Boa tarde amigo...vc resolveu seu problema?. Ou ainda está com mesmo problema..
Citação:
Postado originalmente por
Zezo440
Recentemente adquiri uma Blazer 4.3, ano 98, e ela estava com a embreagem lá em cima e a 2ª e a 3ª marcha estavam bem ruins para entrarem, especialmente quando o carro estava frio. Depois que o aquecia, melhorava um pouco, mas ainda era chato conduzir a viatura daquele jeito. Troquei a embreagem por uma nova, a qual ficou boa, especialmente macia, até porque foi trocado o atuador hidráulico. Não obstante, a caixa continuava com o mesmo problema. Fui ver o óleo, o qual vi que já estava bem escuro. O manual indicava o óleo 80W90 GL-3. Na ocasião achei um GL-5 e coloquei, continuando a mesma bosta. Fui então numa oficina de câmbios em Porto Alegre, no bairro Sarandi (A Dicaixas), e o dono me disse pra colocar o ATF (de câmbio automático), o qual é bem mais fino que o recomendado pela fábrica. Agora mesmo fria a viatura cambeou a 2ª e 3ª de boa. Taí uma dica pra quem tá se lascando com esse problema.
Vc resolveu seu problema..pois estou cm o mesmo problema...mais estou cm medo de colocar esse óleo