x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Usuário Avatar de helano
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Blazer não possui gancho pra reboque???

Pergunta:

Blazer 2002 2.4 gasolina (4x2 ) não possui gancho pra reboque??????? Como os proprietários solucionaram esse problema ridículo?

Versão Completa:

Primeiro gostaria de me apresentar, pois acompanho o forum a um bomm tempo mas passivamente, pois tudo que se quer saber já foi dito algum momento na maioria das vezes e uma boa pesquisa evita redundância!
    Meu nome é Helano, Paraense radicado em Campinas-SP, e recentemente adiquiri uma Blazer 2002 2.4 gasolina (4x2 ), acontece que nos finais de semana, sempre ando no meio do mato com os amigos, e numa dessas, fiquei atolado, o que até então não seria problema graças à sempre solicitude dos amigos jipeiros...mas... qual não foi minha surpresa quando procurei o gancho para reboque no para-choque dianteiro!!!! Cadê o bendito???!!!?? Consegui desatolar a barca depois de umas manobras... mas eu e meus amigos ficamos perplexos...
    Primeira providência ao chegar em casa foi conferir o manual, que fazia referência à um gancho que não estava em lugar nenhum...
    Revirei a internet , e não encontrei nada, Olhei imagens de carros do mesmo ano e nada de gancho.... resolvi apelar aos universitários...

Um Abraço

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Helano,

A Blazer e S10 tem um par de ganchos que voce compra a parte na concessionaria e parafusa nas duas longarinas abaixo do parachoque dianteiro. Na do meu pai, uma executive 4x4, veio de fabrica. São as mesmas furaçòes usadas para prender o quebra mato. São resistentes pra caramba, já precisamos tirar a blazer de um buraco com lama e a força usada foi gigante, puxada por um girico.

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -anuncioad894053_2_1exec.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Anexar foto
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de helano
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Valeu a dica Marcelo!
    Eu até vi que existem mesmo furos na ponta da longarina e pensei que o dono antigo havia tirado a peça, mas ví muitas fotos na net de Blazer e a imensa maioria não tinha gancho! Incrível que eu olhei no catálogo eletrônico de peças chevrolet e não encontrei essa peça!
    Vou dar uma passada na concessionária e ver como é (deve custar uma fortuna, se tiver!) e mando fazer um igual!
    Valeu!

[[]]ś
    4X4 Brasil Razão: Complementando...

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Na epoca em 1999, tinha nas concessionarias e o preço não era alto não. A peça parece um J grande, e deve ter uns 40 cm de comprimento. Se for mandar fazer e não conseguir visualizar a peça, tiro fotos detalhadas. É só pedir por MP.

Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de Pedro....
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Amigo

Eu também tenho uma Blazer 4x2 e cheguei a seguinte conclusão:

Não vem com gancho, porque este carro não é para andar no barro.

Blazer 4x2 andando no barro, é igualzinho no meu tempo de criança, quando meu pai colocava o opala no barro.

Faça como eu e muitos outros, compre um jeep para andar no barro

abraços

Usuário Avatar de helano
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Concordo plenamente... só não fiz isso pq ainda não tive tempo$$$$ Mas chego lá...
    Massss... esse gancho deve existir em qualquer carro, pois qualquer carro está sujeito a pane... e pode ser preciso rebocá-lo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem