É uma cilada Bino! :lol:
Versão Imprimível
É uma cilada Bino! :lol:
o topico tem de continuar
apoiado!!!!!!!!!!!!
esta é minha, primeiro dono com manual etc, ah to vendendo rsrsrs
http://i.imgur.com/rKquQVAl.jpg
Essa é a minha A10 1986, a Antonieta. Fotos de quando a peguei e de agora, já com 4.1 MPFI.
Anexo 487029Anexo 487030Anexo 487031 Anexo 487032 Anexo 487033 Anexo 487034
um exemplar diferente a chamada Silverado M, veiculo feito pela envemo pra policia
http://i.imgur.com/KNTkBBJl.jpg
não parem...
Salles hoje em dia os custos em ter uma A20 e uma D20 se equiparam em termos? pois o que se gasta de álcool se economiza em simplicidade de manutenção do 4.1, e o que se economiza em diesel se gasta na manutenção mais cara do diesel quando quebra? visto o preço do diesel alto e suas peças também.
pergunto pois sempre quis ter uma picape tipo f1000 ou d20 pra levar minhas tralhas pra área rural de fim de semana e tals. rodar em média uns 200 km por mês. e sempre acompanho anúncios dessas picapes a diesel e vejo preços fora da realidade (tipo uma F1000 boa ano 90 se pede 35 mil, com mais 15 já se compra uma F250 1999. não tem lógica). porém como não tenho necessidade nem dinheiro disponível pra gastar em uma F250 deixa pra lá.
bom o fato é que na maioria das vezes se acha picapes muito judiadas que se gasta praticamente metade do valor pago nelas pra "levantá-las" novamente. tenho um pouco de experiência no diesel e sei que não é tão barato se manter um como se propaga por ai muito menos esse suprassumo em economia. e tenho visto algumas A20 em relativo bom estado em vista das mesmas D20. pois tem a lata bem mais cuidada e menos utilizadas no serviço pesado (sei que são ruins de revenda por não ser diesel, porém não vou comprar pra negociar e sim pra usar). não seria mais viável comprar uma A-20 por seus 20 mil reais, que pagar 30 ou 35 mil em uma D20 que vai ter um monte de coisas pra fazer pra poder rodar com tranquilidade?
tô errado ou certo?
Luiz, certo em termos, se rodara 200 km ai gasolina ou alcool te atende sim, mais não pela manutenção, pois no diesel apesar de mais cara enquanto vc faz uma no diesel vc ja fez umas 10 na gasolina, Velas cabos tampa e carburador.. e no diesel bomba e bico, agora o alto preço do diesel pega um pouco, mais ainda é melhor pois faz na media 10, enquanto 5 na gasolina e 4 no alcool, a conta é mais ou menos por ai...
Luís rapaz esses dias troquei umas palavrinhas com o Salles sobre o preço das Efes e das D20. Te digo uma coisa: É um mercado sem lógica. Pagar numa Efe como você falou ano 90 por 30 mil ou 40 mil é meio insano, e numa D20 aqui onde moro cab dupla ano 95 por 60 mil é loucura ? Rapaz os caras pagam, é meio que moeda de troca. Um compra por 57 mil que já é alto e consegue revender por 60 mil (quem compra se convence que vale mais e por aí vai). Não que não valha, longe disso. A questão é que tem gente disposta a pagar caro e isso vira uma corrente. Aqui as Efes não acompanham o preço das D20 (Piauí e Maranhão) são menos valorizadas no preço mas tem tanta qualidades e defeitos como as D20. Sobre diesel x gasolina acho mais do gosto de cada um. Eu curto o diesel mesmo sendo mais caro nesses tempos vividos. è como disse o salles: Veja quanto você roda por mês. Se for muito tipo viagens entre Cidades, Estados De repente sua viatura do clube do diesel. Mas se voce usa apenas pra ir na padaria, mercadinho, casa da sogra essas viagens curtas aí seu assento na viatura deve ser movido por um motor a gasolina amigo. Mas veja bem. Isso é pelo lado técnico, racional. Tenho uma Efe 86 cab dupla 4 marchas maçarico ( diesel) e uso também uma Ranger 2002 PS 2.8 cab dup pra viagens nos fins de semanas. E também uso pra ir ao mercado comer panelada vezem quando. Resumo: uso pouco, por curtir mesmo. É isso amigo. Espero ter ajudado. Salles véi, passa lá nas Efes estranhas e dar uma olhada num modelo 86 cab simples com caçamba 94. Rapaz, ficou interessante. A propósito, muito bonita sua C10 . Seria 77 o ano ?