x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/08/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Barulho de escapamento da s10 flex 2011




    ola.. comprei uma s10 flex 2011 nova e esta com um barulho estranho tipo alguma coisa que treme muito forte(como se fose escapamento furado) toda vez que vc pisa numa retomada de acelerecao geralmente na quarta e quianta marcha.Tive na consecionaria e o mecanico me disse que e normal e que todas as s10 fazem este barulho segundo ele o barulho vem da caixa de captação de ar no filtro,nao acreditei muito pois acho impossivel um carro novo fazendo um barulho desses.Alguem pode me tirar esta duvida ou teve este problema

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Olá Beto,

    Você conseguiu resolver o problema?
    Descobri que existe um monte de S10 apresentando esse "ronco" no sistema do filtro de ar, inclusive as minhas.

    Abraços

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/10/2012
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Isso parece ser um problema de projeto, pois a minha 2011 também tem esse problema, sempre em retomada quando ainda em baixa rotação. Na revisão disseram que é o filtro de ar, mas estranho não resolverem isso, parece má vontade.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Amigos, minhas duas S10 e uma do meu pai estão com o mesmo problema, e muitos outros (motor, câmbio, borrachas, etc).
    A fábrica, depois de eu publicar uma reclamação no reclameaqui.com.br, entrou em contato comigo e pediu para levar o carro para uma autorizada para algumas "modificações". Enfiaram uns calços de borracha no filtro, inverteram a abraçadeira que prende a panela do filtro de ar (que não mais consegue ficar fixa e por isso colocaram uma cinta presilha para segurá-la no local) e lacraram o sistema de entrada de ar. Ou seja, uma gambiarra danada (se quiserem posto fotos aqui). Nenhum posto de serviços pode mais trocar o filtro de ar, somente a autorizada.
    O "remendo" aguentou alguns meses, e o ruído começou a voltar. A do meu pai aguentou menos... 40 minutos e o ruído voltou.
    A nova S10 também está cheia de barulhos, e o mecânico da autorizada chegou até a me desaconselhar a compra e a partir para uma Ranger, que, segundo ele, está muito melhor agora neste novo lançamento.
    Cansei de S10. Nunca mais.
    Nesse negócio de lançarem carro atrás de carro, a GM está só fazendo bobagens.
    No dia em que levei meu carro à concessionária, haviam vários proprietários de Cobalt irritados com tantos problemas no carro.
    Um dos mecânicos me disse que o Ágile é tão problemático que os próprios funcionários apelidaram ele de "Frágile".
    Lamentável isso.
    Minha próxima picape não será uma S10. Estejam certos disso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 2011 Ford Edge Limited vs 2011 Volvo XC60 Confort
      Por paris no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/07/2011, 14:39
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2011, 10:20
    3. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    4. L200 Triton V6 Flex 2011
      Por rhumba no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/09/2010, 18:46
    5. TR4 2007 Flex vs Blazer Flex para uso urbano
      Por ocarioca@hotmail.com no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/03/2007, 00:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade