x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 95
  • #73
    Usuário
    Entrada
    02/02/2019
    Local
    Balneário Pinhal/RS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Minha S10 2011 Executive não engata 4x4, já testei tudo, levei em um mecânico e ele me falou que é o módulo de tração, coloquei um usado e continua a mesma coisa, alguém pode me ajudar.

  • #74
    Usuário
    Entrada
    02/02/2019
    Local
    Balneário Pinhal/RS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, tem uma S10 executive 4x4,quando tento acionar a tração 4x4 simples a luz pisca e volta pra 4x2, daí quando tento a 4x4 reduzida ela faz a mesma coisa, as vezes engata, já troquei várias peças e os mecânicos condenaram o módulo de tração, já coloquei outros módulos usados e continua a mesma coisa. Alguém pode me ajudar.

  • #75
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Mas a reduzida vc engata sempre com a camioneta parada?
    Citação Postado originalmente por Sidinei Marcelo Feltraco Ver Post
    Bom dia, tem uma S10 executive 4x4,quando tento acionar a tração 4x4 simples a luz pisca e volta pra 4x2, daí quando tento a 4x4 reduzida ela faz a mesma coisa, as vezes engata, já troquei várias peças e os mecânicos condenaram o módulo de tração, já coloquei outros módulos usados e continua a mesma coisa. Alguém pode me ajudar.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #76
    Usuário
    Entrada
    02/02/2019
    Local
    Balneário Pinhal/RS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Sempre, que aciono o botão a luz pisca e retorna pra 4x2,assim que está funcionando

  • #77
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Provavelmente é o motor da tração emperrado. Não é difícil de tirar ele, lavar, lubrificar e testar o sistema. Tem vários vídeos no Youtube.
    Citação Postado originalmente por Sidinei Marcelo Feltraco Ver Post
    Sempre, que aciono o botão a luz pisca e retorna pra 4x2,assim que está funcionando
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #78
    Usuário
    Entrada
    02/02/2019
    Local
    Balneário Pinhal/RS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Me indica um vídeo pra poder olhar

  • #79
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Tem esse da S10, mas o da Ranger e do Troller, que é mesmo sistema, tem vários vídeos.

    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #80
    Usuário
    Entrada
    02/02/2019
    Local
    Balneário Pinhal/RS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    É o motor de tração queimado, levei em um mecânico que trabalha só motores a Diesel e na hora ele já disse que era o motor de tração, colocou outro e já saiu funcionando. Problema resolvido. Obrigado pela atenção

  • #81
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Que boa notícia. Como dizem, não dá p se assustar de primeira hehehe.
    Citação Postado originalmente por Sidinei Marcelo Feltraco Ver Post
    É o motor de tração queimado, levei em um mecânico que trabalha só motores a Diesel e na hora ele já disse que era o motor de tração, colocou outro e já saiu funcionando. Problema resolvido. Obrigado pela atenção
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #82
    Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    araucaria/PR
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Bom dia a todos alguém pode me ajudar?

    Comprei uma blazer executiva 2005 testei o 4x4 esta funcionando perfeitamente levei na loja para meu filho olhar o nível de óleo ele levantou o carro e viu um conector desconectado na da frente do 4x4 e conectou novamente ainda eu disse não mexa aí porque está funcionando tudo certinho mais ele conectou lá fui para a chácara a noite e testei o 4x4 apertei o botão engatou certinho andou uns 50 metros desligou conta giro as luzes do 4x4 todas as luzes do painel e não desengata mais o 4x4 tive que voltar em no 4x4 o que pode ter acontecido

  • #83
    Usuário
    Entrada
    03/01/2019
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    60
    Agradecimento: 1
    Queimou alguma coisa.

  • #84
    Usuário
    Entrada
    09/04/2016
    Local
    campp mourão/PR
    Idade
    44
    Posts
    38
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sidinei Marcelo Feltraco Ver Post
    Minha S10 2011 Executive não engata 4x4, já testei tudo, levei em um mecânico e ele me falou que é o módulo de tração, coloquei um usado e continua a mesma coisa, alguém pode me ajudar.
    problema mais comum linha de vacuo mangueira rompida e interruptor de 3 vias,mais imcomuns motor da tração engrenagem roda livre dianteira e engrenagens da caixa de transferencia,diafragma de acionamento do eixo dianteiro,modulo muito dificil dar problema a não ser curto no sistema mas tem muita proteção rele fusivel,dificil acontecer.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade