda muito, é macia e freia bem ! Agora é só aguardar os consumidores das SW experimentarem.... rsrrsrs

  • #24
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    É um carro magnifico, mas pra mim só vai decolar em vendas quando lançarem as versões LT e colocar o motor 2.4 nela... ai sim ganha vendas.

    Hoje é um carro de nicho... modelos para quem gosta da marca mesmo.
    E na boa... se a Chevrolet quer fugir da fama de "carro de Policia", a Toyota parece que gostou e depois de vender SW4 para a Rota, vende as 2.7 para a Policia Civil.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12
    2. compro capota gaucha conversivel em estado de nova ou nova
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/03/2010, 11:42
    3. Problemas com turbina variável da Nova Hilux e Nova SW4
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Toyota
      Respostas: 99
      Última resposta: 25/04/2009, 21:03
    4. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    5. Nova S10 e Blazer continua?
      Por carioca10 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/04/2008, 18:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade