x
Convex Datacenter
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 214
  • #61



    Walter L. L. Casitta,
    Rodas de Aluminio :15X7,0" =mais largas
    Rodas de Ferro: 15X6,5" = mais estreitas

    e ainda assim pegam mais ???
    []'s

    só se devido a largura das rodas ficarem mais baixas montadas....

  • #62
    Sim, porque o offset da 15x6.5 é mais positivo não proporcional a largura, mas para que
    fique com o mesmo back sapace da 15x7.
    Como as duas rodas tem o mesmo back space a banda de rodagem do pneu fica mais próxima ao chassi com a 16x6.5.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #63
    Walter L. L. Casitta, perfeitamente entendido......
    grato.

    nesse site aí tem exatamente o que vc me explicou....

    http://www.rodassantarita.com.br./info%20tecnicas.htm

  • #64
    Walter L. L. Casitta, tudo bem amigo

    consegui aqui em Sampa na Andaluz o BL da KEKO instalado por R$ 2.500,00 em 4X e um prazo de uma semana pra instalar, pelo que li aqui vc pagou bem menos que isso, faz muito tempo que instalou na sua Ranger ? que acha do preço ? o Wallace tem um preço bem melhor, mas não tenho ideia de quanto seria pra instalar na minha viatura, vc teria a noção de preço de M/O ?

    http://andaluzacessorios.com.br/


    grato

    []'s

  • #65
    Citação Postado originalmente por Luiz Antonio
    Walter L. L. Casitta, tudo bem amigo

    consegui aqui em Sampa na Andaluz o BL da KEKO instalado por R$ 2.500,00 em 4X e um prazo de uma semana pra instalar, pelo que li aqui vc pagou bem menos que isso, faz muito tempo que instalou na sua Ranger ? que acha do preço ? o Wallace tem um preço bem melhor, mas não tenho ideia de quanto seria pra instalar na minha viatura, vc teria a noção de preço de M/O
    O BL aqui em BH custa R$1830,00 instalado na Capotaria Guajajaras http://www.capotariaguajajaras.com.br/ (31) 3291-5177.
    Eles dividem também...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #66

    Re: Finalmente a S10 ficou pronta...

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Finalmente a S10 ficou pronta...
    O melhor da história é que foram gastos pouco mais de R$200,00 de peças. No arquivo PDF abaixo, coloquei a lista do material e mais alguns detalhes.

  • #67

    Linda!!!

    Walter, paraben pela S10 cab est do seu irmão....ficou tão linda que eu salvei as fotos e quero fazer na minha igualzinho(aliás a minha S10 é cab est 4.3 V6 e verde, rs compl igual)....mas gostaria de manter as rodas originais aro 15 e os pneus 255 75 15 ou 235 75 15 o que vc me recomendaria fazer para que eu tb gaste um valor baixo e fique com esse visual?
    Alias essa S10 est foi feito o chamado body lift de 3" ?
    Poderia me esplicar o que é pneu 31, 33, 35?nao consigo entender nada dessas medidas pois so entendo por 235 e 255 ...
    O meu carro é a gas , poderia ter algum problema por causa dos cilindros?
    Vc recomendaria alguem em SP p isso?


    Valeu

  • #68
    andressricardo.

    Pra gastar o mínimo possível, procure entender todos os pontos modificados, a função de todas as peças, e certifique-se que todas servirão no modelo a gasolina, antes de tudo. Principalmente como ficará a nova posição da alavanca do câmbio.
    Depois identifique os fornecedores de todas as peças que você vai precisar.

    Por fim encontre um bom mecânico e discuta todos os detalhes das modificações pra se certificar que tudo será feito como desejado. Infelizmente, como não conheço SP não poderia te indicar ninguém.

    Deixe pra escolher o tipo dos pneus por último. No máximo o 31x15,5x15 ou mesmo o 255x75x15.
    Um pneu de 31x10,5x15:
    31 é o diâmetro total do pneu em polegadas
    10,5 é a largura do pneu em polegadas
    15 é o diâmetro da roda.
    Um pneu 255x75x15:
    255 é a largura em milímetros.
    75 é a medida da do perfil desse pneu que é proporcional a largura. No caso 75% da largura de 255mm.
    15 é o diâmetro da roda em polegadas.

    O cilindro do gás vai dificultar um pouco instalação o BL na caçamba, mas nada que braços fortes e um pouco de jeito não resolvam.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #69

    Orientação

    Walter, gostaria de comprar o kit que esta em PDF, vc é quem vende?minha S10 cab est é mod 98 ano 97 esse kit é p ela né? qanto daria entao para envia-lo p mim aqui em Sp capital?

    Terei algum problema em relação a legislação, digo, pego muita estrada de asfalto p viajar aonde a policia rodoviária tem costume de sempre parar pickups....isso é permitido ou posso ter o carro multado por estar levantado? devo alterar alguma coisa no documento do carro?

    A inspeção do gas que e feita todo ano pode reprovar uma pickup levantada?

    Qual a medida e a marca do pneu da S10 cab est da foto me parece um 255 75 15 mas vc mencionou que era um 31" fiquei confuso ainda....são o mesmo?

    Qual seria o pneu mais fino e mais alto entre o 255 75 15 e o 31" 15,5 15?mesmo que seja pouca diferença ainda prefiro o mais fino e mais alto entre esses 2....vc poderia dizer a alt e larg em cm dos 2...se n for abusar de mais é claro....Lembrando que manterei as rodas aro 15 originais...

    a Firestone que é uma marca que eu adoro so chega no 255 75 15 e quem faz o 31 ou o 265?

    obs prefiro pneu de aprox 75% asfalto....se vc puder me indicar um site que tenha pneu ficaria grato, pois ja daria uma espiada....

    Desculpe o excesso de perguntas.....

    valeu[/b]

  • #70
    Eu não vendo nada, mas você poderia tentar comprar com o Wallace.

    Eu ando com um BL na Ranger a uns 3 anos e ainda não tive nenhum tipo de problema. Nem eu nem meu irmão com a S10 dele. Mesmo assim é possível ir ao imetro para avaliação e ficar resguardado. Se fosse um kit de suspensão, com certeza não aprovariam e talvez não aprovem pneus muito maiores que o original como um 33” por exemplo.

    O pneu da foto é o BFGoodrich 31”AT.

    Teoricamente o 31” é mais largo 11mm, mas na prática não faz diferença.

    Pessoalmente, gosto e só uso os pneus BFGoodrich AT 50/50% mesmo só andando no safalto, mas poderia recomendar os Michelin ou Pirelli. Coreanos, Firestone e Goodyear nunca gostai. Todas as marcas têm sites fáceis de encontrar.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #71

    S 10

    Ola Wallace,

    Tenho 2 informações, ou melhor, preços, sobre kit BL p S10 cab est 98.

    Gostaria de saber o seu melhor preço instalado do Kit Body Lift S10 Cab Ext. 3"
    Quanto tempo demora e aonde fica sua oficina....endereço e tel...
    Minha S10 cab est tem 2 cilindreos de gás na caçamba, tvz tenha que desmontalos tb né?

    Gostaria tb de saber se poderei ter algum problema com a policia rodoviária qdo pegar rodovias caso seja parado? suspender o carro é ilegal?

    vc instala farois de milha no sto antonio? precisaria de 2 pretos redondos....se sim, qto custaria?

  • #72
    Ola Claudio,

    Qto gastou de material e de mao de obra para levantar sua S10?

    Qual kit usou, 3"e de qual marca , seria BL?



    valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Body Lift Vitara
      Por rbrunato no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/07/2005, 12:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade