x
Convex Datacenter
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 214
  • #37



    Citação Postado originalmente por suski
    Wallace, minha S10 é 4x2, cabine simples ano 99. Qual kit específico para ela vc tem? Além disso, moro em BH. Como ficaria o envio e instalação?

    Obrigado pelas dicas,

    Eduardo Suski
    Para 4x2 o kit de suspensão é mais barato.
    Kit inclui 2 molas helicoidais, 4 amortecedores e jumelos traseiros maiores OU lamina extra (add-a-leafs).
    US$ 710,00 + frete de Floripa até você.
    A instalação fica por sua conta.

  • #38

    S10 BODY LIFT

    Claudio, que kit de body lift vc usou? Ou não foi kit? Como vc deixou sua frente tão alta? Quero colocar 31" e de acordo comko Walter vou precisar de um body lift. Mesmo se não precisasse eu queria fazer. Como vc fez? Na frente não foi só barra de torção, foi?
    Caro Eduardo, eu usei um kit de Body Lift de 3´, jumelos maiores na traseira e as barras de torção levemente apertadas. Não dá pra apertar muito que fica horrível a suspensão....Agora só me faltam rodas mais largas com off set negativo ou espaçadores pra colocar 33 na frente tb.

    Mas se tu quiser usar 31 dá pra ser sem o Body Lift sim. Eu andei durante mais de um ano na minha S10 com as barras de torção apertadas e jumelos na traseira, rodando tranquilo com os 31.

    Tem uns caras que colocam parafusos maiores nos reguladores das barras de torção e abrem em cima o limitador que tem ali.....Também dá pra inverter a posição dos pivôs superiores da suspensão, isso te dá um ganho de uns 3 cm de altura na dianteira, então dá pra levantar no total uns 6 cm ou talvez até um pouco mais na barra de torção e cabe os 31 na boa. O problema é que a suspensão fica bem dura e tem que fazer a cambagem nas rodas. Outro problema é que isso acelera um pouco o desgaste das peças da suspensão dianteira os pivôs principalmente.

    Tem os pontos negativos mas é uma opção bem barata pra instalar os pneus 31 com folga, tem um cara que conheci que colocou 33 com essas modificações!!!!

    Mas se tu quiser gastar mais e ficar com a camionete bem mais confortável instala um Body Lift, como eu fiz que vale a pena.



    Eu estou querendo colocar pneus 40" em uma S10, alguem tem ideias?

    Tá falando sério mesmo??? Vai ser a S10 mais bruta do Brasil.........

    Eu acredito que com um Kit de Lift na suspensão de 6´ junto com um Body Lift de 4´ ............Além de rodas de tala 10´ com o off set beeeem negativo deve ser possível. Alguém me corrija se eu estiver errado.

    Abraço a todos.

  • #39

    S10 BODY LIFT

    Vejam só essa S10 com pneus BF 35 .......[/img]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body Lift pra S10-zr2_972.jpg  

  • #40
    Usuário Avatar de suski
    Entrada
    15/04/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    73
    Agradecimento: 1
    Wallace, vc me passou o preço do kit de suspensão. E de body lift? Quanto que fica um kit de body lift de 3"? Além disso, vc acho que amortecedores HDS são bons para S10 com maior uso em cidade e pequenas saídas off-road?

    E Claudio, vc comprou o kit ai mesmo? Quanto pagou? Ficou mais instável, balançando mais?

    Valeu,
    Eduardo Suski

  • #41

    Re: S10 BODY LIFT

    Citação Postado originalmente por CLAUDIO-RIECK
    Vejam só essa S10 com pneus BF 35 .......[/img]
    Eu tava pensando em montar uma S10 como essa para fazer trilhas com a familia:
    Body Lift pra S10 Imagens Anexas Body Lift pra S10-s10_981.jpg 

  • #42
    ... mas contei os trocados e cheguei a conclusão que teria que vender o X Mobile. Como ele já é uma lenda e possui alma , não posso me desfazer...

  • #43

    Finalmente a S10 ficou pronta...

    Finalmente a S10 ficou pronta...
    O melhor da história é que foram gastos pouco mais de R$200,00 de peças. No arquivo PDF abaixo, coloquei a lista do material e mais alguns detalhes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body Lift pra S10-s10_164.jpg   Body Lift pra S10-s10bl_257.jpg   Body Lift pra S10-s10bl1_161.jpg   Body Lift pra S10-s10bl2_175.jpg  
    Body Lift pra S10 Arquivos Anexos
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #44
    Walter L. L. Casitta, parabens amigo, ficou show a S10 e o preço melhor ainda, e parabens tbm. pela beleza de trabalho na postagem aqui no forum.

    []'s

  • #45
    Prezado quantas polegadas levantou ?
    A S-10 ainda esta usando os Pneus BF 31?
    Esta raspando na parte interna do chassis ?
    O ventilador do motor ficou no mesmo lugar pois é preso do chassis e o radiador subiu junto com a carroceria não eh? Como resolveu isso?
    Sds

  • #46
    CLAUDIO-RIECK, prezado gostei da ideia do pivo do braçao superior qual foi o modelo do pivo que o seu amigo colocou ?

  • #47
    Citação Postado originalmente por Bianor
    Prezado quantas polegadas levantou ?
    3"

    Citação Postado originalmente por Bianor
    A S-10 ainda esta usando os Pneus BF 31?
    Sim. 33” nem pensar, o body lift não abre espaço para o 33”

    Citação Postado originalmente por Bianor
    Esta raspando na parte interna do chassis ?
    Continua raspando sim, mas deve diminuir. Ainda não desapertamos as barras de torção.

    Citação Postado originalmente por Bianor
    O ventilador do motor ficou no mesmo lugar pois é preso do chassis e o radiador subiu junto com a carroceria não eh? Como resolveu isso?
    O ventilador acompanhou o motor e o chassi, o radiador subiu coma carroceria. Nada precisou ser feito e isso ainda criou um espaço embaixo pra instalação de um intercooler (veja a foto...)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body Lift pra S10-s10ad_175.jpg  
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #48
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Walter,

    Muito dez a S-10. Agora me diz uma coisa, a diferença do BL da Ranger pra esse da S-10 é muito grande? Da pra compensar os R$ 1.800,00 que cobram por ele?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Body Lift Vitara
      Por rbrunato no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/07/2005, 12:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade