x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário Avatar de fernandodenardin
    Entrada
    13/05/2010
    Agradecimentos: 0

Seguro da Blazer.

Olá.
    Eu estou para comprar uma Blazer... Provavelmente uma 2.4 Advanced 04/05 gasolina.
    Tenho uma dúvida a respeito do seguro dela. Sei que isso tem variações conforme a localização, mas fiz uma simulação por alta na Confiança Seguros(Porto Alegre/RS) atual seguradora do meu carro. E consultor chutou por cima(Sem ter a real informação do veículo como Placa e renavan) quase 5 mil reais, achei muito caro. Fiz simulação pelo Banco do Brasil Seguros fica em torno de 3 mil e alguma coisa, achei bem mais real.

Gostaria de saber se alguém aqui tem a Blazer e que tenha seguro dela... Qual a média que vocês pagam!?

Desde já muito obrigado!

Fernando acabei de comprar uma Blazer Executive 4.3 V6 Aut. 2000. Amanha vou ligar para Azul seguros, Porto seguro, Bradesco seguro e Itau seguros para cotação. Depois te passo aqui tudo certinho.

Abraços
    Blazer Executive 4.3 V6 Aut. 2000
    Rude Boy - Jamaican Pride - 1969
    http://skarevolution69.wordpress.com/

Usuário Avatar de fernandodenardin
    Entrada
    13/05/2010
    Agradecimentos: 0
    Olá Cesar.

O meu seguro ficou R$2400/ano, o lugar mais barato que consegui foi a BB Seguros do Banco do Brasil, da para fazer simulação online pelo BB Online caso você for cliente do Banco do Brasil

Um abraço!

Cesar Canto

FAvor postar os valores aqui... eu cotei na minha faixa de cidade e região e vi na faixa de 2800 em alguns bancos.... muito caro, mas deve ser isso pela potencia do carro e porte...

para quem tinha seguro de 1.0 a 1000,00 por ano...

Abraços

Desculpa a demora, bom fechai na Liberty Seguros, ficou em 3.800 com kit GNV incluso.

Sou de Sp/Sp e tenho 27 anos.

Seguros de banco eu não quis ouvir falar mal de todas as pessoas que cotei, e a diferença da liberty com a porto é so o tempo de demora para chegar.

Abraços
    Blazer Executive 4.3 V6 Aut. 2000
    Rude Boy - Jamaican Pride - 1969
    http://skarevolution69.wordpress.com/

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Quando cotei o seguro da Xterra achei de 8500 a 17000, sem chances, optei pela associação Fortcar, pago cerca de 300 por mês e tenho tudo que uma seguradora filiada à Susep oferece.
    Xterra 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem