x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 120
  • #37
    Usuário Avatar de Henrique B
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Divinópolis/MG
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0



    Como já foi dito, isso ta mais pra carro de passeio
    Tá parecendo um AGILE, ou melhor, a MONTANA que é derivada dele, com um BL e umas rodas maiores..
    Será que a chevrolet vai redesenhar todos os modelos de veiculos com aquela frente, como está sendo até agora (AGILE, MONTANA, CAPTIVA, e a S10, se realmente for essa)
    EX: RANGER CD, XL, 4X4, 2002 2.8 PS + TGV, DIRETÃO, PENTE NA TURBINA
    VW-8.120 MWM X-10 (Freio motor deixando rastro)
    MB-709 Originalzinho


  • #38
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    Nova identidade da Chevrolet

    Hoje vi na quatro rodas mais uma foto dela camuflada, e eles afirmaram que a frente segue esse novo estilo ...

  • #39
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Não dá para entender a GM.
    A Hilux pode ser um sucesso de vendas nas picapes aut 4x4 diesel, mas na minha opinião não é somente por seu design bem diferenciado das picapes americanas, e sim por tradição e qualidade que a marca alcançou.

    Eu acredito (opinião minha) que não é fazendo picape com design japonês que a GM vai tomar um bom lugar nas vendas de picapes 4x4 diesel. Ou a GM acha que a S-10 Diesel 4x4 executive vende pouco porque não tem design 'ajaponeizado' ou porque ninguem com 90 mil na mão vai comprar uma picape que é igual a 15 anos?

    Eu acho as picapes Americanas lindas, cara de picape, jeito de picape
    Ford e Gm tão é perdendo tempo e grana projetando picape global com cara de hilux.



    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #40
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Henrique B Ver Post
    Como já foi dito, isso ta mais pra carro de passeio
    Tá parecendo um AGILE, ou melhor, a MONTANA que é derivada dele, com um BL e umas rodas maiores..
    Será que a chevrolet vai redesenhar todos os modelos de veiculos com aquela frente, como está sendo até agora (AGILE, MONTANA, CAPTIVA, e a S10, se realmente for essa)
    A Chevrolet tem mania de colocar os veículos com as mesmas características...
    Sei não, não me agradei com esse novo estilo "agile" da chevrolet. Pode ser que tenhamos as atuais S10 fex por um longo tempo. Vamos ver o que vem por aí, a Ford já demonstrou que não vem para brincar com a nova Ranger e se a Chevrolet der bobeira vai ficar para trás...

  • #41
    Na minha opinião a GM já e4stá pra trás a muito tempo... E mais ainda se manterem essa frente horrorosa de Agile na S10!!!

  • #42
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Poxa, que legal, um AGILE grandão, 4x4 e com caçamba !

    Chevrolet se superando !

    Não é a toa que faliu ...
    ueueueueu, melhor post de todos
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #43
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    x2

    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    ueueueueu, melhor post de todos
    x2

    Esse visual de agile também não me agrada em uma Pick up, mas acho que pela fama da S-10 vai vender e a gente se "acostuma" com ela.

    No Brasil elas foram vistas apenas em vesões cabine simples e dupla, acho que aqui no brasil não sai extendida não...

  • #44
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    E até agora só falando, mas quando tiver na rua, quero ver a galera babando ae por ela...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #45
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    na minha opinião todas as picapes tinham q ser desenvolvidas pelos americanos. eles sim sabem fazer picapes robustas, com cara de picape e que aguentam paulera.
    tá certo que os asiaticos acertaram a mão com a hilux, frontier e triton......mas acho q se fossem desenvovidas pelos americanos viria coisa bem mais interessante. pena q o uso e tamanho das picapes americanas sejam tão diferentes do resto do mundo.
    acho q é unanimidade aqui q todo mundo aqui prefere uma ram, f150/250 e silverado do que hilux, frontier e triton.

    essa nova s-10 será lançada no mundo inteiro. pelo menos coisa ruim não deve sair. poderiam tirar umas idéias da nova silverado 2011. a gm se superou ao fazer essa picape! ficou show de bola.

  • #46
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    na minha opinião todas as picapes tinham q ser desenvolvidas pelos americanos...
    Olha a qualidade e nível de equipamentos do mercado lá. O pessoal daqui que não conhece não faz idéia. A Silverado tem até modelo híbrido, é show...

    Das marcas citadas, a única que vende modelo equivalente no mercado americano e aqui é a Nissan - as outras vendem modelos diferentes lá: Toy com Tacoma e Mit não tem picape.

    Já a nova S10, espero realmente que seja um modelo global e com qualidade que venha p/ cá - porque se vier essa Monstranha não vai fazer diferença alguma no mercado, que deve receber novas Ranger e Hilux em breve. E a Frontier continua uma excelente picape, aqui e lá.

  • #47
    Só que lá a Frontier é a gasolina, como a grande maioria das pkps médias. Diesel somente nas big trucks...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #48
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Só que lá a Frontier é a gasolina, como a grande maioria das pkps médias. Diesel somente nas big trucks...
    É verdade, a nossa então é até melhor.. hehe
    E a Power Wagon? Seria perfeita com diesel.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade