x
Convex Datacenter
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 214
  • #109



    Fica tranquilo que a extensão do câmbio qualquer torneiro faz. Dependendo de quanto vc vai calçar vai precisar fazer o mesmo com a coluna de direção. No meu BL de 4'' tive que fazer. Vou ver se acho as fotos...

    []'s
    MM=Marco Mendonça
    Xplorer

  • #110
    taí, tem mais fotos no tópico das SUV's

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=254567#254567

    []`s
    MM=Marco Mendonça
    Xplorer Controltrack
    Atibaia-SP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body Lift pra S10-perfil_989.jpg  

  • #111
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Fica tranquilo que a extensão do câmbio qualquer torneiro faz. Dependendo de quanto vc vai calçar vai precisar fazer o mesmo com a coluna de direção. No meu BL de 4'' tive que fazer. Vou ver se acho as fotos...
    Qualquer um mesmo!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #112
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Re: S10 BODY LIFT

    Citação Postado originalmente por CLAUDIO-RIECK
    Caio, obrigado pelos elogios referentes a S10.... Ela realmente ficou muito linda e até hoje não vi nenhuma igual a minha, os donos de S10 geralmente deixam ela originalzinha ou rebaixam (horrível!!!).
    Mas até que eu vejo várias S10 com a suspensão elevada e com pneus 31 por aqui, mas com Body Lift e 33 ainda não vi nenhuma além da minha.
    Essas rodas que tu me sugeriu são muito bonitas são as que eu havia pensado em comprar, mas infelizmente só existe na furação de Ranger e F1000............ Tô pensando em mandar fazer um adaptador de furação pra poder instalar essas rodas com a furação de Ranger/F100.
    Se alguém souber de quem faça esse tipo de adaptadores de furação para roda, ou como o outro companheiro sugeriu antes alteração do Off-Set de rodas de ferro, eu gostaria de saber.

    Obrigado pela atenção de todos.

    CLÁUDIO,

    Vi que a sua é 4.3 V6 como a miha...

    Qual o lit que você usa? Fez o seu também como os amigos aqui do fórum ou comprou algum?

    Quais as dificuldades que você encontrou para colocar o seu kit? Alongou o q?

    Grato

    Te add o MSN, tudo bem?

    Abço

  • #113
    Usuário
    Entrada
    20/04/2006
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    gostaria de saber do que preciso pra fazer 31' numa s-10 CD diesel tranquilo, apos ver todo mundo falando de ranger num topico de s-10(sou s-10zeiro mesmo). Vou ter que alongar cambio, e barra de direcao? A pergunta e pq todos os exemplos dados eram ou simples ou estendida.

    PS: todo respeito aos rangeristas pois quase comprei uma xplorer em sampa mes passado!

  • #114
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Só colocar os 31" que não dá nada. As caixas de rodas são iguais em todas elas.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #115
    Usuário
    Entrada
    20/04/2006
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Mas ainda assim terei que fazer o body lift ou nao? Ela calçaria 31' sem o body lift? E o papo da rapaziada que raspa na longarina? Apesar de eu ter percebido que a 4x4 (o meu caso) esterça menos do que as (4x2) - parece ate o CJ5 que eu tive...

  • #116
    Usuário
    Entrada
    20/04/2006
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Eu vi que a Blazer do Jose Augusto nao precisou fazer o body-lift mas teve que dar umas marretadas no para-lamas pra nao arrastar... Mesmo assim pelas fotos acho que ficou meio justo. Nesse caso acho que teria que chamar as barras dianteiras na xinxa e arquear os feixes de molas traseiros pra ficar razoavel, nao?

  • #117
    Vinícius,
    Na S10 os 31” sempre vão pegar em algum lugar, mas isso não quer dizer que é impossível. Tem gente que consegue conviver com os 31” na S10 apenas adaptando o seu modo de dirigir. Se procurar pelo fórum vai encontrar um monte de soluções intermediárias ao BL que melhoram a convivência da S10 com os 31”, mas solução que prefiro é manter o toda a suspensão original e ir pro BL mesmo que com apenas 1”.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #118
    Usuário
    Entrada
    20/04/2006
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Pois e Walter, eu ja tinha ate lido e pensado nas minhas proprias soluções como trocar jumelos, arquear feixe de molas e a tão criticada atochada nas barras da suspensão dianteira (ja fiz). Quanto ao modo de dirigir e aquela historia: eu vou ate saber lidar com isso mas tenho que achar o melhor modo pois a dona Maria tbem dirige a bruta e ja sei que vai chover reclamacao na primeira arrastadinha...
    Vou tentar contatar o Renato Fraga pra ver qual foi a solucao magica que ele criou.
    Grato,

    Vinicius.

    PS.: do jeito que esta ja voa baixo no areiao de Massambaba com o FSRzinho humilde, com 31' vai ficar igual a Urutu no deserto.

  • #119
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Vinicius, na trazeira não pega nada, fiz alguns passeios e trilhas leves e numa trilha (Rio do Ouro, aqui e SAMPA) a suspensão torceu tanto que a barra estabilizadora soltou (quando percebi, soltei os 2 lados, e amarei a barra para cima), depois disso os pneus entravam muito na caixa de rodas (o pessoal de jipe até falava -Olha como a danada torce, que suspensão!!!) mas não rasparam em lugar nenhum.

    Na diânteira fica bem justo, mas só pega nas longarinas quando se esterça tudo, mesmo com a suspensão trabalhando a roda entra na caixa e não raspa (porem tem que aumentar uns 2 cm no espaço da parte superior da caixa de rodas).

    No meu ponto de vista, aumentar altura só se for para colocar pneus maiores, mas para colocar pneus maiores as transformações teriam que ser radicais, pois não valeria a pena muito trabalho para pular de 31" para 33", aí no mínimo seria uns 35", kit de suspensão gringa procomp de 6" ou 8" (dependendo to tamanho dos pneus), mais um BL" de 2", rodas com offset mais negativos, troca dos eixo por (flutuante) com relação de diferencial diferente (dependendo do tamanho dos pneus), ano passado já tinha feito a lista, estudado as mudanças e levandado os custos.

    Para pneus acima de 31" os semi eixos não aguentam ou não tem segurança suficiente.

    []s contentes com o 31" na BLAZER.

  • #120
    Usuário
    Entrada
    20/04/2006
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Caro Jose,
    Agora vc me esclareceu o que eu queria saber. Fiquei receoso de mexer no feixe de molas e mexer na barra dianteira e depois ficar com ela sobrecarregada pela atochada a mais (o feixe de molas aguenta legal, mas na frente sabemos que e outro papo).
    Mas onde vc aumentou o espaco? Na lataria superior do para lama dianteiro ou na beirada dele? Quanto a raspada quando esterçando ao maximo, isso da pra administrar.
    Eu pensei que uma solucao seria colocar umas rodas mais negativas, mas ai rasparia na beirada do para-lama (e teriamos mais um paradigma para os para-lamas - parafraseando o acessorio com o problema...). Pelo seu relatorio e algo que da pra conviver na boa. Inclusive se nao estou errado antes de fazer o body lift o irmao do Walter Casitta chegou a rodar com a dele com 31".
    Fora isso o que que vc viu de alteracao no desempenho (consumo e veloc)?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Body Lift Vitara
      Por rbrunato no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/07/2005, 12:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade