x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 53
  • #13



    Oba "presentes" ...







    Esperando chegar o fds

  • #14
    hein Road, voce viu a edição de uma revista 4x4, acho que desse mes?? que traz uma c-10,muito bonita com motor maxion st4 plus? vi meio de relance na banca da farmacia, mais amanha acho que vou la compra-la. Tenho muita vontade de comrpar uma c-10 ou d-10 e colocar um st4 plus, um escapamentao na carroceria.

    Agora sempre achei que adaptar motor diesel em caminhonete a gasolina fosse a maior burocracia do mundo...

    Agora uma GM em casa sempre vai ficar em segunda lugar, FORD F-1000 sempre.. hehe.

    Valeu!

  • #15
    RoadRunner,
    Posta fotos da 20tona e dos "presentes" instalados!
    4X4 Brasil
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #16
    Roraima_Road,

    Legal qual o nome da revista? vou zoiar as bancas da cidade esta semana...

    DieselPower,

    Farei isso . Assim que acabar ela e sobrar um tempinho volto no fórum. Por enquanto ela está sem painel, sem freio de mão e sem pedal de embreagem pois o bendito vivia rangindo então quando abri o painel para instalar os relógios eu olhei para ele...ele olhou para mim e sobrou até pro freio de mão nessa brincadeira...

  • #17
    O Road a revista é a 4x4 e cia, e a edição é a desse mes mesmo, a c10 do cara ta muito linda e bem feita, só não gostei muito da cor que ele escolheu, se fosse minha seria amarelona com a cabine preta. O link é esse daí só não sei como faz pra deixar ele como link só pra clicar.. mais recorta e cola que voce ve, ela ta no cantinho esquerdo inferior da capa, mais a materia é que traz as fotos show.

    http://www.revista4x4ecia.com.br/arq...?id_edicao=111

    Abraço.

  • #18
    Que burrice a minha.. o endereço já fico como link naturalmente... acontece.

  • #19
    Rodei uma semana e o pedal de embreagem ñ rangiu mais , tomara que continue assim.

    Este fds instalei o flexivel do manometro de óleo (uma verdadeira odisséia de se fazer nos perkins/maxion, pois o infeliz fica entre a bba de hidraulico e o bloco do motor) e deu uma geralzinha na eletrica do painel (full led). Falta recortar a moldura para instalar os relógios.

    DieselPower, a foto pedida da viatura:


    Agora faltam apenas o Roraima_Road e o Sallespickup apresentarem suas viaturas, senhores...cade voces?

  • #20
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post

    DieselPower, a foto pedida da viatura:

    Muito bonita a Vintona!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #21
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    linda!!! dvintosa sempre sera meu maior simbolo do interior!

    o ano da tua eh 95 ?

  • #22
    Obrigado DieselPower e Troller.

    Troller, ela é 93.



    Algumas fotos da montagem do painel:

    Painel removido, "virgem' ainda:



    Primeiros ajustes:







    Regulagem do contagiros:


    Primeiro enchimento, para fixar o contagiros e "fazer volume" (usei cola-quente para esta etapa):



    Enchimento lado direito/pressao do oleo:


    Enchimento central c/janela para regular o contagiros:




    Fiz um caixaozinho para deixar um acesso a regulagem do contagiros:




    O acabamento fiz com massa de calafetar (assim como fiz no manometro do turbo ano passado) e vou pintar com preto semi brilho, algumas fotos, começo:





    Meio do caminho:



    "Fim":


    "Terminada" c/ rebarbas removidas e um retoque final:


    Depois de alguns meses, a massa de calafetar fica com rígidez comparavel ao de uma borracha (não deformando ao toque ou limpeza), para mim está bom.

    Fotos do man. turbo (ja instalado a algum tempo ):


  • #23
    Parabens RoadRunner pela vintona, tá realmente linda, quanto as fotos da minha caminhonete eu pretendo posta-la em breve.. é só eu ajeitar os drivers da maquina pra baixar as fotos pro PC.

    Agora eu tava aqui pensando, será que se ao invés de voce usar massa de calefetar voce usasse VEDA CAPO, conhecida popularmente por KPO, não vicaria melhor? voce já fez essa experiencia?

    Valeu!

  • #24
    Vlw Roraima_Road,

    Cara ñ conheço a massa "KPO" e escolhi a massa de calafetar pq depois do enchimento "bruto" basta molhar as mãos que ela fica fácil de fazer o acabamento fino. E também e em caso de cagadas/mudança de planos é simples de desfazer tudo e refazer novamente, foi o que fiz com o man. de turbo, ranquei ele e refiz a moldura no mesmo "padrão de alizamento" .

    Depois de alguns meses ela ganha uma resistencia legal tanto para batidas acidentais quanto para limpeza e a tinta não sai com facilidade dela .

    Uma foto da brincadeira pronta


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade