x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 103 de 103
  • #97
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Veja bem, estou comparando uma CABINE DUPLA, obviamente.. a Cabine simples vc, logicamente, terá uma noção de espaço reduzida..

    Agora o espaço interno para o motorista e o passageiro da frente, nao tem nem o que ver.. deve dar quase 2 unos emparelhados..

    Agora, com relação aos passageiros traseiros, dai eu concordo...


    Obs. EU JA TIVE UNO!

    abs,
    comparei ambas . CD e CS, sao largas mas o espaco interno de ambas é bem sofrivel. 2 unos jamais, pra mim é tao pqno qto um UNO.

    OBS: teus pecadas ja foram pagos com o teu uno , te perdoo de qqr discordancia ehhehe

  • #98
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    comparei ambas . CD e CS, sao largas mas o espaco interno de ambas é bem sofrivel. 2 unos jamais, pra mim é tao pqno qto um UNO.

    OBS: teus pecadas ja foram pagos com o teu uno , te perdoo de qqr discordancia ehhehe

    Que nada.. tirando o aspecto interno que é horrivel, o motorzinho fire era baum pra dedeu, andava e era bbeeemm economico...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #99
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    tirando esses adesivos que sao declaradamente de gosto fecal, a s10 rodeio eh uma executive flex... interessante.... embora ate eu ja esteja cansado de ve-las...

    tanto ranger qto s10 tem menos espaco interno q meu uno, pra qm duvida, é só colocar os tres em fila indiana, veras que o uno é mais largo uaehauhe , fiz isso com meu uninho ehehhe
    Troller se vc diz isso da ranger, que tem pouco espaço interno, imagino o que vai dizer quando entrar no habitáculo duma L200 (sport ou outdoor)
    Quanto à s10, acho que vc tem razão, pois é uma nóia viajar no banco trazeiro dela...
    My 2 cents...
    E não é por nada, mas o uno que vc usou deveria estar achatado por um meteorito desses que andam caindo por aí, pois já tive uno e é bem mais estreito que uma s10 ou ranger.
    Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #100
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    40
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    conseguiram deixar a S10 mais horrível ainda. que gosto....

    cada vez mais plástico e adesivos...acham que colocar um adesivo imitando uma bosta de vaca vai deixar a pkp mais offroad..

    ta loco....
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • #101
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Visual mais que cansado, ficou até engraçado(de tão feio). Mas o brasileiro absorve esses modelos...
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #102
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Troller, o Uno realmente tem um excelente espaço interno sim, mas a Ranger ainda tem mais espaço para quem vai atrás. Na frente, com o banco todo pra trás no uno, realmente tem mais espaço que na Ranger, mas com 5 pessoas, na Ranger vão muito mais folgados que no Uno. 5 pessoas no Uno tem que espremer um pouco sim. Na Ranger mesmo com 5 pessoas, os bancos dianteiros podem ir todo pra trás que tem ainda muito espaço para as pernas dos passageiros. Pra viajar 2 pessoas a\cima de 1,80, o Uno tem melhor espaço interno, porém se colocar 5 pessoas de 1,80, o Uno vira lata de sardinhas.

    Agora, falando de S-10, não sei como ainda tem gente que compra S-10 zero km! O modelo está com a mesma cara de uma 2001 com um monte de plásticos!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #103
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    NG, nao disse q andei, disse q comparei.

    entra num uno e veras, a ranger e s10 sao grandes olhando o todo, mas o habitaculo eh minusculo.

    entrei na ranger spor nao faz 2 semanas, por dentro é muito pqno, tenho muito mais area livre dentro do meu uno e do meu corsa (o vectra eh sacanagem comparar) do q na ranger.

    coloca uma trena e veras. ou coloque 3 pessoas no banco traseiro de uma dessas duas pick ups e coloca as mesmas 3 no banco de tras de um uno, vai notar que estarao um pouco menos esmagadas no uno.

    espaco na frente do uno entao eh ...

    nao to comparando se o uno eh bom ou ruim, se eh confortavel ou nao, ou se tem motor ou nao, estou falando em metros cubicos para nadegas. só isso.
    assino embaixo. tenho uma s10 CD e um uno fire 4 portas na garagem.

    o uno só perde no espaço dianteiro para as pernas, que no caso da s10 as pernas ficam bem esticadas. o problema é que na s10 você leva 5 pessoas (as 3 de trás vão igual sardinha) e o consumo junto do desempenho quase nao se altera. no caso do uno, um dia fui fazer enduro a pé com um grupo de amigos (eu 70kilos, 2 amigos de 85kilos, 2 garotas de 55~60kilos e varias mochilas de suprimento) e no caminho de casa pro evento, me perdi e fiquei rodando pelos limites da cidade em busca do evento, cansei de engatar primeira marcha em algumas subidas leves e o carro parecia que tinha um motor diesel 1 cilindro com um volante do motor de 100kilos.

    de resto o uno é só alegria, o de casa é 2003 55cvs com 105mil km rodados e até hoje só manutenção rotineira somado a troca dos feixes de molas traseiros que ficaram cansados ao 100mil km e a troca dos dos amortecedores mais molas dianteiras la pelos 80mil km(lembrei q tbm troquei a sonda lambda uma vez).

    o motor é ótimo, anda muito(o carro tem 840kilos) e bebe pouco. ja levou oleo 10w40 sintetico(o mais caro q ja botei), 15w40 (é o do manual e foi o q mais entrou no carter) e atualmente 20w50(ganhei varios litros de uma tia ).
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade