x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    192
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Post oportuno JVC,

    Se vc observar melhor aquela falha em forma de "Ç" invertido na ponta da carçaca, ali bem ao lado daquela formiguinha que esta sentada de pernas cruzadas.
    Entendera que isto aconteceu porque o borracheiro que trocou o pneu era canhoto mas usou a mao direita para apertar os parafusos por causa de uma encravada no dedo mindinho esquerdo......
    ...

    Na minha longa experiencia em jogar video game e andar de bicicleta, possivelmente a causa foi o mal dos eixos dana semi flutuantes. O Carlos postou fotos de como é a fixação da roda neles no post 15:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...3&postcount=15


    Mas como falou, vamos esperar a opnião de quem entende.


    []'s
    hehehe... eu pedí por isso!!! Mas valeu a tentativa...
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #26
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Resumindo a história.......

    Realmente as Rodas da Silverado Caem!

  • #27
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    é essa trava interna tb da problema, mas a chapa de fora tb não aguenta o tranco e rolamento, retentor e tudo mais passam por ela e cai a roda

    quanto a foto, alguem ainda duvida que cai a roda???


    carlos sallespickup

  • #28
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Nesse final de semana aqui na praia, a ambulância dos Bombeiros que é adaptada numa Silverado, perdeu a roda traseira quando estava socorrendo um motociclista na praia. No caso da Silverado, quebrou a ponta do semi-eixo quando foi arrancar na areia.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #29
    Usuário Avatar de MAIK
    Entrada
    09/12/2007
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up OK!!!!

    Valeu a todos pelas respostas!!! Pelos que não tem o que fazer fica também um obrigado pelas piadinhas mas agora estou mais tranquilo e sei o que fazer vou colocar a minha menina na geral pra fazer barba ,cabelo e bigode e já vou averiguar o semi eixo como está ,em relação a dianteira nunca tive problemas pois em quatro anos que estou com ela ja troquei dois pares de pivos troco antes de me deixar na mão (fica mais barato) e estou sempre atento a qualquer barulho diferente ,obrigado a todos e acho que o mito foi quebrado, enfim solta mesmo, então todos proprietarios de uma deem uma olhadinha pra não tomarem prejuisos e colocar sua vida em risco

  • #30
    No fim de 2010 fui trocar as pastilhas e discos de freio da minha silverado e o mecânico deu uma olhadinha nas balanças e uma estava trincada, quase quebrando mesmo... Troquei a balança e não tenho mais medo de nada na silverado... Fica tranquilo que se a manutenção estiver em dia isso não acontece! Também já vi f1000 cair a roda! A f1000 apesar de ser um carro muito bom, também precisa de manutenção! Todas precisam!

  • #31
    Maik, a roda cai mesmo, mas só se não for dada a manutenção correta, não tem segredo não, basta você não esquecer de revisar os pivôs da suspensão dianteira de vez em quando e quando for trocar coloque os da marca TRW que não terás dor de cabeça.

    O pessoal gosta de fazer piadinhas mesmo, mas nunca ouvi falar aqui no forum que a Hilux 2005/06 pra frente quebra a haste do amortecedor e ela fica com a cara no chão, pois no caso dela a mola é apoiada no amortecedor. Já vi várias aqui em Goiania assim, mas é só trocar o amortecedor no período correto que fica livre do problema.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #32
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    meu pai tinha uma e descia o cacete a 170 180 km/h e nunca teve problemas o caso é que se vc comprar peças originais nao tera problema pq meu pai colocou peças paralelas e ao passar numa lombada a 20km/h o pivo esquerdo dianteiro quebrou e a roda foi pro chao

  • #33
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Silverado cair roda é mito! Só pra caboclo muuito porco.

  • #34
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Silverado cair roda é mito! Só pra caboclo muuito porco.
    Pessoal, alguem já viu o kit flutuante da silverado ? Eu acho que o kit aguenta muito bem, pois a ponta de eixo da F-250 tem 30mm de espessura e as pontas de eixo flutuante dos jipes tem 30mm tambem.

  • #35
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Silverado cair roda é mito! Só pra caboclo muuito porco.
    O problema é que deve existir mmuito porco por aí, pois tbem já vi Silverado com roda caida,
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #36
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Silverado cair roda é mito! Só pra caboclo muuito porco.
    Eu já ví roda de silverado cair com um senhor que praticamente usava para passeios, colocava pouca carga !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade