Amigos recentemente tive problemas com o botão de controle do ac da minha s10, o botão "vazava" a pressão do vácuo. eu escutava tranquilamente. na concesionária só vende o maldito painel do ac completo... 800 pratinhas. comprei apenas o botão em uma sucata. mais estou intrigado pois a preção do vácuo não está durando o mesmo tanto que durava com o botão antigo, quando este se encontrava em perfeito estado de funcionamento. então abri o capô do carro e fui testando com a boca, se existia vazamento em algum lugar. sugando a mangueira do hidrovácuo, não vaza nada, sugando uma que vai para a caixa de marcha, não vaza nada, e sugando a que vai para o ac, ai sim... existe um vazamento pequeno, o arcondicionado está esfriando até bem, mais estou achando que existe mistura, ar quente com frio, enquanto eu não ajeitar esse vazamento que axo que existe, vou ficar com isso na cabeça. o ar desse carro é perfeito, mais não estou achando ele 100%. alguem sabe me dizer onde eu possa comprar esse botão NOVO, pois acho que ele está vazando, mais bem menos. eu não queria o da concesionaria por causa do preço... achei no ebay por 150 USD, ótimo.. perfeito... mais eu queria mais perto... hehehe agradeço sujestoes!