x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 103
  • #37



    Citação Postado originalmente por Péricles Ver Post
    Parabéns pelo raciocínio! Acho que não seja apenas por conta disso, mas que esse fator é bastante relevante, isso é.
    Aliado a isso tem a boa aceitação do merdado, manutenção relativamente barata, bom conforto e muitos equipamentes e série (no caso da executive).
    No meu caso, para completar, moro ao lado de uma concessionária chevrolet, quando vou para o interior do estado passo em frente ao uma concessionária chevrolet e quando vou para a orla de marítima passo em frente a outra concessionária, onde sempre fui bem atendido em todas elas, pois sou um feliz proprietário de um astra.
    De toda forma cada pickup terá suas vantagens e desvantagens, cabe a cada um ver a mais adequada para si. Eu por exemplo não fiquei muito satisfeito com a L200Sport que é tão elogiada por outros.
    A aceitação do mercado, manutenção mais barata já é em virtude da quantidade. Quantidade que se dá pelo o que disse, ou seja, um ciclo vicioso.

    Eu mesmo quando fui comprar a minha primeira pickup, tinha o mesmo raciocínio, e estava procurando S10. Comprei uma Ranger porque estava muito nova. Depois descobrir, através daqui, que a Ranger é um excelente camionete e que manutenção não é cara, tem representate da International, não dependendo de concessionária pelo menos para motor, enfim... E descobri que pickup é ford heheheheheee...... O resto é pakita...... hauihaua...... estou zuando.

    A massa compra pelo que citei. Uma grande gama de compradores de todos os carros, não sabem nem o que tem no cofre do motor. Muitos, a maioria, pode apostar, nem test-drive faz. Chega lá, gostou do carro ou do preço e leva. Pesquise entre as pessoas que compraram zero de quantos fizeram teste drive, a maioria não. Só faz, quem tem mais interesse por carro. Todo mundo gosta de carro, mas a maioria não tem interesse em aprofundar, testar. É assim, gostei do honda civic, vai lá e comprar um. Nem anda no carro. Ou o cara que é mais apertado, vai lá e comprar o que tá em melhor preço. Ou que oferece mais por menos. Mas a maioria, mesmo assim, não anda.

  • #38
    Usuário Avatar de eduardo70
    Entrada
    12/07/2010
    Idade
    42
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    s-10 vende mais porque é um carrão mesmo !
    S10 EXECUTIVE 2009 2.8 4X4

  • #39
    Senhores, li todo o tópico e fiquei embebecido com todas as informações e comparações. Agora uma ajuda para um "marinheiro de 1ª viagem" no mundo pick up: sou totalmente urbano e com caixa em baixa, vi uma S-10 96 cab. dupla 2.2 EFI a 15.000,00 moedas e uma Ranger 4.0 95 estendida por 14.000,00. Não faço trilha não dou pau(ui!) em carro, o que é melhor pra mim?

  • #40
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Ranger 4.0 no GNV fica com excelente custo-beneficio.
    O Pessoal aqui não gosta de GNV. Eu ja tive uma V6 com GNV e era um veiculo excelente.

    S-10 2.2 é uma porcaria. Frouxa, beberrona, e a suspensao é horrível
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #41
    Bom, se valer a opinião de quem tem S-10 antiga !?
    Tenho uma CD ano 2000, ou seja, há dez anos e 160.000 km rodados.
    Tá certo que não rodo muito, mas só troquei peças que desgastaram naturalmente, nada de problemas no motor, nada de problemas no câmbio, diferencial ok, lataria não tem sequer um ponto de ferrugem, todos os comandos e botões, máquinas de vidro funcionam normalmente, ar condicionado ídem, nenhum chassi rachado, pneus sem desgaste desigual, estofamentos de couro tudo em ordem, etc. Só tive um problema na caixa de transf, mas foi mau uso.
    Se para muitos isso tudo não conta, para mim conta muito. Antes desta tive uma 98 na mesma configuração, e quando vender esta, provavelmente comprarei outra. Gosto do carro.
    Também gosto da L-200, mas certa vez fui fazer um test drive e achei meio ruim de entrar e sair dela, o batente da porta muito baixo, quer dizer...não chega a ser um problemão, mas considero a ergonomia importante também.

  • #42
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    a s10 aguenta o tranco aqui na minha regiao a turma usa ela na safra da cana e roda a media de 500 km dia e um ano de uso vira carroça vai e pega outra na agencia a ranger quebrou tudo que vc pode imaginar 3.0 aqui na roça ninguem quer so s10.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #43
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    A S10 é tão boa que o Forum está cheio de felizes proprietários. Vale aquela máxima, "só gosta de S10 que nunca andou em outra pkp."
    Por fim, aqui no Rio de Janeiro tem mais L200, Hilux, e Ranger do que S10. Acho que a procura é regional.
    Abraços.

  • #44
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Todo e qualquer carro tem o seu regionalismo.

    Aonde um vende bem, outro não. Aonde falam bem que um "aguenta" outro não.

    No nordeste já escutei cada uma de ranger que é para matar de rir, mas enfim.. é asim .. regionalismo.

    ...E assim segue a humanidade.

  • #45
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Todo e qualquer carro tem o seu regionalismo.

    Aonde um vende bem, outro não. Aonde falam bem que um "aguenta" outro não.

    No nordeste já escutei cada uma de ranger que é para matar de rir, mas enfim.. é asim .. regionalismo.

    ...E assim segue a humanidade.
    Isso é bem verdade..
    Quando fui comprar minha picape mandei esse regionalismo às favas..
    Se fosse segui-lo, estaria sentado numa s-10 concerteza..
    Não me arrependo da minha escolha.. estou satisfissimo..
    E nem tiraria da cabeça de quem quer comprar uma s-10 de compra-la.. tem suas qualidades (e muitas) como todas, e tambem seus defeitos... nao a compraria por questoes subjetivas, ou seja, gosto pessoal mesmo.. isso é que nem rim (tem gente que completa a frase de outra forma), cada um tem o seu ..


    Quanto mais leio nesse forum e participo dele, de todas as picapes (s200, ranger, s10, hilux, frontier e etc) mais concluo que no fritar dos ovos, o que manda é isso... gosto e lascas $!

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #46
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Eu posso falar (mal ou bem) porque já tive uma, conheço um amigo que tem e aqui no trabalho tem outra. Não recomendo.
    Abs.

  • #47
    S-10 pode vender o que for, mas pra mim não serve, ela e "fraquinha", ela e baixa, mole e apertada....

    já tive uma espero não ter outra, pelo menos antes de reformularem ela e não ficarem pendurando acessorios nela

    enfim, pra uso pesado na minha opinião e toyota e mit.

  • #48
    Meu sogro é um feliz proprietário de uma S-10 2001 CS MWM 4x4, e diga-se de passagem: usa no trabalho, todas as sextas carrega média de 700kg...e está bem satisfeito...

    Ford e GM são mais honestas ao cobrar oq cobram por suas picapes...diferente da Mit, Nissan e principalmente a Toy...são ótimas picapes Classe A, todavia, aburdamente caras e não demonstram nenhuma revolução tecnológica. Tem Hilux 2010 SRV AT 4x4 anunciada aqui por 128k....vcs acham isso bonito e honesto? Eu não...

    O que acho bem legal é ver Ranger XLT 3.0 4x4 em torno de 82k...e com 3 anos de garantia...imaginem uma reviravolta no mercado se a Ford colocasse um câmbio AT na danada...e a XLT ficasse na casa dos 90k....e aí? Coitada da Toy e sua Hilux de 128k....

    No caso dos motores, entre Ranger e S-10, ainda fico com a confiabilidade do 2.8 MWM...oq torna o 3.0 NGD bem interessante hj são os 3 anos de garantia..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade