x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: s10 problematica

Usuário
    Entrada
    18/02/2011
    Agradecimentos: 0

s10 problematica

boa noite a todos! Recentemente comprei uma s10 2,8 diesel 04/04 cabine dupla, e como sou novato nesse segmento (nunca tive camionete nem tampouco a diesel), pois bem foi o inicio de um sonho e consequentemente um pesadelo, pois menos de um mes depois estourou a bomba injetora,(entre troca de tanque e bomba gastos de 3,500),apos consertada e menos de 3 mil km rodando outra bomba foi para o espaço! o mecanico que havia mexido disse que seria por culpa do oleo diesel ( que no caso estaria com a coloraçao avermelhada). outro gasto e desta vez moeu todas as peças da bomba. rsultado: agora estouo ate com medo de rodar e abastecer minha camionete, e por isso pergunto aos nobres amigos: é comum esse defeito em s10? como fazer para minimizar ou impedir tais defeitos pois nao tive nem tempo de desfrutar de minha aquisiçao e ja fiquei duas vezes na estrada! obrigado a todos!

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Isso aí foi serviço mal-feito... Bomba injetora corretamente revisada não daria problema tão cedo mesmo que vc estivesse usando diesel ruim. A não ser que o diesel que ele disse que vc usou seja puro solvente!

Isso é queixo do mecânico pra "tirar o dele da reta"

Além do que o "serviço" do teu mecânico foi MUITO CARO, na minha opinião...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    18/02/2011
    pois é amigao ate desconfiei disso mais vc sabe né marinheiro de primeira viagem só toma bomba mesmo! e agora o que vc axa sobre o uso dessa camionete sera que ela vai "avisar " quando for dar problema ou vou ter que arriscar ficar na estrada novamente!

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4