x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 37

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de MAIK
    Entrada
    09/12/2007
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Question silverado solta a roda mito ou verdade???




    Boas amigos !!!

    Tenho uma silverado 98 4.2 mwm estou muito preocupado pois varias

    pessoas que tiveram uma me assustaram pois disseram pra mim tomar

    cuidado que eu ia ter o disprazer de ver a roda dela soltando na

    estrada isso é verdade por favor me ajudem tenho ela a quatro anos

    graças a Deus isso nao aconteceu mas estou com isso na cabeça pois

    carrego bastante peso nela (e ai???)

  • #2
    Silverado eu não sei não... Estou com uma faz tres semana já,fiz uns videos ae,a roda da frente não se comporta como uma ford na hora de dar uns 'currupiu' na terra... Percebe que ela deita bem mais,e olha que foi me entregue tudo zerado.

    Já nas D-20 o que mais se escuta é isso... de cair a roda! Ai os donos pra defender fala que só cai de quem é relaxado e não cuida,MENTIRA... cai e cai mesmo... Assim como as ford tem seus problemas as chevy tbm tem e não adianta mentir.

    Essa historia de andar assustado é foda,tbm já fiquei assim com certos veiculos,mas não lhe interessa uma F-250? ... viva feliz.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #3
    Usuário Avatar de MAIK
    Entrada
    09/12/2007
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigo !!!

    É , estou preocupado porque pretendo fazer uma adaptaçao de um baú

    na silverado mas acho que vai ser melhor pegar uma f 350 mesmo

    mas me disseram que ela é instavel na estrada e tambem tive duvidas.

  • #4
    Essa estória de soltar a roda é falta de manutenção. Além da falta de manutenção o mercado está abarrotado de peças de suspensão de baixa qualidade.

    Resumindo, quem tem uma picape dessas hoje usa as peças mais baratas que consegue encontrar e mesmo assim, só quando lembra que tem que fazer manutenção.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Se é falta de manutençao ou uso de peças baratas eu nao sei, apenas o que posso falar é que já vi Silverado com a roda solta, além de ficar na mao ainda tem que bancar uma pequena funilaria, fica o aviso.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Já vi D20 com roda caída, assim como chevete, corcel II, opala...

    Fomos felizes proprietários de uma D20 88, rodamos mais de 200000km em 15 anos com ela. Basicamente ir ao sítio e voltar todos os dias. Estrada de terra, na maioria das vezes bem ruim. Meu pai castigava demais o carro e não ligava pra buracos.

    Apesar de tudo isso tivemos problemas apenas com as buchas dos amortecedores traseiros que gastavam muito rápido. Troquei todas as buchas da suspensão dianteira uma vez e sempre checava a folga dos pivôs e ponteiras, trocando sempre que apresentavam folgas.

    Foi um dos melhores carros que já tivemos, Q20B não dava manutenção, caixa e diferencial trabalhavam sem reclamar. Quando vendemos ela o motor estava com alguns vazamentos e dando sinais de cansaço. A embreagem também já apresentava os sinais de desgaste. Mas isso tudo com 320000km. Pegamos ela já com quatro anos de uso e uns 80000 km rodados.

  • #7
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    meu pai tinha uma e descia o cacete a 170 180 km/h e nunca teve problemas o caso é que se vc comprar peças originais nao tera problema pq meu pai colocou peças paralelas e ao passar numa lombada a 20km/h o pivo esquerdo dianteiro quebrou e a roda foi pro chao

  • #8
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Silverado cair roda é mito! Só pra caboclo muuito porco.

  • #9
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Silverado cair roda é mito! Só pra caboclo muuito porco.
    Pessoal, alguem já viu o kit flutuante da silverado ? Eu acho que o kit aguenta muito bem, pois a ponta de eixo da F-250 tem 30mm de espessura e as pontas de eixo flutuante dos jipes tem 30mm tambem.

  • #10
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Silverado cair roda é mito! Só pra caboclo muuito porco.
    O problema é que deve existir mmuito porco por aí, pois tbem já vi Silverado com roda caida,
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #11
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Silverado cair roda é mito! Só pra caboclo muuito porco.
    Eu já ví roda de silverado cair com um senhor que praticamente usava para passeios, colocava pouca carga !

  • #12
    Usuário Avatar de Andrei Hasse
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    São Bento do Sul - S/C/SC
    Idade
    39
    Posts
    302
    Agradecimentos: 0
    Fala PessoALL

    Tenho uma GM Silverado 1998, Então, Não adianta eixo flutuante pois a roda que cai é a dianteira, que por sinal é com cubo rolamentado.
    Não é por causa do rolamento ou cubo etcc... que a roda cai. na verdade oq acontece é que... Por falta de manutenção e pelo uso de peças paralelas o Pivô inferior da bandeja inferior, sofre um desgaste grande eeeeee dificil de detectar, não faz barulho e nem avisa, simplismente quebra e a roda ¨CAI¨ na verdade ela fica pendurada pelo pivô superior, mas a frente esfrega no chão.

    Ja vi uma no momento que quebrou, ajudei a tirar do meio da rua. ja escutei da boca de dois donos de D20 com o mesmo acontecimento. e uma silverado capotada pela mesma causa.

    Acontece mesmo, Problema cronico, mas por falta de manutenção nescessaria e uso de peças paralelas, a mesma coisa acontecia muito com opalas 6cc (mais pesados) que usa uma suspenção de Duplo ¨A¨ igual as pickups GM.

    Deve trocar os pivôs antes que o nescessario e de preferencia genuino GM, dai por andar sem medo. A trazeira só cai quando quebra a trava, é bem mais dificil. e pode acontecer em qualquer uma.

    Abrss
    Vitarinha Canvas 1994, Lift 2¨, parachoques aço, RL avm.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade