x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 81 de 81
  • #73
    Usuário
    Entrada
    08/05/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0



    Onde fica os relés? O fusível está ok.
    Não acho esse relé. A minha não arma e também não faz o atracamento do relé

  • #74
    Usuário
    Entrada
    08/05/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Achei o relé. Alguém sabe o compatível tempos atrás vi um colega citar das hilux antigas. Procede?

  • #75
    Usuário
    Entrada
    17/12/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Boa noite amigos.
    Por favor este compressor do gol g 4 é. O mini denso.
    E se ele realmente serve no tracker 2008
    Desde ja fico grato pela informação

  • #76
    Usuário
    Entrada
    25/10/2020
    Local
    Rio grande/RS
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ar condicionado Tracker 2001

    Boa tarde,
    Alguém pode me ajudar com um problema no ar condicionado da Chevrolet Tracker motor mazda.
    O compressor do ar condicionado não arma, já substitui o módulo que fica dentro do painel, substitui o comando do ar condicionado e substitui relés. Se eu fizer uma direta no relé simulando o sinal negativo o ar funciona. Preciso saber se alguém tem o diagrama elétrico específico do ar condicionado, preciso saber da onde vem esse sinal negativo para o relé armar.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    28/12/2020
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barrio_L200 Ver Post
    Pessoal, to precisando de ajuda.

    O ar condicionado da tracker está vazando água para dentro do carro. Tirei o filtro todo enxarcado, e deixei sem o filtro para avaliar por onde escorre. Também observei q a água escorre na parte de baixo do carro (lado de fora), acredito desta forma q o dreno nao seja.

    Pois bem, como é o padrão: eu ligo o ar e nada acontece, nao fica pingando, apenas umedece um pouco, mas quando eu arranco mais forte com o carro ou arranco em uma subida, vem um monte de água, como se fosse uma "vomitada", rsrsrsrsrsrs não achei outro exemplo, esta água vem da parte de cima de dentro de onde vai o filtro do ar, entenderam? E não é pouca água nao, em 30 minutos andando, deve dar uma xícara de café.

    O carro estava na simpala (a consessionaria gm) pois estava arrumando uma batida, e eles não tiveram competência pra arrumar, argh...fazia tempo q nao entrava em uma consessionaria...agora me lembrei o porque...

    Alguém saberia me ajudar, alguém já desmontou o ar? Saberiam dizer se é fácil desmontar? Ou seria melhor levar em uma especializada em ar condicionado.

    Na GM eu me recuso.....hehehehe

    Grato e aguardo ajuda, penso em desmontar no final de semana.
    Eu ACHO que resolvi o problema de água dentro do carro quando ligo ar cond.
    Sei que o tópico é super antigo, mas como tenho minha Tracker desde fevereiro/20 e tive esse problema, esse tópico é super atual. Não sei se algum vai ver, mas eu fiz um video hoje mostrando o problema e a gambiarra que fiz pra resolver.
    Parece que resolveu.
    Segue o link:

  • #78
    Usuário
    Entrada
    29/01/2021
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Tracker 2007

    Tracker 2007 - O carro não liga com o ar condicionado ligado, e se eu ligar o ar condicionado com o carro em movimento, o carro desliga. Alguém sabe do que se trata?

  • #79
    Usuário
    Entrada
    02/07/2020
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    18
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tracker08 Ver Post
    Pessoal,

    Após muito pesquisar por aqui e obter orientações, adquiri uma Tracker 2008 no dia de ontem. Fui buscá-la a cerca de 350 km de onde moro, e na viagem de retorno começou a pingar água do ar condicionado no "pé" do passageiro. Achei estranho pois rodei a tarde inteira em Curitiba (onde comprei) com o ar ligado e não entrou água. Somente passou a entrar água depois que peguei a BR101.

    Venho aqui pesquisar a possível causa e "voilá": achei (óbvio). O "L" de borracha do dreno não existe mais (deve ter caído devido a ressecamento) e provavelmente com a velocidade na estrada a água retornava.

    Além de agradecer a ajuda, aproveito para contribuir um pouco: se alguém quiser adaptar, a nossa famosa mangueira de jardim possui a medida justinha para colocar na saída do dreno do ar (na parede corta fogo).

    Para fazer a "solução caseira", usei um pedaço de mangueira de jardim, um "L" plástico de 1/2 (daqueles de emenda de mangueira) e uma abraçadeira. Segue foto da "peça" montada. Instalei virada para baixo, e espero que não dê mais problemas.

    Anexo 518838

    Abraço!

    Ivan

    Obrigado!!!

  • #80
    O meu carro estava com esse problema e sem a mangueira também. Encontrei em uma casa da borracha (Dragão da Brorracha, Av. Suburbana no RJ), uma mangueira pequena em formato de V, perfeita. R$14,00. Espero que resolva a pane. Nesse fds farei uma viagem curta e vai ser possível pra verificar.
    Tracker +2" (Trambolhão)
    ex-Vitara 3D + 2 (Trambolho)
    Alex - asfalex@icloud.com


  • #81
    Usuário
    Entrada
    25/02/2023
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Tracker 2008/2009 desligando ao ligar o Ar Condicionado

    Tracker 2008/2009 desligando ao ligar o Ar Condicionado, recentemente foi trocado compressor e condensador do carro, onde estava funcionando perfeitamente, posteriormente, deu problema no arrefecimento onde foi trocado (Mangueira Inferior, Mangueira Superior, Radiador e Cano d’água), após esse serviço, o carro funciona normal, mas ligar o a/c, o carro estanca/desliga e não funciona o ar, alguém já passou por isso?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema no Ar Condicionado Da Ford Ranger.
      Por Leonardo Est no fórum Ford
      Respostas: 47
      Última resposta: Hoje, 12:33
    2. Problema ar condicionado ranger 3.2
      Por Celsoalves84 no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/03/2020, 13:18
    3. Tr4 - problema no ventilador do ar condicionado
      Por DESBRAVADOR2 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/12/2017, 20:17
    4. Problema no ar condicionado SW4 2000
      Por Gustavo_Barreto no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/04/2014, 22:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade