x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 120
  • #25
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0



    Acho que as montadoras que seguirem essa tendência de picapes tipo sadanzão de luxo vão perder mercado. Hoje em dia, o público que procura um carro alto, que transmita segurança, imponente e que dê status para ir ao shopping tem muitas opções de SUVs (Kia, Dodge, Hyundai....), coisa que não tinha há alguns anos atrás.
    Então, acho que pra vender picape, vai precisar ter cara de picape mesmo. Pelo menos é que eu espero.

  • #26
    Poxa, que legal, um AGILE grandão, 4x4 e com caçamba !

    Chevrolet se superando !

    Não é a toa que faliu ...


  • #27
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Eu achei esse treco na net...
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...-s10-de-linha/ não sei se ja viram.abs...

  • #28
    Ficou muito bonita , pelo falor aparência eu deixaria minha D20 para comprar uma dessas. Agora falta descobrir como será a qualidade mecanica, acabamento e.............se realmente vira para o BR.

    Sim é uma cópia da Hillux mas ficou boa cópia. Sobre as picapes com caras de carros a Hillux e a Triton estão no "mesmo barco arredondado" e continuam....lindas.

    Sim, camionete tem que ter cara de camionete! e a picape mais linda de todos os tempos é a F250 americana de 1990 até 1996.

    Mas, falando de picapes médias e principalmente falando dos responsaveis pela S10/Chevrolet e seu gosto duvidoso, essa picapinha é uma mudança da agua para o vinho.
    4X4 Brasil

  • #29
    Provavelmente a notícia é falsa, uma pena, por 30 segundos eu fiquei feliz .


    A foto é uma montagem (bem feita) em cima de uma Hilux cabine simples, olhem, mudaram apenas a grade/farois os resto é puro Toyota (olhem o perfil e a lanterna traseira:




    Até os alargadores de p/lamas:

  • #30
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Provavelmente a notícia é falsa, uma pena, por 30 segundos eu fiquei feliz .


    A foto é uma montagem (bem feita) em cima de uma Hilux cabine simples, olhem, mudaram apenas a grade/farois os resto é puro Toyota (olhem o perfil e a lanterna traseira:




    Até os alargadores de p/lamas:
    Road;

    As fotos são falsas e como vc bem observou, montadas, mas a noticia é verdadeira.

    Ano retrasado fui a Agrishow e tinha um veiculo coberto e escrito "aguardem o novo lançamento da GM". Ano retrasado, soube por um informate que esteve em uma pesquisa da GM que ela lançaria uma substituta da S10 com motor 2.8 e 175cv aproximadamente. Depois correu a noticia do contrato MWM x GM e da fabricacao sob licença da VM de uma unidade 2.8 e 177cv...ai a coisa começa a se fechar.

    Resta saber a cara que terá

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #31
    Pois é Daniel, acho que o pessoal só vê as figuras e não lê o que está escrito. Nem se sabe ao certo se os desenhos rascunhados são verdadeiros, sendo que, o que se tem de concreto é a aquela camuflada.

    Mas já está rolando na net, outra projeção que se aproxima um pouco mais dos desenhos.

    http://www.caradvice.com.au/76466/20...n-patent-leak/
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Há alguns dias atrás vi essa projeção:


  • #33
    Falha minha

    Obrigado pela correção Daniel

  • #34
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    X2...

    Caminhonete que nao faz barulho (no motor), que nao tem feiche de mola, cara de caminhão e limpinha ???
    Que seja macia. Que faça curva a 140 km/h. Que não vibre. Que anda mais que tal carro (sedan)... Que tem que rodar em velocidade média de 140 km/h...

    Tem hora que eu não entendo alguns aqui. Parece que deve ser pivete atrás do PC ou o no fundo o cara não gosta de pickup.

  • #35
    Caçamba da Hilux, caixas de roda da Hilux, rodas 17" da Hilux SW4....mas não importa, se for essa mesma e com uma boa mecânica ficará SHOW....e pra brigar de frente com a Hilux...

  • #36
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade