x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 72
  • #37
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38



    o kit da certo, porem a placa de lubrificação se for como na foto é chatinha, pois usa o sistema do maxion com retorno do oleo no selo do bloco, eu prefiro o da bodipasa, mais da pra usar, é que fica mais chatinho de adaptar a K16, no mais vc tem de comprar uma flange igual a esta Flange De Escapamento Turbina K16 - R$ 150,00 no MercadoLivre, que diga-se de passagem ta cara pacas a ultima paguei 80,00, normalmente quem vende a turbina tem a flange, e nela soldar a primeira curva de escap do kit, ou fazer com aquele tubo flexivel que tb fica muito bom
    ah tanto apl 666 quanto K16 são muito boas, porem a K16 é bem mais barata da uma cotada pra vc ver

  • #38
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    o kit da certo, porem a placa de lubrificação se for como na foto é chatinha, pois usa o sistema do maxion com retorno do oleo no selo do bloco, eu prefiro o da bodipasa, mais da pra usar, é que fica mais chatinho de adaptar a K16, no mais vc tem de comprar uma flange igual a esta Flange De Escapamento Turbina K16 - R$ 150,00 no MercadoLivre, que diga-se de passagem ta cara pacas a ultima paguei 80,00, normalmente quem vende a turbina tem a flange, e nela soldar a primeira curva de escap do kit, ou fazer com aquele tubo flexivel que tb fica muito bom
    ah tanto apl 666 quanto K16 são muito boas, porem a K16 é bem mais barata da uma cotada pra vc ver
    Salles, mais uma vez muito obrigado.
    Liguei pra Bodipasa e vi que meu kit, na verdade, é esse (motor 4236, pré-Q20B, rs). Então o kit seria esse da foto, correto? E esse kit serve pra K16, certo?

    -bodipasa.jpg

    Só tá faltando você confirmar pra eu mandar brasa aqui comprando... Ansiedade kkkkkk
    O melhor é que esse kit é ainda mais barato que o da ibiporã!!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #39
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Tô fechando a compra do Kit completo (Plug and Play) por R$ 2300,00 com a APL666. Acho que estou fazendo o melhor negócio!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #40
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    desculpe não ter respondido, pois não entro sempre aqui, a opção que vc fez é muito boa tb, e não fica tão ansioso, pois vai gostar com certeza, quanto ao kit como seu carro, é uma serie 10 podia usar o kit do 4236 que ja fica mais facil por causa das mangueiras do filtro, mais o kit Q20B tb da a diferença é a mangueira do filtro de ar, agora vc comprou com turbo apl666, e o kit sera o do maxion? ou do Q20B o que eles recomendaram?, pergunto pois no S4tPlus essa turbina trabalha com escap pra frente, e precisa de uma flange chatinha de achar, ou vc pode colocar como no kit de adaptação com escap pra traz e soldar a primeira curva, porem tem de vir uma flange qualquer que entre nos 4 parafusos

  • #41
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Já pedi o kit certo sim. Aliás, fui bem chato na troca de emails, pra evitar dar algum problema na adaptação. Muito ruim que aqui no Ceará não tem ninguém que venda esses kits, comprar esse tipo de peça pra adaptação na Internet me dá uma insegurança quanto estar comprando corretamente...

    Pedi o do 4236 (mais fácil de identificar por causa da mangueira do filtro de ar), já vai vir todo prontinho, inclusive com a curva do escapamento certa, pra pegar a turbina do S4T Plus.

    Muito obrigado novamente!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #42
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    No meu caso, como pedi o kit do 4236 a saída do escapamento fica pra trás, então não vou ter problema, certo?

    De qualquer forma, acho que o mais importante é chegar esse kit e a turbina logo (kkk), porque como estou adaptando, uma adaptação a mais ou a menos não é problema.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #43
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    bodipasa, não tem erro, pessoal honesto, compro deles desde 1990, quando agente fazia adaptação diesel, e pra mim vc pegou o kit certo, ah vi que vc pegou o intercooler tb, vai fazer com tubos ou igual ao meu com magueira, se for usei esta Mangote De Silicone Reto Id 2.5 Pol X 1 Metro - R$ 145,49 no MercadoLivre, porem comprei na bodipasa e paguei mais caro, pois demorava a chegar e aqui ja tava na mão

  • #44
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    bodipasa, não tem erro, pessoal honesto, compro deles desde 1990, quando agente fazia adaptação diesel, e pra mim vc pegou o kit certo, ah vi que vc pegou o intercooler tb, vai fazer com tubos ou igual ao meu com magueira, se for usei esta Mangote De Silicone Reto Id 2.5 Pol X 1 Metro - R$ 145,49 no MercadoLivre, porem comprei na bodipasa e paguei mais caro, pois demorava a chegar e aqui ja tava na mão
    Essa parte eu ainda não decidi, Salles. Será que não era melhor utilizar mangueiras comuns não?
    Achei o preço dessa meio salgado. 1m de mangueira da pra fazer a instalação do intercooler?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #45
    Usuário
    Entrada
    07/07/2013
    Local
    Arroio od Meio/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, tenho uma D10 com motor 4.236, achei que fosse veicular mas ao abri-lo constatei que haviam cinco anéis no pistão.

    Bom, agora vou retifica-lo e fiquei na duvida se volto a colocar pistões com os cinco anéis ou é melhor colocar os de três anéis?

    Pretendo turbinar futuramente...

    Qual as vantagens e desvantagens?

  • #46
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Chinfo Ver Post
    Boa noite, tenho uma D10 com motor 4.236, achei que fosse veicular mas ao abri-lo constatei que haviam cinco anéis no pistão.

    Bom, agora vou retifica-lo e fiquei na duvida se volto a colocar pistões com os cinco anéis ou é melhor colocar os de três anéis?

    Pretendo turbinar futuramente...

    Qual as vantagens e desvantagens?
    Pra turbinar, melhor utilizar pistões de 3 canaletas!
    Abs!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #47
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    mesmo que não fosse turbinar 3 aneis é sempre melhor nos perkins, é só pedir os pistoes do q20b, ah só um parenteses, mesmo sendo 5 canaletas é veicular tb, apenas de uma geração anterior

  • #48
    Usuário Avatar de lrbiancamano
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    praia grande/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, estou vendo que não sou o único que curte os motores Q20B, por sua robustes, são motores muito confiaveis, tive 2 D20, sinto muita saudades, hoje tenho uma pick up peugeot 504 que estou reformando e tenho uma Pajero Sport 3.0 24 V, automatica 4x4, estou pensando em transforma-la para diesel, mas não confio nos motores da Mitsubish, tenho vontade de colocar um Q20B, este eu sei que posso viajar sem problemas, além de peças fáceis e com uma pitada de veneno fica um avião, mas ai vem o grande problema, como instalar um Q20B em uma Pajero???, alguém poderia me dar uma luz

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptação do motor diesel da Kia Besta
      Por Caio no fórum Jeep Willys
      Respostas: 77
      Última resposta: 12/01/2024, 05:56
    2. Vitara - Adaptação motor diesel.
      Por brunoslins no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 05/12/2021, 13:36
    3. Adaptação motor diesel 2.8 ou 3.0?
      Por Vinicius Hauagge no fórum Ford
      Respostas: 29
      Última resposta: 13/02/2019, 04:02
    4. adaptação de um motor diesel
      Por Daniel RJ no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/07/2004, 23:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade