x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por De bortoli Ver Post
    Pessoal, estou precisando trocar os amortecedores dianteiros também, seguindo as informações deste post achei essa página com estas opções de amortecedores, algum mais já comprou neste site? Se sim , quanto tempo levou pra chegar?

    RockAuto Parts Catalog

    No topico de toyotas e Cherokee fala-se muito desse site como referencia de compras.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    27/09/2013
    Local
    Sao Leopoldo/RS
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Valeu Digao e Rubens pela ajuda.

    Acho que vou comprar pelo site mesmo, aqui na minha cidade na revenda da GM pediram R$914,00 cada amortecedor +instalação!!

    Esses caras não tem vergonha na cara!

    De bortoli

  • #27
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por De bortoli Ver Post
    Valeu Digao e Rubens pela ajuda.

    Acho que vou comprar pelo site mesmo, aqui na minha cidade na revenda da GM pediram R$914,00 cada amortecedor +instalação!!

    Esses caras não tem vergonha na cara!

    De bortoli
    Cara, esquece concessionaria, ainda mais GM.

    Depois posta o sucesso e processo de compra e etc..

    abraços

  • #28
    Usuário
    Entrada
    27/09/2013
    Local
    Sao Leopoldo/RS
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Bah com certeza Rubens, que esses caras nunca verão a cor dos meus suados trocados!!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    16/08/2016
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    28
    Posts
    10
    Agradecimento: 1
    Boa tarde galera, também estou precisando trocar os amortecedores traseiros da minha tracker 2008, no meu caso meu carro possui gnv, um cilindro de 21m3, qual vocês aconselham? Procurei os originais pela minha cidade mas não encontrei vou ter que comprar pela internet

  • #30
    Usuário
    Entrada
    16/08/2016
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    28
    Posts
    10
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jtulio Ver Post
    Boa tarde galera, também estou precisando trocar os amortecedores traseiros da minha tracker 2008, no meu caso meu carro possui gnv, um cilindro de 21m3, qual vocês aconselham? Procurei os originais pela minha cidade mas não encontrei vou ter que comprar pela internet
    O par custa por aqui 580, mas tá em falta. Com relação aos amortecedores do omega e do opala, tem ano ou é qualquer um no mercado livre ( sou leigo no assunto ) ?

  • #31
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    O par traseiro original monroe são um fiasco, mal dimensionados para o carro.

    O par kayaba, ou melhor, essa super marca japa são super indicados!! Os cofap são bons tb, mas ainda padrão.. há uns corven argentinos q são ruins.

    Em se tratando de altura original vc pode por os traseiros do opala na traseira da Tracker. A adaptação de olhal é simples e funcional. O carro fica bem mais estável e firme de traseira, menos molenga e não abaixa tão fácil com peso. Apesar q isso já tange a outra história: as molas traseiras (tb mal dimensionadas para o carro) q podem ser substituidas com muitas adaptações com as molas dianteiras do opala.

    Sobre o amortecedor traseiro do omega SUPREMA na traseira da tracker, é válido apenas se vc fizer um lift de pelo menos uma polegada. Até duas, 2,5 pol ele aguenta o curso.

    Uma observação muito importante que eu não poderia deixar quieto: NAO COMPRE AMORTECEDOR DA MARCA OFF-LIMITS.

    OS famosos OFF-Shox! São uma enrolação e uma super propaganda enganosa.

    Os meus pares, assim como o de muitos outros relatos do fórum (só procurar) duraram menos que os originais! Os meus modelos eram os standart q eram bem mais duros q os originais. Estouraram com uns 30kk e nem faço trilha pesada. Um deles até entortou a haste de "aço"..
    Além do par ser o dobro do preço, a fábrica tupiniquim no sul exige para a garantia efetiva de 5 anos a manutenção anual do par nas lojas autorizadas, sem isso, vc fica a ver navios. Nessa "manutenção" o kit interno de cada peça é trocada pela singela quantia de R$ 349,90 cada amortecedor!

    Ou seja, todo ano vc tem q pagar o preço de um par novo original pra ter o carro ok? E os que não fazem essa manutenção, gastando tb pelo deslocamento, ficam muito tempo com o carro parado enchendo o saco da fábrica para trocas.. trocas essas duas, trez vezes, até que te devolvem o dinheiro de volta.

    Eu não acreditava nesses relatos até acontecer comigo. A gente acha q paga caro e "nUnCa MaIs VaI pReCiSaR tRoCaR" os amortecedores.. que slogan piada.. incrível o nível de picaretagem..

    Muita gente que se f.. q nem eu não relata pq não dá a cara pra bater e admite que tb jogou dinheiro no lixo!!

    FICA A DICA, PESQUISE E TIRE SUAS CONCLUSÕES SOBRE ESSE FIASCO DE MARCA!

    Resumindo: se quer quebrar um galho e deixar o carro original, compre COFAP. Se quer dar um up e ter uma marca top japonesa pague o dobro e compre KYB (kayaba).

    Boa sorte e poste o que fizer.

    [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #32
    Os do Opala precisam de alguma adaptação? Ou é plug and play? Devo usar do 4 ou 6 cilindros?

  • #33
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Há uma peqna adapdaptação no olhal de cada amortecedor. Vc precisará de um tubinho de aço de uns 4cmx1,5cm de diâmetro, comum em lojas de suspensão (tira de buchas velhas) para por no meio das duas borrachas q vem no kit original dos amortecedores do opala.

    Há fotos e o procedimento detalhado q fiz pra colocá-los na época, já usei por uns 6 meses.

    O amortecedor é traseiro e vai por na traseira da Tracker. Não há diferença de cilindradas, o o motor do opala para esse peso e diferenciação é na frente..

    A diferença de CC q se fala aqui é para as molas dianteiras do opala na traseira da tracker. Eu usei as do 4cc mas de um ano onde o comprimento era longo, opala 90. Tive q cortar 2 voltas. A do opala mais velho, opala 80, parece q são mais curtas.

    O bom dessas molas do opala é que tem o FIO de aço mais grosso em mm, daí são mais resistentes e menos molengas pra um pouco mais de peso no carro. Útil se vc for usar o porta-malas inteiro do carro com muito pesse cotidianamente ou com grande cilindro de gás.

    Eu tb coloquei essas molas e as uso atualmente. Melhores q as originais e que as maiores da RC4x4. MMMMMAAAAASSSSS exigem muitas adaptações de centralização com calços de borracha ou nylon a mais, além de possíveis cortes e ajustes na bandeja. Se vc tiver paciência para se divertir vale a pena, senão pra quem não tem afinidade com mecânica, mexendo ou pagando alguém, é uma dor de cabeça.

    Eu admito q dá trabalho, mas estou satisfeito. As minhas molas do opala estão 95% perfeitas. Não está totalmente ok pq torço o carro de vez em quando em grandes X de erosão ou valetas e raspa um pouco no final de curso do lado q fica menos pressionado.

    [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #34
    Ficou uma dúvida.
    É possível usar os amortecedores do Opala na traseira com as molas originais, ou tem que usar amortecedores com as molas do Opala?

  • #35
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por carlos-godoy Ver Post
    Ficou uma dúvida.
    É possível usar os amortecedores do Opala na traseira com as molas originais, ou tem que usar amortecedores com as molas do Opala?
    Sim, amortecedores traseiros do opala na traseira da tracker com as molas originais tracker.

    MOLAS de opala só servem pra aumentar a altura da traseira no carro = lift de suspensão.

    Att
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #36
    Usuário Avatar de José Carlos Soler Filho
    Entrada
    03/09/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    91
    Agradecimentos: 2

    Question Chevrolet Tracker Gasolina 2007/08 Amortecedores

    Boa noite. Gostaria de saber a opinião de outros proprietários do Tracker, sobre amortecedores. Tenho instalados no meu os Kayaba Excel-G. Não tenho doq reclamar. Bons, custo benefício acessivo, e duráveis. Mas recentemente estudando sobre amortecedores na internet, me deparei com os Monroe (Gás Premium) para o Tracker. O dobro do valor!!! Algum camarada do fórum, tem os Monroe instalados??? Gostaria de discutir opinião sobre o assunto.
    Zeca. Tracker GM 4x4 2.0 16v 2008; Pirelli Scorpion ATR 235/60R16; KYB Excel-G; NGK G-Power; Promax-SL Max; Bardahl B12; Hella 55w60.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amortecedores GV/Tracker
      Por Chuva no fórum Suzuki
      Respostas: 29
      Última resposta: 28/04/2017, 18:29
    2. Troca dos amortecedores traseiros do Tracker
      Por em.pereira no fórum Suzuki
      Respostas: 26
      Última resposta: 23/01/2017, 12:18
    3. Amortecedores Doetsch Tech Tracker
      Por rafaelgx no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/09/2012, 15:17
    4. Amortecedores Tracker 2008
      Por zavarize no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/06/2010, 14:45
    5. Tracker 2001 - diesel - amortecedores
      Por leonardo@ctaturbo.com.br no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/09/2007, 13:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade