x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 38 de 38
  • #37
    Usuário
    Entrada
    22/10/2014
    Local
    rio branco/AC
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Alguem tem dica de Como Trocar os Coxins da s10 maxion ?

  • #38
    Usuário
    Entrada
    08/08/2018
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos,passei por esse problema e resolvi ontem. A camionete estava apresentando o seguinte, na primeira partida tudo ok, após a primeira partida tinha que esperar ela esquentar bem para poder desligar senão não pegava. Fui sangrar um pouco o filtro e saiu um diesel grosso amarelo,limpo ,, mesmo assim resolvi fazer a troca do filtro,, trocamos o filtro , bateu pegou depois disso andei um pouco cerca de 3 km ela parou e não pegou mais,,, tirei o ar dos bicos nos dois da frente,ela pegou beleza fui embora pra casa, desliguei e não pegou mais . Fui no filtro novo e virei o parafuso do respiro do filtro 1/4 de volta com a mão e apertei com chave. RESOLVIDO. Ficou uma dúvida ,quando estava com o filtro velho o tal parafuso era de apertar com a mão,,,pode ser que estava já entrando ar por ali, quando troquei o filtro e ocorreu de o mesmo estar mais solto ainda e entrava ar rapidamente no sistema. Caso o parafuso já esteja apertado seja interessante trocar a arruela de vedação .Abraços a todos e espero ter contribuído

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade