x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

S 10 convertida a ALCOOL

Alguem tem alguma S 10 2.2 a alcool?

estou estudando a compra de uma e como ja tenho um carro que é convertido e funciona muito bem, alem de ser MUITO economico, gostaria de saber da possibilidade de passar a 2.2 a alcool tbem

abraços

Carlos Diniz

Qual a cilindrada do teu carro à alcool? Sei nâo, mas um motor 2.2 a alcool nâo deve ficar nada econômico, ainda mais numa S-10...

tenho um Astra 2.0 16V a alcool e ta fazendo 6,5~7,0 km/l

a grande vantagem não é o consumo em si, mas o preço do alcool que aqui em SP custa de 0,89 a 1,09

então se uma S 10 2.2 a gasolina fizer media de 7 km/l, a previsão é que no alcool deva fazer uns 4,5~5,0 km/l ... o que ainda é grande vantagem pelo preço do alcool aqui

a duvida é se ela se adapta bem ao alcool

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    tenho um Astra 2.0 16V a alcool e ta fazendo 6,5~7,0 km/l

a grande vantagem não é o consumo em si, mas o preço do alcool que aqui em SP custa de 0,89 a 1,09

então se uma S 10 2.2 a gasolina fizer media de 7 km/l, a previsão é que no alcool deva fazer uns 4,5~5,0 km/l ... o que ainda é grande vantagem pelo preço do alcool aqui

a duvida é se ela se adapta bem ao alcool
    creio q ai em SP valha a pena a conversao para alcool, e para GNV, nao vale a pena?

se tua camionete for gabine dupla, com certeza qe nao passara de 5km/l de media numa velocidade de maximo 120km/h. Ja se for simples deve fazer uns 7 e olha la...

Quanto custa o diesel aí??
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Bom, acho que nâo vai haver muita diferença do astra entâo, até pq se nâo me engano o motor 2.2 é igual ao 2.0, só aumentaram um pouco a cilindrada... Na S10 o cabeçote tbm vai mudar, mas isso nao deve interferir em nada.

Usuário
    Entrada
    26/06/2005
    tenho uma S10 2.2 efi 1997 cab simples convertida a alcool, faz 7.5/l na estrada. so tem um problema, de manha demora para pegar, estou estudando instalar um injetor de gasolina porque irrita mesmo, mas depois que esquenta vai bem

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Nas conversões para álcool sempre se deve colocar o injetor de gasolina para não detonar o motor de arranque.
    Aqui no RS sem gasolina não liga mesmo! Já tive um Monza e uma Saveiro a álcool e mesmo em temperaturas de 2 graus é injetar e bater arranque que pega de primeira.
    Atenção: Instala esse injetor com acionamento manual, pois o automático afoga o motor muito fácil enquanto manual é injetar por 2 ou 3 segundos e deu, fora que com o motor quente não precisa injetar nada.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    26/06/2005
    Verifiquei e sai em torno de 150 reais o conjunto para injeção de gasolina incluindo mao de obra, vou adaptar já. Obrigado pela dica

Sem esquecer tbm. que a bateria sofreria muitoooooo, pra fazer o motor "pegar" no alcool.

[]'s boa sorte

Usuário
    Entrada
    26/06/2005
    Instalado, ficou 100%, agora se não pega na 1a pega na 2a tentativa, preciso apenas me adaptar ao tempo que preciso injetar. Obrigado mais uma vez.

Citação Postado originalmente por andalmeida
    tenho uma S10 2.2 efi 1997 cab simples convertida a alcool, faz 7.5/l na estrada. so tem um problema, de manha demora para pegar, estou estudando instalar um injetor de gasolina porque irrita mesmo, mas depois que esquenta vai bem
    vc trocou a bomba de combustivel?
    na cidade ta fazendo qtos km/l?

to quase pegando uma Blazer 2.2 p/ converter...

blazer alcool

Por favor, tenho um blazer 2.2 um bico 96/97 quero passar ela a álcool mais tenho muitas duvidas: como o consumo desgaste das pesas e outras.
    Um cara me disse que para transformar ela a álcool e só colocar o bico injetor do monza álcool (bico branco)????????????????????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem