x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Tópico: S10 Problemas

  • #13



    Prezado a caixa de satelites Trac Loc da Dana é um tipo de autoblocante por discos de atrito, ao contrario que muita pensa ajuda muito tambem no asfalto. Quando coloquei a minha tive que andar 250km de ida e depois voltar, tudo pela BR 101. Nas saidas de curva tinha condiçoes de acelerar melhor e tinha mais controle sobre o veiculo minha avaliação é que compensa tambem no asfalto, nos pisos escorregadios nem se fala.
    Sds

  • #14
    Valeu Bianor.
    Pego muito estrada, e para piorar a região onde transito mais nos finais de semana tem muita precipitação de chuvas. As estradas que pego, com a família, tem a classificação "péssima" (até para os padrões de Pindorama). Por isto é que pensei no autoblocante.

  • #15
    palito,

    Há muita coisa a ponderar, incluisve pelo uso que dou a ela. Creio também, pelo utilização que faço dela, como bem lembrou o Wallace, o guincho seria um supérfluo.
    Mas o diferencial é uma meta.
    Quando ela estiver pronta mando as fotos para vejam com ficou.
    Não sei se aqui no Rio tem boas oficinas para essas "mexidas". Porém, como tenho amigos em MInas, e vem por ai minhas férias, devo agendar alguma coisa em uma oficina por lá que me foi recomendada.

    Minhas intenções de mexer são quase ínfimas, mais visando a segurança e melhor performance nas estradinhas dos fins de semana, nada radical. Viso, poder colocar pneus um pouco maiores (os originais na versão da minha são de medidas que não se consegue pneus melhores - como o All Terrain da Googdrich - por falar nisso, o que vcs dizem dos Yokohamas?) e instalar amortecedores que me proporcionem melhor estabilidade/controle em qualquer terreno. O diferencial não é, ainda, uma prioridade mas uma meta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ngd/internacional 3.0 Pesquisa De Vida útil E Problemas:
      Por JEFFCATUNDA no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 560
      Última resposta: 06/12/2017, 22:52
    2. Triton 2011: problemas anteriores foram resolvidos?
      Por acarvalho no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 13/02/2012, 10:42
    3. Respostas: 21
      Última resposta: 01/11/2007, 20:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade