-
essa s10 é fonte de problema, mas n to podendo trocar agora n, então o jeito é ajeitar né. lembrei de outra coisa: sei q o motor 2.5 maxion da s10 fumaça um pouco alem do normal, mas a minha ta fumaçando bastante, e eu sei q nao é o motor batido ou pedindo retifica (segundo meu mecanico) então o que é? deve ser algo pra regular, mas o que ?
-
Cara, essa fumaça é branca ou é preta? se for branca ou é o óleo lub ou diesel com agua, se for preto deve ser coisa de bomba injetora.
-
valeu pessoal, vou ajustar os rolamentos do apoio da coroa como vc falou e ver no q q dá, além disso to vendo a possibilidade de pegar uma hilux 2001. valeu!
-
Valeu pessoal, tem só mais uma coisa: ela fumaça mt. Na verdade sempre fumaçou, mas de uns tempospra ca, aumentou de forma consideravel, sera q é so regulagem, qual?
-
"pode ver como ajustar os rolamentos do apoio da coroa pra aproximar ela mais do pinhão e assim ver quando a folga para." (postado por Carlos A. C. Azevedo) como o mecanico vai ajustar esses rolamentos? é uma regulagem propria ou é algum tipo de calço?