Ola,

Adquiri uma S10 CD 2009 Flex Executive a pouco tempo e tenho algumas duvidas. Gostaria que os donos deste veiculo pudessem me dar uma ajuda.

Estou com um problema de vazamento de ar na junta do coletor do escape. Ja mandei 2 vezes para o mecanico, foram trocados as 2 juntas (coletor e escapamento), o problema passa por uns 2 a 3 dias e depois volta o barulho de escapamento furado. O mecanico disse que nao tem muita soluçao, mas nao acredito que isso seja possivel. Deve ter solução pra isso. Falaram em tirar o coletor e levar para o torno. Tem tambem o conserto na propria chevrolet, mas la pediram R$ 300,00 e nao sei se vai resolver.

Outro problema é o freio. Quando piso forte, parece que o freio falha e da uma trepidada, como se estivesse andando no barro. Tenho duvidas pois talvez nao estaja sabendo usar o ABS corretamente.

Quanto ao consumo, a minha ta fazendo 6,5 com alcool na estrada (media de 120km/h). Ja na gasolina fez absurdos 7,5km/h tambem na estrada. Sera que tem como melhorar isso? Andei lendo sobre uma empresa chamada Digipower que faz uma chipagem, dando mais potencia e consequentemente economia. Sera que funciona?

Espero os comentarios e ajuda dos amigos.

Abçs,

Leandro