x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

S 10 convertida a ALCOOL

Alguem tem alguma S 10 2.2 a alcool?

estou estudando a compra de uma e como ja tenho um carro que é convertido e funciona muito bem, alem de ser MUITO economico, gostaria de saber da possibilidade de passar a 2.2 a alcool tbem

abraços

Carlos Diniz

Qual a cilindrada do teu carro à alcool? Sei nâo, mas um motor 2.2 a alcool nâo deve ficar nada econômico, ainda mais numa S-10...

tenho um Astra 2.0 16V a alcool e ta fazendo 6,5~7,0 km/l

a grande vantagem não é o consumo em si, mas o preço do alcool que aqui em SP custa de 0,89 a 1,09

então se uma S 10 2.2 a gasolina fizer media de 7 km/l, a previsão é que no alcool deva fazer uns 4,5~5,0 km/l ... o que ainda é grande vantagem pelo preço do alcool aqui

a duvida é se ela se adapta bem ao alcool

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    tenho um Astra 2.0 16V a alcool e ta fazendo 6,5~7,0 km/l

a grande vantagem não é o consumo em si, mas o preço do alcool que aqui em SP custa de 0,89 a 1,09

então se uma S 10 2.2 a gasolina fizer media de 7 km/l, a previsão é que no alcool deva fazer uns 4,5~5,0 km/l ... o que ainda é grande vantagem pelo preço do alcool aqui

a duvida é se ela se adapta bem ao alcool
    creio q ai em SP valha a pena a conversao para alcool, e para GNV, nao vale a pena?

se tua camionete for gabine dupla, com certeza qe nao passara de 5km/l de media numa velocidade de maximo 120km/h. Ja se for simples deve fazer uns 7 e olha la...

Quanto custa o diesel aí??
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Bom, acho que nâo vai haver muita diferença do astra entâo, até pq se nâo me engano o motor 2.2 é igual ao 2.0, só aumentaram um pouco a cilindrada... Na S10 o cabeçote tbm vai mudar, mas isso nao deve interferir em nada.

Usuário
    Entrada
    26/06/2005