Boa Noite.
Pessoal eu tenho uma S10 4x4 diesel 2010 Cabine Simples e como sabem nem uma S10 CS vem com Alargador de para-lamas, como o desenho do para-lama dianteiro é igual ao da S10 Cabine Dupla eu poderia compra-los numa autorizada ou num desmanche, mas os traseiros são diferentes, na CD na parte da frente tem um recorte que acompanha a ondulação da lata da carroceria que na CS não tem e ainda na CD tem o recorte da tampa do tanque que na CS fica mais a frente.
Procurei em casas de acessórios da minha cidade mas não encontre, então pesquisei e vi que a "Casa Das Capotas" tem um modelo que se aplica a S10 CS e com o mesmo design dos originais da CD no site eles alegam que o produto é de qualidade, então comprei, mas logo que chego já fiquei decepcionado, o material é bem diferente dos originais, é um plástico ressecado e fino, logo vi que iria quebrar com facilidade, quando fui montar a minha decepção foi ainda maior, até que os dianteiros se encaixaram bem, mas os traseiros as pontas eram muito fechadas, se forçasse para alcançar as bordas dos para-lamas o meio envergava, tentei então esquenta-los com maçarico para dilatar a peça, mas mesmos assim não fico bom, tive então que foça-los com os parafusos, mas também não fico bom.
Mesmo insatisfeito deixei desse jeito, mas como já tinha previsto que a resistência não seria boa, pouco tempo depois passado as margens de uma mata um galho bateu e quebro um deles mais um tempo se passo e troque os pneus para uns mais borrachudos e as pedras de cascalho que os pneus jogão estão quebrando os outros, até voltei ao site da “Casa das Capotas” para deixar um comentário para ninguém comprar, mas eles não postaram o meu comentário.
Mês passado fui a Goiânia onde tem varias casas de acessórios e procurei por outro que fosse mais resistente me mostraram um que diziam ser da marca "Camper" que eram idênticos as que eu já tinha, hoje pesquisando na internet vi que existe outro da marca "Dfender", até para tirar a duvida, liguei na "Casa das Capotas" para perguntar a marca do que eu havia comprado, me informaram que era um modelo feito sobre encomenda exclusivamente apara a loja, oque eu duvido.
Então resolvi escrever esse tópico, Não somente para alertar os colegas, mas também para perguntar se alguém conhece o da marca “Dfender” ou alguma outra marca que seja boa, pois agora que esses Alargadores já riscaram os para-lamas da minha S10 quando eu for vender, ou vou ter que colocar outros para cobrir ou vou ter que pintar...
Espero comentários e opiniões.
Obrigado.