x
Convex Datacenter
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 214
  • #13



    Cláudio,
    Se fizer opção por rodas de ferro, existem varias empresas especializadas em reformas de rodar que conseguem alargar e mudar o off-set das rodas. Pelo menos aqui em BH existe.
    Pra fazer um espaçador é só procurar uma tornearia.

    Coloca algumas fotos pra gente ver como ficou...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #14

    S10 Body Lift

    E aí pessoal? Vejam aí as fotos da minha S10 com o Body Lift, mas ainda com as rodas originais e com os pneus 31 na frente:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body Lift pra S10-dsc00198_343.jpg  
    4X4 Brasil

  • #15
    Mais uma:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body Lift pra S10-dsc00184_102.jpg  

  • #16
    .......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body Lift pra S10-dsc00185_221.jpg  

  • #17
    P**A QUE PARIU!

    FICOU LINDA...... JÁ TO SALVANDO AS FOTOS

    PARABENS!!!!

  • #18
    É isso ae Cláudio!!!!

    Cara, vc falou das dificuldades de encontrar as rodas..... eu sou leigo no assunto, mas aquelas rodas, DAYTONA não serveria????? (eu acho linda essas rodas... )

    Não consegui copiar a foto então

    http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...dproduto=10683

    Se não cabe, alguem sabe me explicar o pq?


    []s

  • #19

    S10 BODY LIFT

    Caio, obrigado pelos elogios referentes a S10.... Ela realmente ficou muito linda e até hoje não vi nenhuma igual a minha, os donos de S10 geralmente deixam ela originalzinha ou rebaixam (horrível!!!).
    Mas até que eu vejo várias S10 com a suspensão elevada e com pneus 31 por aqui, mas com Body Lift e 33 ainda não vi nenhuma além da minha.
    Essas rodas que tu me sugeriu são muito bonitas são as que eu havia pensado em comprar, mas infelizmente só existe na furação de Ranger e F1000............ Tô pensando em mandar fazer um adaptador de furação pra poder instalar essas rodas com a furação de Ranger/F100.
    Se alguém souber de quem faça esse tipo de adaptadores de furação para roda, ou como o outro companheiro sugeriu antes alteração do Off-Set de rodas de ferro, eu gostaria de saber.

    Obrigado pela atenção de todos.

  • #20
    A furação da Cherokee Sport e Wrangler são as mesmas.

  • #21
    Taí, recém chegada da retífica a nossa S10 que será a cobaia, pronta pra instalação do body lift. Essa será a última vez que será vista na rua, e já esta desmontada esperando pela confecção das peças do lift.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body Lift pra S10-sten_243.jpg   Body Lift pra S10-superrg_124.jpg   Body Lift pra S10-jumelo_160.jpg  
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #22
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A S10 está muito legal, mas quando mostra a tua Ranger junta na mesma foto, daí parece pequena a ponto de dar idéia de ser do mesmo tamanho de uma saveiro...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #23
    O ângulo que foi tirado a foto, cria a ilusão de que a Ranger é muito maior. A Ranger é maior sim, mas nem tanto...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body Lift pra S10-rgesd_163.jpg  
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #24

    S10 BODY LIFT

    Walter,

    A S10 tá linda, acho muito maneiro S10 estendida com pneu grande. Legal tb a tela que tu colocou no lugar da tampa. Já decidiu se vai colocar 33 ou deixar os 31 mesmo???

    Na minha eu fiz o Body Lift e deixei os 31 por um tempo mas fica meio estranha.... Falta pneu, ficam as caixas de rodas vazias, principalmente na traseira. E a tua S10 vai ficar MUITO alta depois do Body Lift porque ja está com os jumelos maiores......... e na frente tu apertou as barras????

    Acho que tu deveria colocar os 33x12,50 hehehehhehe

    Cara vai ficar muito bonita quando pronta. Eu estou procurando ainda os alargadores ou as rodas com off set negativo.......

    Quando a minha ficar pronta vou postar a foto da S10 calçada com os 33............

    Vai ficar muito mais bonita que a Ranger................com todo respeito aos rangeiros.

    Ah, mais uma coisa.... esses jumelos tu mandou fazer? Ou é de algum outro carro??? Me interessei..

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Body Lift Vitara
      Por rbrunato no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/07/2005, 12:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade