x
Convex Datacenter
Página 1 de 18 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 214
  • #1

    Body Lift pra S10




    Pro pessoal que gosta de S10...
    Assim que a S10 do meu irmão voltar da oficina, (ta retificando o motor e isso deve levar umas 3 semanas), vamos instalar um Body Lift de mais ou menos 3” (é o que eu espero, mas isso vai depender da dificuldade). Prometo documentar e disponibilizar aqui no fórum...
    A S10 dele é uma cabine estendida 97 e vai rodar, alias já estava rodando com 31. Já vou avisando que só esse body lift não será suficiente para os 33”.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2
    Fala Walter.....tô doido pra ver uma S-10 , Blazer calçando uns 33"....

    Ele levantar +ou- 3" e manter os 31"?


    []´s boa sorte

  • #3
    Caio, 33” numa S10 é complicado. Tem que trocar as rodas, pra não levar multa tem que colocar alargadores de pára-lamas mesmo com body lifit. Fora a falta de potência do motor 2.5HSD. O 33” rouba no mínimo 14% de torque com o diferencial original.
    Essas modificações chegam a ficar muito mais cara que o body lift. Só a retífica do motor já vai levar R$5200,00 e os 31”, que estão lá são 0KM então resolvemos deixar isso pra uma próxima etapa.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Vai manter os 31.... então pergunto.... pra que o Body Lift??? Só pra deixar ela mais instavel? Aplica a grana e faz tudo de uma vez, a S-10 vai ficar ridícula com +3" de lift e pneus 31.

  • #5
    Nando,
    Eu espero que você esteja enganado, A S10 como a L200 e diferente da Ranger, tem o vão dos pára-lamas pequeno. Quando você coloca o 31” lá, a impressão é que os pneus são bem maiores. Acontece que quando se coloca o 31” alguma coisa tem que ser feita. Já colocamos jumelos na traseira, atochamos a barra de torção. Em resumo pioramos a S10.
    O que queremos é aplicar a S10 a mesma receita usada na L200. A L200 é assim e não acho ridículo. Sei também que não se comparam, então vamos pagar pra ver.
    O body lift é um artifício relativamente barato e esperamos não gastar muito mais que R$600,00 de material, não teremos custos com a mão de obra porque os serviços faremos nas horas de folga. Depois do body lift existem outras prioridades como um intercooler por exemplo, se ficar bom realmente e aparecer um jogo de coroa e pinhão...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pelo que eu entendi vocês vão fabricar o body lift? Eu ando na volta para fazer um para a minha Ranger a partir dos arquivos que colocasses na área para download. Mas por hora estou transformando a minha moto em uma chopper, e como a mulher está grávida a grana encurtou em contas e juntando para o parto particular, daí as minhas coisinhas vão ter que esperar.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    o q são esses body lifts?

  • #8
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Pelo amor de deus! Pesquisa ai brother!

  • #9
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Bem, voltamos as conversas sobre os BL - Body Lift.

    Walter, como vc tbm tem ranger e usa os pneus 33'' tinha q t contar q neste ultimo final de semana nao vi apenas umas ranger com os 33'' sem os "BL", mas vi duas ranger uma junta da outra.

    No domingo em BSB rolou o trofeu masserati e os carros de resgate são duas rangers 2.5 com pneus 33'' sem BL da BF. ... por sinal ficaram muito bonitas.

    Outra coisa, ... as rodas eram no "desenho" da original da XLT, ou seja, não sei se eram rodas originais pois poderia ser apenas o desenho original e com alteração na tala dela.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #10
    Ranger com 33” sem body lift, não funciona. Vejo o pessoal por aí dizendo que fez, que aconteceu, que o 33 não pega. Pega sim! Ou então a suspensão ficou uma merda. A verdade verdadeira é que Ranger com 33” só com body lift mesmo...
    Isso também vale pra S10 com 31”
    Podem falar o que quiserem... Não adianta apertar a barras de torção...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Body lift ou kit de suspensão.

  • #12
    Eu tenho uma S10 V6 4X2, e instalei um Body Lift de 3', coloquei jumelos maiores nos feixes de molas traseiros e dei uma leve apertada nas barras de torção da suspensão dianteira. Ficou bem alta e muito bonita pro meu gosto.
    A minha idéia era colocar os pneus BF 33x12,50, mas na frente não tem como usar o 33 com as rodas originais porque raspa muito no chassis, não dá pra virar quase nada a direção.
    Então estou andando com os 33x12,50 atrás e com 31x10,50 na frente. E estou procurando rodas para a S10 que tenham o off-set bem negativo para que tenha espaço pra colocar os pneus 33 na frente também. Mas não estou achando rodas para a S10 de 5 furos em lugar nenhum.... muito difícil mesmo já procurei por tudo.
    Outra opção seria fazer uns espaçadores para as rodas............ Alguém conhece um lugar que faça isso?? Ou que tenha rodas pra S10???
    Obrigado a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Body Lift Vitara
      Por rbrunato no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/07/2005, 12:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade