x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57

Hybrid View

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Agradecimentos: 0

Question Controle de travamento das portas TRACKER

Senhores, boa tarde.

Estou querendo desativar o controle de travamento original da Tracker, e instalar um alarme positron, que deverá fazer a função de travar e destravar as portas.
    Pensei em instalar o alarme e manter o sistema original, depois fiquei pensando que isso seria muito ruim, pois ficaria aquele lance de ao apertar o controle do alarme para abrir o carro uma porta apenas destravaria, para destravar as demais teria de apertar novamente , tal como no sistema original. Pessoalmente acho muito ruim este sistema.

Alguém já retirou esse sistema original?
    Alguém saberia me dizer quais os problemas poderiam acontecer caso eu retire o sistema original?
    Como vocÊs resolveram este problema?

Abs
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Senhores, boa tarde.

Estou querendo desativar o controle de travamento original da Tracker, e instalar um alarme positron, que deverá fazer a função de travar e destravar as portas.
    Pensei em instalar o alarme e manter o sistema original, depois fiquei pensando que isso seria muito ruim, pois ficaria aquele lance de ao apertar o controle do alarme para abrir o carro uma porta apenas destravaria, para destravar as demais teria de apertar novamente , tal como no sistema original. Pessoalmente acho muito ruim este sistema.

Alguém saberia me dizer quais os problemas poderiam acontecer caso eu retire o sistema original?

Abs

Gustavo,

O meu é positron e o sistema é esse, aciono abre só a do motorista, acho isso ótimo, pq caso alguem queira te assaltar e entrar no carro com vc, não consegue pq as outras portas só abrem num segundo toque, acho isso segurança..

Pense bem.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Senhores, boa tarde.

Abs
    No meu tracker eu instalei o positron na propria concessionaria GM. O sistema ao destravar o tracker continua da mesma forma: um toque abre somente a porta do motorista e como Marco falou é mais seguro dessa forma. Não tem como alterar pois é a configuração do carro.

Quando um é instalado o original nao precisa ser desligado. Apenas é necessario que os módulos sejam instalados um longe do outro e o caso do módulo original deve-se colocar uma manta prateada(que é adesiva) para evitar interferencia no acionamento do positron.

Só optei em instalar o positron devido ao sistema sonoro. E sobre abrir as demais portas o original atua melhor nessa funçãodo que o positron (função de dois toques no controle). No positron as vezes nao atua como deve. Só a funçao da porta motorista que atua normal.

Att

Usuário
    Entrada
    05/11/2007
    Bom dia pessoal,

Aproveitando o tópico sobre alarmes gostaria de saber se alguém tem a função travar portas quando atinge uma certa velocidade,por exemplo;

Meu antigo carro quando atingia a velocidade de 20km/h ele travava as portas automaticamente,da mesma maneira que quando desligava o carro ele abria as portas.

Tentei instalar na tracker e me informaram que neste carro não seria possivel.

Fica a pergunta,alguém tem esse sistema na tracker?

Abraço

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Diehl Ver Post
    Bom dia pessoal,

Aproveitando o tópico sobre alarmes gostaria de saber se alguém tem a função travar portas quando atinge uma certa velocidade,por exemplo;

Meu antigo carro quando atingia a velocidade de 20km/h ele travava as portas automaticamente,da mesma maneira que quando desligava o carro ele abria as portas.

Fica a pergunta,alguém tem esse sistema na tracker?

Abraço
    Diehl,

Acho que é possivel sim, a Minha Gran Vitara 2001 = Tracker,quando ligo o motor trava a porta automaticamente, e quando desligo a trava abre. Quando comprei ja veio assim...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    senhores, desculpa a ausência, gostaria de agradecer a todos pelas respostas.
    Diehl, a minha tracker já veio com este sistema de travamento ,igual ao que o Marco descreveu.
    Att,

Gustavo
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Primeiro passo, troca de instalador, quem entende mesmo do assunto faz isso de olho fechado, basta desligar o sinal que sai do módulo orginal e alimentar o sinal com o que sai do módulo positron, com isso seu alarme passa a abrir as 4 portas de uma vez só, ao contrário do que falaram, acho isso uma boa, pois já que só abre uma porta, evita de ficar aberta o porta malas e um "orgonorante" puxar de vez a porta e partir a maçaneta traseira, cansei de ver isso acontecer.::

E como falaram, passou dos 20km/h as portas travam, ai não corre o risco de ngm entrar como falaram anteriormente.

[]'s

Nagata

Usuário Avatar de AcesHigh
    Entrada
    13/08/2009
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Diehl Ver Post

Caro Diehl,

quando eu comprei minha Tracker, também queria que as portas travassem pela velocidade, e não por tempo. Entretanto, fui informado que a Tracker não possui o sinal necessário para esse sistema (deve ser bobagem, mas por via das dúvidas achei melhor deixar quieto - se o cara não sabe, vai fazer m&#da). Caso siga nessa direção, saiba que os Pósitron não são preparados para isso, tente os módulos da Olimpus (são os módulos originais da TR4, que possuem o sistema de travamento por velocidade).

Caro GMC,

quando instalei o Pósitron (Cyber FX 292), o instalador me ofereceu duas opções: manter a forma original da Tracker (um toque no cadeado aberto destrava a porta do motorista e depois apertar e segurar o asterisco destrava as demais) ou usar a forma tradicional (um toque no cadeado aberto destrava tudo). Isso quer dizer que é possível, sim, escolher a forma de destravamento, conforme afirmou o Nagata.

[]'s

Marcelo Gomes

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Marcelo, obrigado pela dica!
    GUSTAVO MATOSO.'.

Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    Rio das ostras/RJ

modulo de controle - trava da porta Tracker

Senhores,

Tenho uma Traker 2008 e recentemente o controle remoto para trava das portas começou a falhar.
    Fiz o de praxe, ou seja troquei a bateria. Porém não surtiu efeito de um tempo para cá o controle parou de funcionar completamente, só sendo possível abrir as portas através das chaves.
    Comecei a pesquisar e verifiquei que o módulo de controle do sistema de trava (controler assy, keyless 37191-65D23), que fica instalado abaixo do volante, próximo a caixa de fusíveis está operando através do botão da porta. Verifiquei o fusível que fica na posição 10 da caixa de fusíveis que segundo o manual é para o sistema de travas do carro e o mesmo está ok.
    Aparentemente o problema é de comunicação entre o controle remoto e o módulo de controle, também testei o controle reserva e não obtive sucesso, por isso descartei ser um problema no controle remoto.
    Estou desconfiando de ter perdido alguma configuração e gostaria de um opnião dos senhores com relação a esse caso.

Grato
    L. Daniel

Usuário
    Entrada
    10/12/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por luiz daniel Ver Post
    Senhores,

Estou desconfiando de ter perdido alguma configuração e gostaria de um opnião dos senhores com relação a esse caso.

Grato
    L. Daniel

Desconecte o cabo negativo da bateria a noite e religue pela manhã. Terá que digitar o código do rádio mas se funcionar economizará uns trocados. Boa sorte,
    Tracker 08/09 - Lift 40mm - GBL1024 - BF 225/75/16 - VHF/UHF - GPS

Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    Rio das ostras/RJ
    Citação Postado originalmente por SNeves Ver Post
    Desconecte o cabo negativo da bateria a noite e religue pela manhã. Terá que digitar o código do rádio mas se funcionar economizará uns trocados. Boa sorte,
    Opa Obrigado pela dica, vou tentar. Mas não seria melhor so desconectar o cabo do módulo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem