Marcos,
Se quer dicas do HSD para fazer e margem de preço, veja esse tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=59751
Versão Imprimível
Marcos,
Se quer dicas do HSD para fazer e margem de preço, veja esse tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=59751
Esse topico eu ja li ele todo, só queria saber o nome das lojas, porque sou meio leigo e posso acabar gastando muito, pois entendo muito pouco. Mas obrigado pela ajuda, já ajudou bastante
Marcoss
Acho que o cambio vai definir o seu serviço.
Pagar 12K em um novo não vale a pena pq o conserto vai ficar mais caro do que seu veiculo.
Leva seu cambio em oficina especializada, veja se da para consertar, procura esquema de usados em boas condições.
Acho que está na hora de parar o serviço e investigar uma solução viável para o cambio.
Obs: Se for abandonar a viatura sou cliente para comprar o motor
Abandonar a viatura eu não vou não, irei fazer mesmo o cambio e o motor, e o cambio tem que ser outro mesmo, pois esse o mecanico disse que não tem jeito
Eu comprei um kit para reformar esse câmbio no USA. Custou uns U$150,00 eu acho. O kit veio com todos os rolamentos, sincronizados, retentores, enfim tudo que se desgasta dentro do câmbio. Acabei não precisando usar.
Procura pelo tópico Câmbio Mazda M5R1...
Eu não sei te responder, mas eu resolvi comprar um cambio usado e colocar lá, e fazer o motor baseado no Euro II, colocar intercooler, e os bicos da 2.8 PS. Não sei se é a melhor coisa, mas por tudo que li e me falaram vou fazer isso. Tomara que não fique muito alem de 10 mil.
Um abraço a todos e obrigado pela contribuição
Brother, se é assim que vai dar pra fazer... Boa sorte então. Depois posta aí o resultado pra gente saber. Abco.