x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 175
  • #49
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Se for com motor VM eu to fora!!!
    Os VM nunca deram certo, equiparam as Dakota e Cherokee Sport com o 4cilindros, quando ainda era Detroit, depois se uniram a Chrysler e entao passou a VM, com o motor 5cilindros que equipou as Cherokee Laredo Diesel de 2000 a 2003m quando entrou o Motor Mercedes, também de 5 cilindros, o OM647, mesmo das ML270, e foi evoluído para o V6 Diesel, Mercedes, usado nas Cherokee Laredo de 2005 a 2009.

    Se for VM eu num vou nem chegar perto dela pra nao encantar com a beleza!!
    Fala Guilherme:
    Voce está completamente mal informado sobre os VM, pra não dizer totalmente desinformado. Só uma pequena informação; o motorer 6 cilindros V6, das cherokees, NÃO É MERCEDES, É VM MOTORI, os motores das DAKOTAS, NUNCA foram fabricados pela DETROIT DIESEL, apenas denominaram assim, porque a VM, tinha como "controladora", A PENSKE, do grupo GM, e por conseguinte, do mesmo grupo que a DETROIT DIESEL. A gama de motores VM é grande, não só o 4.25( da DAKOTA), a que voce se refrere erradamente, como motor que nunca deu certo, ele foi sim, digamos, injustiçado, e por culpa do desenho dos dutos de arrefecimento dos cabeçotes, em determinados regimes, não suporta a temperatura e trinca os ditos cabeçotes, mas este problema é perfeitamente eliminado, hoje em dia. Sem contar que este é um motor "antigo" , totalmente diferente dos atuais
    Pra voce ter idéia, a MWM, teve que investir UU$ 80.000.000,00(isso mesmo), para adequar uma linha de montagem, à tecnologia dos VM, que serão( ou seriam), montados por ela, para equipar as novas S-10.
    O MV 6.30, foi eleito em 2007 um dos dez melhores motores diesel HS do mundo. E por ai vai.
    Voce acha que a FIAT entrou na sociedade da VM porque é boazinha?? Ela quer assegurar, já que está com "bala na agulha", bons produtos, para suas máquinas. Ou eles são idiotas, e "nós" somos os doutores???
    Nenhum, eu disse nenhum mesmo, motor HS diesel, que roda no BRASIL, é igual ao VM( eletronicos), são ultrapassados, se comparados aos VM.
    dá uma olhada no link abaixo, e voce vai começar a obter informações dos VM.
    http://www.sky-competition.com/venom-3-000-v6-tdi.asp
    Abraço
    Sérgio
    4X4 Brasil

  • #50
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Imagino se viesse com um motor FIAT, já que os JTD e MultiJET são motores bastante conhecidos no nosso mercado, além de terem durabilidade comprovada pela maioria de "topiqueiros" que tem Brasil afora.

    Tinha uma Ducato 2.8 JTD um dia desses parada pra fazer revisão da BI, marcando 408.000km rodados no hodômetro, e o motor ainda lacrado. Fiquei impressionado...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #51
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Guilherme:
    Voce está completamente mal informado sobre os VM, pra não dizer totalmente desinformado. Só uma pequena informação; o motorer 6 cilindros V6, das cherokees, NÃO É MERCEDES, É VM MOTORI, os motores das DAKOTAS, NUNCA foram fabricados pela DETROIT DIESEL, apenas denominaram assim, porque a VM, tinha como "controladora", A PENSKE, do grupo GM, e por conseguinte, do mesmo grupo que a DETROIT DIESEL. A gama de motores VM é grande, não só o 4.25( da DAKOTA), a que voce se refrere erradamente, como motor que nunca deu certo, ele foi sim, digamos, injustiçado, e por culpa do desenho dos dutos de arrefecimento dos cabeçotes, em determinados regimes, não suporta a temperatura e trinca os ditos cabeçotes, mas este problema é perfeitamente eliminado, hoje em dia. Sem contar que este é um motor "antigo" , totalmente diferente dos atuais
    Pra voce ter idéia, a MWM, teve que investir UU$ 80.000.000,00(isso mesmo), para adequar uma linha de montagem, à tecnologia dos VM, que serão( ou seriam), montados por ela, para equipar as novas S-10.
    O MV 6.30, foi eleito em 2007 um dos dez melhores motores diesel HS do mundo. E por ai vai.
    Voce acha que a FIAT entrou na sociedade da VM porque é boazinha?? Ela quer assegurar, já que está com "bala na agulha", bons produtos, para suas máquinas. Ou eles são idiotas, e "nós" somos os doutores???
    Nenhum, eu disse nenhum mesmo, motor HS diesel, que roda no BRASIL, é igual ao VM( eletronicos), são ultrapassados, se comparados aos VM.
    dá uma olhada no link abaixo, e voce vai começar a obter informações dos VM.
    http://www.sky-competition.com/venom-3-000-v6-tdi.asp
    Abraço
    Sérgio
    Sei que o problema do 4.25 é somente no cabeçote, inclusive na argentina, tem uma empresa que vende cabeçotes redimensionados para este motor, o que faz também, sanar o problema de aquecimento deste motor.
    Se o 5 cilindros da Cherokee 2000-2003 nao é VM é qual? Pq tbm nao presta, a todos que pergunto deste motor, dizem que nao é bom e que dá muito problema.
    Na wikipedia é que eu vi que o 2.7 5 cilindros mercedes, foi evoluido para o 3.0 V6 que equipam as G Cherokee 2005>.
    As tecnologias alemas, americanas, e italianas, sao anos-luz na nossa frente.
    O ruim destes motores, é o seguinte, lá o combustivel é puro, aqui o que é puro sao os solventes a outros produtos usados para fazer o combustivel, o diesel, a gasolina e o etanol, vem nestes quimicos mesmo é pra dar a cor e o cheiro, hehehe.
    Este é o meu medo, o nosso combustivel, estes motores nao sao preparados e nunca vao ser pra receber o "nosso" combustivel!

    O malibu, fusion, edge, captiva, sao todos preprados para rodar com Etanos E85, coloca gasolina e 15 por cento de etanos brasileiro e v6e se nao acende a luz de injeçao, eles andam, mas a luz fica acesa...

    Me expressei mal anteriormente, sei que nem o Maxxion 2.5 HSD nao é um motor ruim, só nescessita de cuidados em demasia.

    Abraços
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #52
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    O motor continuará sendo MWM 2.8L e terá apenas a versão cabine dupla, a estendida, pra variar, não será vendida no mercado brasileiro.

    A novidade é que a versão 4x4 virá com tração integral.

  • #53

    s10 ou colorado

    essas fotos da nova s10, nao é a nova colorado?, pelo menos é o que o site da globo diz: ou sera q la nos estates tem outro nome , nao sei.

    a proposito eles dizem que o motor sera um 2.8 biturbo sera q ele adotaram a ideéia da amarok ?/

    segue o link, http://g1.globo.com/carros/noticia/2...-colorado.html

  • #54
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    A Chevrolet botou rodão e 2 elos de mola a mais no Agile ?
    A Chevrolet vacilou foi em colocar aquela grade no Ágile e também na nova Montana, nada a ver.

    Agora nessa Nova S-10 caiu muito bem.


  • #55
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    E a Amarok que tem frente à la Gol? :mrgreen
    Nada a ver hein?! rs

    Considerando esse novo estilo da Volks, só ficaram bonitos Scirocco (pioneiro do estilo), Polo Europeu, Touareg e Amarok. O resto é o resto.


  • #56
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    A novidade é que a versão 4x4 virá com tração integral.
    Se vier com tração 4x4 permanente vai ser interessante, mais segurança. Sem contar que será um diferencial, pois desconheço picapes que sejam 4x4 permanente.


  • #57
    A versão definitiva da Colorado deverá sofrer algumas mudanças em relação ao conceito como faróis, lanternas, rodas, tampa da caçamba, e até para choques é capaz de entrar no rolo. E depois disso, ela não parecerá mais tão bonita.

    A Chevrolet bem que devia deixar esse Conceito, sem tirar nem pôr nada, como uma versão especial, esportiva.

  • #58
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Cara se vier igual a Colorado e Tração Integral e MWM já ta bom Demais.

    Acho que se Vier esta Nova S10 igual a colorado, tenho certeza que a MWM não irá querer perder a Boa Parceria com a GM afinal a MWM nunca Vendeu tantos Motores como vendeu na S10.

    pra mim se vier a Colorado "S10" com um MWM Sprint já tá Bom Demais. Sou fã destes Motores Baixa Manutenção Sem frescura e Muito Economico, só o Ruido que me alegra mais incomoda muitos.

  • #59
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    R.mendes..

    Isto que você falou é Verdade, só tamara que a Chevrolet não a transforme Nisto.





  • #60

    Vieira

    Se for assim, é melhor deixar do jeito que tá. rs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade