x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 103
  • #49
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Meu sogro é um feliz proprietário de uma S-10 2001 CS MWM 4x4, e diga-se de passagem: usa no trabalho, todas as sextas carrega média de 700kg...e está bem satisfeito...

    Ford e GM são mais honestas ao cobrar oq cobram por suas picapes...diferente da Mit, Nissan e principalmente a Toy...são ótimas picapes Classe A, todavia, aburdamente caras e não demonstram nenhuma revolução tecnológica. Tem Hilux 2010 SRV AT 4x4 anunciada aqui por 128k....vcs acham isso bonito e honesto? Eu não...

    O que acho bem legal é ver Ranger XLT 3.0 4x4 em torno de 82k...e com 3 anos de garantia...imaginem uma reviravolta no mercado se a Ford colocasse um câmbio AT na danada...e a XLT ficasse na casa dos 90k....e aí? Coitada da Toy e sua Hilux de 128k....

    No caso dos motores, entre Ranger e S-10, ainda fico com a confiabilidade do 2.8 MWM...oq torna o 3.0 NGD bem interessante hj são os 3 anos de garantia..
    x2 com relação ao preço..

    acho que a GM e Ford estao no caminho correto nesse sentido.. e, sinceridade, acho que o pedestal da Hilux está caindo.. tenho ouvido recentemente muitos casos delas capotando e de gente falando que nao quer mais saber delas..

    É um sonho pra mim, mas é CARA d+.. irreal...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #50
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Pessoal.
    Estamos falando a mesma pickup? A S-10 que o nosso amigo esta falando é a 2.2 gasolina, não das Diesel. São carros muito diferentes.

    Minha opinião sobre a S-10 2.2 gasolina é que é não vale a pena. Se comparar com a 4.3V6 o consumo e o preco são muito parecidos e a performance muito inferior.
    Alias, gasolina entre 95 e 2000 só se for 6 cilindros, ranger ou S-10.
    4X4 Brasil
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #51
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post

    Ford e GM são mais honestas ao cobrar oq cobram por suas picapes...diferente da Mit, Nissan e principalmente a Toy...são ótimas picapes Classe A, todavia, aburdamente caras e não demonstram nenhuma revolução tecnológica. Tem Hilux 2010 SRV AT 4x4 anunciada aqui por 128k....vcs acham isso bonito e honesto? Eu não...

    O que acho bem legal é ver Ranger XLT 3.0 4x4 em torno de 82k...e com 3 anos de garantia...imaginem uma reviravolta no mercado se a Ford colocasse um câmbio AT na danada...e a XLT ficasse na casa dos 90k....e aí? Coitada da Toy e sua Hilux de 128k....

    No caso dos motores, entre Ranger e S-10, ainda fico com a confiabilidade do 2.8 MWM...oq torna o 3.0 NGD bem interessante hj são os 3 anos de garantia..
    Os precos no Brasil são uma vergonha, mas todas fabricas não só por causa dos impostos mas tb por ganancia

    cobram absurdo nos carros aqui e a FORD nao e diferente não, onde já se viu uma ranger desatualizada dessa ser vendida por quase U$ 50mil??

    nos EUA U$ 50 mil vc compra uma X5, uma hilux por U$ 67mil no Brasil e uma vergonha como diria o Boris

    mas como vivemos aqui ou aceitamos ou mudamos de governantes ou compraremos uma passagem pra outro pais...

    a ranger limited já foi vendida por 100mil quando a hilux era vendida por 107 mil, só que com a diferenca de vendas e aceitação

    a diferenca tb vai se distanciando, vc acha q se vendesse ranger igual se vende hilux ela abaixaria o preco?

    abaixou o preco pq não estava vendendo e uma forma de tentar chamar consumidores é abaixando o preço,

    ou vc acha que a ford e boazinha e pensou nos consumidores na hora de abaixar o preco? balela, ela como todas outras só pensam no lucro.

    o dia que as vendas da hilux comecarem a cair pode ter certeza que ela abaixa o preco, mas até lá todas tem que correr atrás...

  • #52
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Os precos no Brasil são uma vergonha, mas todas fabricas não só por causa dos impostos mas tb por ganancia

    cobram absurdo nos carros aqui e a FORD nao e diferente não, onde já se viu uma ranger desatualizada dessa ser vendida por quase U$ 50mil??

    nos EUA U$ 50 mil vc compra uma X5, uma hilux por U$ 67mil no Brasil e uma vergonha como diria o Boris

    mas como vivemos aqui ou aceitamos ou mudamos de governantes ou compraremos uma passagem pra outro pais...

    a ranger limited já foi vendida por 100mil quando a hilux era vendida por 107 mil, só que com a diferenca de vendas e aceitação

    a diferenca tb vai se distanciando, vc acha q se vendesse ranger igual se vende hilux ela abaixaria o preco?

    abaixou o preco pq não estava vendendo e uma forma de tentar chamar consumidores é abaixando o preço,

    ou vc acha que a ford e boazinha e pensou nos consumidores na hora de abaixar o preco? balela, ela como todas outras só pensam no lucro.

    o dia que as vendas da hilux comecarem a cair pode ter certeza que ela abaixa o preco, mas até lá todas tem que correr atrás...
    50 mil $ nos estates vc compra porche de entrada!!!
    ABRAÇOS!!!!

  • #53
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2 com relação ao preço..

    acho que a GM e Ford estao no caminho correto nesse sentido.. e, sinceridade, acho que o pedestal da Hilux está caindo.. tenho ouvido recentemente muitos casos delas capotando e de gente falando que nao quer mais saber delas..

    É um sonho pra mim, mas é CARA d+.. irreal...

    Daniel....sou um grande admirador da Hilux, sonho faz tempo com ela. Estamos pensando em 2011 pegar uma SRV AT 2008 (o teto é 80k), torço pra Amarok se dar bem no mercado pra ver se a Toy toma vergonha pra se tocar e perceber que a Hilux 0km não vale oq ela cobra....e, como efeito cascata, beneficiar os pobres mortais (no caso eu) que sonha com uma Hilux semi nova...

    Mas aí apareceu a Ranger e sua garantia de 3 anos....aí ficou a dúvida: Ranger 0km ou Hilux 2008? A paixão fica com a Toy e a razão com a Ford...mas isso vai ficar pro início de 2011, quando a grana estiver na mão.

    Ah, só um adendo: sou apaixonado pela Hilux, mas nem um pouco alienado e lunático com muitos aqui q vendem a até a mãe pra defenderem suas picapes, não aceitam críticas...é lamentável isso...

    Abs!

  • #54
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    ou vc acha que a ford e boazinha e pensou nos consumidores na hora de abaixar o preco? balela, ela como todas outras só pensam no lucro.

    o dia que as vendas da hilux comecarem a cair pode ter certeza que ela abaixa o preco, mas até lá todas tem que correr atrás...
    Cara...não existe empresário bonzinho, todos visam o lucro, assim é o capitalismo. Seguindo o princípio da reciprocidade, também não sou um consumidor bonzinho....viso o custo x benefício e a qualidade...

    Isso é normal, nenhuma montadora vai passar a mão na cabeça dos brasileiros e baixar os preços por bondade....e sim por concorrência e apelo pela manutenção da clientela.

    Por isso torço pelo sucesso da Amarok, pensando numa eventual queda de vendas da Hilux...e consequentemente o preço...

  • #55
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Ah, só um adendo: sou apaixonado pela Hilux, mas nem um pouco alienado e lunático com muitos aqui q vendem a até a mãe pra defenderem suas picapes, não aceitam críticas...é lamentável isso...

    Abs!
    Detalhe: eu tenho a Triton AT 2010, a triton tb ta correndo atras da hilux, tanto é que a diferenca que era minima hoje é de uns 10 mil.

    Só pra constar, o Fusion que é da FORD nos EUA custa U$ 20 mil, no Brasil mais de U$ 50 mil, vai retrucar falando que nos EUA é mais barato né?

    ok, mas tanto no brasil como nos eua o fusion e importado do mexico, o brasil tem acordo comercial com mexico e não paga taxa de importação

    cade a honestidade da ford entao? carro de R$ 36 mil vendido a R$ 90 mil...

    Não to defendendo A nem B, acho preco de carro no brasil um absurdo, mas todas fabrica participam disso: ford, gm, mit, toyota etc...

    Mas poe na sua cabeca, a ranger abaixou de 100 mil pq as vendam cairam e nao pq os executivos da ford pensaram: "pô, nossa ranger tá cara, vamos pensar nos nossos consumidores e diminuir o preco"

  • #56

    Thumbs down $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Falou tudo Alagoano!

    Devagar...mas muito devagar mesmo, a ficha do povo está caindo...tomara que a velocidade da queda dessas fichas seja potencializada daq em diante.

    Meu pai vendeu sua fiat strada...pé de boi, que trabalha de verdade (carrega até 800kt com frequência, asfalto, estrada de terra...pau pra toda obra no sítio e lanchonete) e tava pensando em comprar uma Hilux 2.5 4x4 cabine simples...o revendedor da Toyota em BH foi simplesmente ridículo...Não tenho esse modelo pra mostrar para o senhor, a fila de espera é de 60 dias, é a melhor do mercado, é custa R$85mil!!!!!!!!!!!!!!

    Meu pai virou as costas e foi embora puto...muito puto..."vou comprar outra Strada pé de boi, mesmo com a grana na mão..." ele disse.

    Não que isso resolva a situação, porque a stradinha também é cara...e vende as pampas...mas como ele precisa da viatura pra trabalhar...é melhor comprar algo mais sensato...

    Ao mesmo tempo ele tá olhando a S-10 csimples...com desconto produtor rural fica bem mais interessante...

    O consumidor fica encurralado...é foda!!!!!!!!!!!

  • #57
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    cade a honestidade da ford entao? carro de R$ 36 mil vendido a R$ 90 mil...

    Não to defendendo A nem B, acho preco de carro no brasil um absurdo, mas todas fabrica participam disso: ford, gm, mit, toyota etc...

    Vamos lá....quando disse que Ford e GM eram mais "honestas" com relação ao preço que cobravam por suas picapes, foi modo de falar...não falei no sentido literal da palavra, sacou? Não quis dizer q elas eram "boazinhas" conosco, mas que praticam preços mais condizentes com a realidade do mercado...entendeu?

    Nem sempre uma montadora pratica preços absurdos em modelos que vendem muito....como a Toy faz com a Hilux: cobra um preço desproporcional numa picape que completou 5 anos sem grandes mudanças....diferente no que acontece com a GM e sua S-10 Flex: vende como água no deserto e custa menos que uma Strada Locker com seus plásticos e aquele botãozinho que não serve pra po**a nenhuma...

  • #58
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post

    Ao mesmo tempo ele tá olhando a S-10 csimples...com desconto produtor rural fica bem mais interessante...

    O consumidor fica encurralado...é foda!!!!!!!!!!!
    Não vou nem perder tempo comparando uma Hilux 2.5 CS pela "bagatela" de 85k com uma Ranger CD XLT 3.0 4x4 e todos os intens de conforto que lhe são inerentes, por condizentes 82k....dá até pena hehehehe....

    Cara, pede pro seu pai pensar com carinho numa S-10 Flex CS....se ele gosta da Strada pé de boi....ficará bem contente com a S-10, e terá um melhor custo benefício...

    Abs!

  • #59
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Falou tudo Alagoano!

    Devagar...mas muito devagar mesmo, a ficha do povo está caindo...tomara que a velocidade da queda dessas fichas seja potencializada daq em diante.

    Meu pai vendeu sua fiat strada...pé de boi, que trabalha de verdade (carrega até 800kt com frequência, asfalto, estrada de terra...pau pra toda obra no sítio e lanchonete) e tava pensando em comprar uma Hilux 2.5 4x4 cabine simples...o revendedor da Toyota em BH foi simplesmente ridículo...Não tenho esse modelo pra mostrar para o senhor, a fila de espera é de 60 dias, é a melhor do mercado, é custa R$85mil!!!!!!!!!!!!!!

    Meu pai virou as costas e foi embora puto...muito puto..."vou comprar outra Strada pé de boi, mesmo com a grana na mão..." ele disse.

    Não que isso resolva a situação, porque a stradinha também é cara...e vende as pampas...mas como ele precisa da viatura pra trabalhar...é melhor comprar algo mais sensato...

    Ao mesmo tempo ele tá olhando a S-10 csimples...com desconto produtor rural fica bem mais interessante...

    O consumidor fica encurralado...é foda!!!!!!!!!!!
    Se eu morasse no interior não pensava duas vezes pra pegar uma F250. Pode ser Toyota e mais o que for, perto vira brinquedo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #60
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Não vou nem perder tempo comparando uma Hilux 2.5 CS pela "bagatela" de 85k com uma Ranger CD XLT 3.0 4x4 e todos os intens de conforto que lhe são inerentes, por condizentes 82k....dá até pena hehehehe....

    Cara, pede pro seu pai pensar com carinho numa S-10 Flex CS....se ele gosta da Strada pé de boi....ficará bem contente com a S-10, e terá um melhor custo benefício...

    Abs!
    Melhor custo-benefício
    Aconselho teu pai comprar outra Strada, pois a s10 flex vai deixá-lo aborrecido com o consumo. É beberrona pra kct.
    Digo isso pq meu sogro tem uma s10 CD flex 2008 e está querendo trocar por uma picape menor pelo alto consumo do carro.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade