x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 120
  • #13



    tava vendo aqui as noticias e cheguei a conclusao que a GM do brasil fez cagada em cima do consumidor brasileiro. vai importar um motor italiano(desmontado e montar aqui pela MWM) que não tem nada de especial em relaçao ao mwm sprint e ngd 3.0, pra q? entregar $ de mão beijada pra um empresa/país do outro lado do oceano? o motor foi projetado pensando em veículos trafegando no asfalto europeu, sem contar o clima de la que é completamente diferente do nosso(lembram do motor FIVETECH do marea?).

    pra mim vale muito aquela ditado: em time que esta ganhando não se mexi.

    acredito ser extremamente viável substituir o atual sprint 2.8 pelo sprint 3.0 na nova picape. dai pra tirar ele do euro III e passar pro euro IV é só aumentar a pressão pra 1600~1800 bar e adicionar um turbo TGV(claro que não simples assim mas também não chega a ser difícil).

    olha um folder da MWM.

    http://www.mwm.com.br/pages/produtos...?idSubSerie=35

    euro III com 1350bar de pressão ele consegue extrair 180cv a 3500rpm e 40,8kgf.m entre 1700-2100rpm, se adicionar um turbo TGV nele a coisa iria ficar melhor ainda.

    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    tira o emblema da chevrolet , que 98,5% das pessoas vao dizer qe eh a Hilux 2012...

    isso sim eh uma copia
    e a amarok não copiou nada né. vulgo carro design.
    4X4 Brasil

  • #14
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tu é teimoso e ficou fresco com cambio automático ... já te falei que comprar ... fazer um BL + SL e colocar pneus 35''... nem precisa trocar a relação, só chipar!

    Já entendeu né!?
    A grana tá curta...

    Sobre a S10, realmente eu achei a pkp muito bonita. Pelas fotos, perece que ela voltará a ter um visual imponente. E se tiver a cabine estendida aqui no BR vai ser muito legal. Eu já tive uma S10 estendida há muito tempo atrás e gostava muito dela...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #15
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    AKPG, vou descordar de você com relação ao "design imponente". Não basta ser picape, tem que parecer picape. Esses design aí deixa a desejar nesse sentido. Parecem carro de passeio de madame ir no choping. Picape tem que ter cara de caminhão. rsrsrs Por isso eu admiro tanto as F250 e Ram. E a minha Ranger.

  • #16
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    AKPG, vou descordar de você com relação ao "design imponente". Não basta ser picape, tem que parecer picape. Esses design aí deixa a desejar nesse sentido. Parecem carro de passeio de madame ir no choping. Picape tem que ter cara de caminhão. rsrsrs Por isso eu admiro tanto as F250 e Ram. E a minha Ranger.
    Carlos,
    Lá nos EUA eu ví alguns SUV's com este estilo de frente que a GM está adotando e confesso que fiquei muito bem impressionado.
    Mas concordo com vc em 66,6%. F250 e RAM têm realmente "A" cara de pkp. Já a Ranger...

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #17
    Considerando a quantia de adesivos e penduricalhos que a GM vem colocando na S10 ultimamente, acho que a versão final vai ser aquela camuflada da primeira foto mesmo.

    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Agora, depois da Hilux todas se parecem um pouco com ela...
    Como diz o ditado "Nada se cria, tudo se copia".

    Em questão de design, particularmente sempre achei a Hillux uma cópia da Frontier, inclusive o painel.

    DiEgOsEiChIrLz, como a GM está falando em plataforma mundial, ela provavelmente teve que buscar um motor que tivesse aceitação em outros mercados também e, como o sprint é um motor barulhento com uma curva de torque não muito boa, creio que dificilmente emplacaria lá fora.

    Mas como o mercado sempre aceitou bem os MWM aqui, a GM buscou a MWM-International para a fabricação (ou montagem ,vai saber) para continuar levando a bandeira MWM aqui no Brasil.

  • #18
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    A grana tá curta...

    Sobre a S10, realmente eu achei a pkp muito bonita. Pelas fotos, perece que ela voltará a ter um visual imponente. E se tiver a cabine estendida aqui no BR vai ser muito legal. Eu já tive uma S10 estendida há muito tempo atrás e gostava muito dela...
    Se estiver com saudades da S10 estendia eu te vendo a minha

    Será que vai ter a opção do Vortec de novo????

  • #19
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Se estiver com saudades da S10 estendia eu te vendo a minha

    Será que vai ter a opção do Vortec de novo????
    Valeu pela oferta mas por enquanto não vai dar pra comprar pkp. Só no ano que vem...

    Putz... Um Vortec em uma versão atualizada seria muito bom... Tive também uma Blazer V6 e como eu gostava deste motor.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #20
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Valeu pela oferta mas por enquanto não vai dar pra comprar pkp. Só no ano que vem...

    Putz... Um Vortec em uma versão atualizada seria muito bom... Tive também uma Blazer V6 e como eu gostava deste motor.
    colocar o Vortec nela não vai ser dificil, mesmo pq o Captiva V6 se não me engano é Vortec......

    So vai faltar vontade de colocar pq o motor ja tem aqui...........

  • #21
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    AKPG, vou descordar de você com relação ao "design imponente". Não basta ser picape, tem que parecer picape. Esses design aí deixa a desejar nesse sentido. Parecem carro de passeio de madame ir no choping. Picape tem que ter cara de caminhão. rsrsrs Por isso eu admiro tanto as F250 e Ram. E a minha Ranger.
    Concordo,até q ficou "bonitinha" essa nova s-10,carro ideal pra mulher...agora me desculpem,sou apaixonado por camionetes desde meus 15 anos,e camionete tem q ter parachoque de aço e ser mais quadradona e com cara de CAMINHÃO rsrsrsrsrs,acho q por isso não troco a minha ranger,ja falei aki em casa se for pra trocar guardo a minha na garagem e pego outra hehehe,camionete tem q ser ignorante,suja,e fazer barulho....esse negocio d motor silencioso e parachoque de plastico não era rsrs...compra um carro então,isso ai é perfumaria pura,vamo v se dura...

  • #22
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    4X4 Brasil Razão: correção

  • #23
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Sou apaixonado por camionetes desde meus 15 anos,e camionete tem q ter parachoque de aço e ser mais quadradona e com cara de CAMINHÃO rsrsrsrsrs,acho q por isso não troco a minha ranger,camionete tem q ser ignorante,suja,e fazer barulho....esse negocio d motor silencioso e parachoque de plastico rsrs...
    x2!!!

  • #24
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Concordo,até q ficou "bonitinha" essa nova s-10,carro ideal pra mulher...agora me desculpem,sou apaixonado por camionetes desde meus 15 anos,e camionete tem q ter parachoque de aço e ser mais quadradona e com cara de CAMINHÃO rsrsrsrsrs,acho q por isso não troco a minha ranger,ja falei aki em casa se for pra trocar guardo a minha na garagem e pego outra hehehe,camionete tem q ser ignorante,suja,e fazer barulho....esse negocio d motor silencioso e parachoque de plastico não era rsrs...compra um carro então,isso ai é perfumaria pura,vamo v se dura...

    X2...

    Caminhonete que nao faz barulho (no motor), que nao tem feiche de mola, cara de caminhão e limpinha ???

    Picape é coisa de MACHO!


    Frecurinha vai pra sedã...


    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade