x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 175
  • #37



    A Chevrolet botou rodão e 2 elos de mola a mais no Agile ?

    Tomara que venha com controle de estabilidade, bloqueio 100% nos dois eixos, 35 air-bags e motor 8.0 com 100 kgfm de torque. Mas tem continuar vendendo baratinho. Se aumentar o preço, ...

    Por isso que faliu.

    Meu sogro quer trocar uma Ranger e disse que esperaria a nova S10.
    Vou falar pra ele ir na concessionária rápido antes que o preço da Hilux suba.


  • #38
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Cara do Agile Mesmo.

    è Impressão Minha ou A Chevrolet tá tentando padronizar a face de todos os Seus Veiculos a Lá Agile.

    e ainda tem Gente que Jura que AGILE compete Com: New FIT e New Fiesta

  • #39
    Minha opinião.

    O Agile é uma tentativa de fazer o mercado brasileiro ir se acostumando com o design inaugurado com a Traverse em 2008, no qual essa Colorado traz mais similaridade, assim como aconteceu com o Ford Ka na época.

    A diferença foi que quiseram aproveitar peças de outros veículos para aumentar o lucro e detonaram com o carro e depois a Montana (tanto que a Denise Johnson pediu demissão).

    E considerando as lambanças que a Gm brasileira vem fazendo, é bem capaz da nova S10 vir pior que a anterior.

  • #40
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    è Impressão Minha ou A Chevrolet tá tentando padronizar a face de todos os Seus Veiculos a Lá Agile.
    E a Amarok que tem frente à la Gol?

    Eu gostei da frente dessa S10, tá parecendo as pkps americanas. Show de bola!!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #41
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Sabe quando vc olha uma mulher e fala:

    putz, ela é até comestível..

    é a sensação que tenho quando vejo essa futura S-10..

    é mais bonita que a atual, mais comparadas as próximas picapes e as atuais, ela vai ficar em ultimo da fila..

    NA MINHA OPNIÃO.

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #42
    Olhando ela assim, como carro conceito, na minha opinião ficou muito bonita, mas a gente tem que lembrar que ela é uma projeção da Nova Colorado, que é vendida nos EUA, para um mercado muito maior que o nosso.

    Eu acho que a versão "abrasileirada" vai vir muito diferente, já que a S-10 se firmou em um nicho do mercado de picapes mais baratas, e mudar de patamar no mercado atual com picapes novas (Amarok, Hilux, Triton), vai ser bem difícil.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por KOD Ver Post
    Olhando ela assim, como carro conceito, na minha opinião ficou muito bonita, mas a gente tem que lembrar que ela é uma projeção da Nova Colorado, que é vendida nos EUA, para um mercado muito maior que o nosso.

    Eu acho que a versão "abrasileirada" vai vir muito diferente, já que a S-10 se firmou em um nicho do mercado de picapes mais baratas, e mudar de patamar no mercado atual com picapes novas (Amarok, Hilux, Triton), vai ser bem difícil.
    Kod,
    também achei que ela ficou até legal, apesar de não me agradar muito essa frente a lá "Tragile". Tem que se notar também que as projeções foram feitas numa cabine estendida, que , na minha opinião, pelo menos para as middle size, mantém as melhores proporções, sendo, vizualmente (MINHA opinião) as versões mais bonitas. Vide as falecidas (no Brasil....) S-10 e Ranger cabine estendidas...
    Uma cabine simples básica não deve ficar muito bonita, não, como qquer camionete.
    O legal da projeção é que mostram uma cabine estendida, e é a versão que não deverá vir para o Brasil e todos os sites tem mostrado essas imagens à profusão....

  • #44
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Rapaz quer saber o que vai acontecer????

    Na Minha Opinião e Pouco Conhecimento que tenho acho que a Chevrolet vai pegar a atual S10 e Fazer um Face Lift com body Kit com a cara do Agile, continuando assim a antiga suspensão, to duvidando que eles vão trazer a Colorado para cá.

  • #45
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Se vier esta versao de cab. estendida, acho que vou começar a pensar na hipótese de experimentar uma.
    Gosto demais da minha Ranger e ela nao me dá trabalho e aguenta o tranco!!!
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #46
    x2. Se vier cabine estendida e 4x4... tô no mercado.
    []´s

  • #47
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1

    Noticia sobre o possivel motor da "nova s-10

    Olá a todos.
    Estava( ou está ) certo, que o novo motor da "nova S-10", será um VM 2.7 de 177cv. Só que a FIAT se "associou" à GM, no controle acionario da VM MOTORI( e tenham certeza, que um dos motivos é a ótima qualidade dos motores), e agora, será que a S-10, ainda virá com um VM?? Por outro lado( e estou torcendo pra isso), como sabemos que a FIAT está no comando do CHRYSLER GROUP, poderemos ter a DAKOTA( a noticia que a DAKOTA será fabricada na Argentina, já circula) , por aqui, quem sabe com um poderoso VM 630( 6 cilindros em V, 220CV), o mesmo que equipa as CHEROKEE DIESEL. Ai, vamos ter briga boa, no segmento "MID TOP"
    Vejam o link http://www.noticiasautomotivas.com.b...ana-vm-motori/
    Abraços

  • #48
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Olá a todos.
    Estava( ou está ) certo, que o novo motor da "nova S-10", será um VM 2.7 de 177cv. Só que a FIAT se "associou" à GM, no controle acionario da VM MOTORI( e tenham certeza, que um dos motivos é a ótima qualidade dos motores), e agora, será que a S-10, ainda virá com um VM?? Por outro lado( e estou torcendo pra isso), como sabemos que a FIAT está no comando do CHRYSLER GROUP, poderemos ter a DAKOTA( a noticia que a DAKOTA será fabricada na Argentina, já circula) , por aqui, quem sabe com um poderoso VM 630( 6 cilindros em V, 220CV), o mesmo que equipa as CHEROKEE DIESEL. Ai, vamos ter briga boa, no segmento "MID TOP"
    Vejam o link http://www.noticiasautomotivas.com.b...ana-vm-motori/
    Abraços
    Se for com motor VM eu to fora!!!
    Os VM nunca deram certo, equiparam as Dakota e Cherokee Sport com o 4cilindros, quando ainda era Detroit, depois se uniram a Chrysler e entao passou a VM, com o motor 5cilindros que equipou as Cherokee Laredo Diesel de 2000 a 2003m quando entrou o Motor Mercedes, também de 5 cilindros, o OM647, mesmo das ML270, e foi evoluído para o V6 Diesel, Mercedes, usado nas Cherokee Laredo de 2005 a 2009.

    Se for VM eu num vou nem chegar perto dela pra nao encantar com a beleza!!
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade