x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 95
  • #37
    Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA
    Idade
    47
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0



    Alguem tem o esquema ou pode me dizer por nonde passam as mangueiras e onde sao conectadas? principalmente a mangueira da tração dianteira? minha blazer engrena tudo normal no painel..reduzida entra bem mas as rodas dianteiras nao tracionam de modo algum. Tem como LOKAR o eixo dianteiro?
    obrigado
    Dom Blazer DLX 4x4 ano 99

  • #38
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Tenho dúvida com relação ao sistema de rodas livres da S10. Se alguém puder mostrar fotos ou exemplificar melhor fico grato, uma vez que o os Grand Vitaras trackers saem de fábrica com uma "ponta cega" na ponta de eixo e após todos os problemas similares que a S10 apresenta na tração dianteira os trackers e Grand vitara também têm o mesmo problema com o passar do tempo e o mesmo só é resolvido após retirar o diafragma existente no eixo dianteiro e colocando um calço juntando as planetárias e colocando as ditas "RODAS LIVRES MANUAIS".

    Grato desde já.

  • #39
    Usuário Avatar de LÂMPADA MÁGICA
    Entrada
    27/08/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Olá galera !

    O pessoal fala muito desse easy traction, mas a verdade que quem faz esse sistema NÃO faz para S10 !!! vi que tem apenas um projeto mas tem apenas para outros carros, ranger....

    Fiquei pensando, se esse problema é tão recorrente pq ninguem "imita" o easy traction e faz um sistema de alavanca pra S10 ?
    Tem uma porção de mecânicos aqui no forum.....bom sei lá.

    Eu mesmo ja passei umas raivas com minha S10 4X4 pelos mesmos motivos citados acima e colocaria uma alavanca tranquilamente, mas ai pergunto: Onde compro ??? Simplesmente não tem !!!

    abraços

  • #40
    Usuário
    Entrada
    09/12/2014
    Local
    Tupaciguara/MG
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    4x4 da S10 2008 não funciona

    Boa tarde

    Tenho uma S10 4x4 e estou com um problema no acionamento do 4x4, quando vou acionar o 4x4 HI não da nem sinal se o veiculo estiver rodando mas se estiver parado o painel pisca e apaga e já o 4x4 LO (reduzida) esta acionando normalmente já troquei o painel achando que era o botão de acionamento e nada
    Se alguém puder me dar uma luz agradeço

  • #41
    Citação Postado originalmente por Adrianosoares Ver Post
    Boa tarde

    Tenho uma S10 4x4 e estou com um problema no acionamento do 4x4, quando vou acionar o 4x4 HI não da nem sinal se o veiculo estiver rodando mas se estiver parado o painel pisca e apaga e já o 4x4 LO (reduzida) esta acionando normalmente já troquei o painel achando que era o botão de acionamento e nada
    Se alguém puder me dar uma luz agradeço
    Tive exatamente o mesmo problema com a minha depois de fuçar em tudo desde parte elétrica até retirar a CT, peguei o motor da tração emprestado do meu tio que tinha uma S10 igual e testamos, funcionando perfeitamente, o problema era o maldito motorzinho, infelizmente não tem concerto, se prepara, um novo custa uns R$2500, as vezes acha usado na NET
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

  • #42
    Usuário
    Entrada
    06/06/2015
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    S-10 tração dianteira não aciona.

    Caros amigos, preciso da ajuda de vocês.
    Tenho uma S-10 colina 2.8 turbo diesel eletrônica ano 2011, hoje precisei da tração 4x4 e infelizmente fiquei atolado.
    Acontece que acionei (4hi) a luz pulou da 4x2 para a 4x4 hi porém nas rodas dianteiras não traçou. Também acionei a tração reduzida (4x4 lo) ela ficou reduzida mas somente diferencial traseiro e também não traçou nas dianteiras.
    O que será que aconteceu? Alguém deste fórum já teve esse problema ?

    Abraços.

  • #43
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    Olá amigo JuniorLima..

    Seja Bem Vindo ao Fórum 4x4 BRASIL.

    Siga o link abaixo que vc encontrará muito material de pesquisa ,e muitos amigos que poderão te ajudar na sua dúvida.
    O Fórum 4x4 Brasil se divide em várias seções e assuntos e essa (link abaixo) é a seção específica para comentários e questionamentos técnicos sobre a marca e modelo do seu veículo.
    Esse tópico que estamos é destinado somente a dúvidas (suporte) sobre a operação do fórum.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/chevrolet-gm/

    abraço;

  • #44
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Junior, se tu tiver umas ferramentas e entender um pouco de mecânica, pode ir removendo o motor elétrico que aciona o 4x4 e a reduzida, limpando tudo e passando um limpa contato na parte elétrica. Provavelmente o não funcionamento é o emperramento pela falta de uso.

    Não é difícil desmontar o sintema que aciona o 4x4.

  • #45
    Usuário Avatar de Gerson 666
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    125
    Agradecimento: 1
    Junior, é mais fácil vc fazer a pesquisa pelo google, coloca "problema tração dianteira forum 4x4" que vc encontrará muito material disponível.
    S10 04 2.8 4x4 - Sustentacionem Ad Eternum
    Ex - S10 99 MPFI - Numpodevermorro
    -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'Durepox + arame + imaginação = milagre"

  • #46
    Usuário Avatar de FRAZATTO
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    BIRIGUI/SP
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Jr bom dia... verifica a valvula de acionamento 4x4

  • #47
    Usuário
    Entrada
    06/06/2015
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    amigos muito obrigado pela ajuda.

    Sergio, vou seguir sua orientação e de fato eu quase não utilizo a tração. Este problema deve ser pela falta de uso mesmo.

    o que eu percebo é que ela traça as dianteiras quando articulo o giro da direção totalmente para a direita. percebo que ela realmente traça pq ela fica um pouco freada.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    16/07/2015
    Local
    Palmital/SP
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe onde posso encontrar esse motor de acionamento da traçao? excluindo concessionarias e mercado livre!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade