Com certeza estaremos na etapa do DF para conversar e fazer aquela farra de sempre.
Essa será muito boa !
Versão Imprimível
Acho que isso é marketing puro....escondem o carro....carro zebrado etc,etc,etc.....Aí quando laçam o carro não tem nada demais......plástico rígido pra todo lado,preços extorsivos(Brasileiro adora!) e com câmbio super moderno de 4 marchas......É mais uma jogada pra atiçar a curiosidade mesmo....
MMS - Mistsubishi Motors Sport. Rally de Regularidade MonoMarca da Mitsubishi.
A prova é apenas para proprietários de veículos 4x4 Mit.
Daqui do fórum, deve participar bem umas 20 pessoas. Destas 20, algumas tem mais de um veículo e um deles é Mit para participar do Rally.
Por isso e por toda essa merda que estão lançando no mercado, e o pior de tudo CADA VEZ COM QUALIDADE INFERIOR DIA APÓS DIA haja vista os inúmeros recalls feitos pelas montadoras, que já defini oque vai estar na minha garagem nos proximos anos.
OPALA 4.1 ou OMEGA 4.1 pra desfilar
D20 ou F1000 pra trabalhar
Minha gaiola e a F75 pros findi´s chuvosos
Segue reportagem com uma foto oficial fornecida pela GM:
http://www.noticiasautomotivas.com.b...m-da-nova-s10/
Abraço.
Podia Mesmo.
Achei bonita, mas pra mim, pelo menos por essa foto , é a que mais me lembra Hilux ate agora.
Cara, eu pensava que a F150 era a picape mais bonita que tinha, mas depois de ver essa colorado putaquepariu:shock::shock::shock:, ela é muito louca, agora a chevrolet daqui do Brasil, pega e copia a Hilux pensando que só por que custa 120.000 e vende muito, pensa que o mercado quer mais picapes desse estilo, PUTAMERDA:putz::putz::putz::putz::putz:.
Ei Ed, porque todo mundo está perguntando para você?
O que você tem com a GM?
Abraço.