x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47
  • #25



    Citação Postado originalmente por Juliano Machado Ver Post
    Aí galera da uma olhada nessa viatura que eu estou de olho, eu sei que foto engana mas a primeira impressão é boa...

    http://www.feiradosautomoveis.com.br...ID_Carro=25328
    Parece bem cuidada mesmo, mas esse preço é de V6. As 4 cilindros valem menos que isso.....

    E essas fotos são de uma ano 96, veja as rodas de 6 furos.....97 em diante sao 5 furos...

  • #26
    Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Fala Juliano!
    Números não sei te dizer com precisão, pois já faz algum tempo isso.
    Mas costelas de vaca, são ondulações no pavimento, tipo esses da foto.
    []'s
    Quanto à comparação de consumo entre V6 e 2.2, digo que é praticamente o mesmo pois já tive as duas.

    Tive uma 2.2 EFI e atualmente 4.3V6. Andando na boa as duas gastam parecido pois vc nao precisa levantar giro pra dirigir a V6. Pode-se andar sem passar de 2000 rpm dias inteiros se quiser. A relação de diff é mais longa tambem no V6 propiciando mais economia em rodovia.

    Mas se pisar fundo mesmo na V6 ai sim o consumo fica bizarro como ja havia dito anteriormente.

    Opiniao pessoal de quem já teve os 2 motores: V6 é muuuuito mais negocio, nem tem como comparar os dois......

  • #27
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    tb achei bem cuidada, alias, bem ate d+++++++ se é q me entende...

    mas o preco ta salgado, to meio por fora de preco de s10, mas a CE sempre é dificil de vender, 2.2, ano 96 ou 97 (po vao ai + 12 anos de servico), gasolina, nao pagava esse preco nao ...

    se fosse uns 18 mil ate achava bom afinal hoje os carros usados nao valem mais nada, entao pode por la pra baixo o preco de tabela fipe q segue abaixo

    Mês de referência: Maio de 2010
    Código FIPE:004015-0Marca:GM - Chevrolet
    Modelo:S10 Pick-Up Luxe 2.2 MPFI/EFI CE
    Ano Modelo:1997 Gasolina
    Preço médio:R$ 20.269,00
    Data da consulta: quarta-feira, 05 de maio de 2010 22:47

    + 600 reais se fosse a v6 ... tb ano 2007

  • #28
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post

    Eu tive por uns 4 ou 6 anos uma 2.2 CS
    Troller,
    Ta na hora de começar a tomar um remedinho pra memória...
    Tudo bem não lembrar quantos dias, ou meses ficou com o veículo, agora não saber se foi 4 ou 6 anos!
    Ta feio o negócio, hein?

    PS.: Só pra descontrair.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #29
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    é que foram muitas ....




    muitas contas pra pagar hj heheheheh

    é que realmente ja tive muito carro, essa s10 foi um cauuuuussoo especial, na realidade meu pai ganhou ela, com uns 2 ou 3 mil km, foi logo q lancou. primeira s10 da cidade e bordo, era o maximo ehhehe coisa linda de ver!

    Acho que eu deveria ter uns 15 anos na epoca, ou menos sei la, ql foi o primeiro ano da s10 ?

    agora uma coisa q eu nao me esqueco jamais , eu morava numa cidade pqna, sem muito o que fazer, meus pais em sp junto com meu irmao, minha irma foi pra outra cidade no domingao e eu .. bem ... eu fui lavar a s10 .. ja viu neh??

    lavei, tomei banho e fui dar um "role para secar" vai que pega gripe neh?? ehehe

    Sobe e desce a avenida point de domingo na city, a policia me pegou, eu morei 18 anos do lado do batalhao entao todos me conheciam, inclusive os delegas, mas eu tava na mira deles, ja era a terceira vez q me pegavam de carro e entao seria a minha segunda escolta ehehhe

    osproprios delegados disseram q nao iriam aliviar mais, os PM doido pra pegar o muleque, ja tava avisado, mas.... fui pego, tentei conversar nao deu certo, quiseram apreender o carro, me por na veraneio ! foi um belo problema, meu pai ja tava na minha cola ha tempos (e com ele nao tinha conversa, a cinta ensinava e o choro tinha q ser engolido)... bom , resumindo a historia, me escoltaram ate em casa (mesmo eu tentando despistar dando volta no quarteirao ehheh), e me deram moh esfrega na frente de todo mundo, uns 40 min de falatorio na avenida point e uma hora na frente de casa.

    Mas os caras me conheciam, conheciam minha familia, cidade pqna sabiam q eu nao dava relaxo (se bem que por muitos anos depois eu fui alvo dos gambé, mas ai eu aprendi a acelerar um tiquinho mais eehhe), fiquei de boa sem andar por um tempo...

    Coisas de um CNT mais brando, hj acho q nem sem os documentos do carro eu ando, td eh carissimo, td vc responde criminalmente.

    Infelizmente, epoca em q se aprendia a dirigir qdo ainda era de colo, pegar o carro com 6-7 anos pra dar volta no quarteirao nao existe mais...

    Ganhar carro do papai com menos de 18 ?? Só para quem pode muito ... Antigamente era diferente, meu irmao teve o primeiro carro com 14, aos 15 ja tinha esportivo e um fuscao (saudades do nosso fuscao).

    Eu com 16 tinha uma pampa L 1.6 junto com meu irmao, acho que foi o cambio mais macio que eu ja dirigi.

    Com 11 anos eu tinha mobila da monark hehehe

    tempos eram outros, infelizmente, hoje nego pega carro com 18 acha que só pq foi treinado na auto escola ja pode sair por ai q nem louco, a milhao, em estrada, em avenida, congestionamento ...

    Por isso hoje todo mundo usa cinto, grande parte ABS + air bag + carro com deformacao programada e morre 5 mil por noite...


    Pra mim, carro é que nem bebida, se aprende dentro de casa, desde muleque, aos poucos, gradativamente, sem problemas e sem medos. Canso de ver parente, amigo, gente de nivel outros nem tanto que foram cerciados de uma gradativa inclusao no mundo adulto e qdo a "lei" permite, a unica coisa q fazem é cagada. Primeiro pq estao ansiosos, raivosos, desesperados para vivenciar, nao conseguem dosar e entender o fluxo natural das coisas. Segundo pq é natural, aquilo que vc nunca teve , qdo tem, qr o maximo, o fim disso é tragido como estamos vendo...

  • #30
    Citação Postado originalmente por CLAUDIO-RIECK Ver Post
    Quanto à comparação de consumo entre V6 e 2.2, digo que é praticamente o mesmo pois já tive as duas.

    Tive uma 2.2 EFI e atualmente 4.3V6. Andando na boa as duas gastam parecido pois vc nao precisa levantar giro pra dirigir a V6. Pode-se andar sem passar de 2000 rpm dias inteiros se quiser. A relação de diff é mais longa tambem no V6 propiciando mais economia em rodovia.

    Mas se pisar fundo mesmo na V6 ai sim o consumo fica bizarro como ja havia dito anteriormente.

    Opiniao pessoal de quem já teve os 2 motores: V6 é muuuuito mais negocio, nem tem como comparar os dois......
    Pois é Claudio, também estou achando isso!
    Cara eu tenho uma saveiro 98/99 bolinha, e hoje fui pagar o imposto dela 530,00 mangos.... velho achei muito caro para uma carro desse ano.
    Você que tem S10 qual o valor que você paga de imposto dela?
    E você paga mais 150,00 pila do gás correto?
    Abraço!

  • #31
    Citação Postado originalmente por CLAUDIO-RIECK Ver Post
    Parece bem cuidada mesmo, mas esse preço é de V6. As 4 cilindros valem menos que isso.....

    E essas fotos são de uma ano 96, veja as rodas de 6 furos.....97 em diante sao 5 furos...

    Boa observação, carro de revenda eles adoram fazer isso, colocam no anuncio sempre o ano do modelo, e nunca o de fabricação!

    Valeu!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Juliano,

    Tenho uma 2.2 DLX CS 96/97 e o IPVA desse ano tá em R$ 388,63 aqui no RJ + uns R$ 80,00 no máximo da vistoria do gás.
    Nos últimos 2 anos não andei nem 300km com ela.. tava parada na garagem e coloquei na semana passada pra vender.
    Aproveito pra te dizer que é mais vantagem vc pegar um V6, pois a 2.2 na gasosa tb bebe mto, talvez pelo motor mais fraco... daí tem que pisar com vontade.

  • #33
    Pois é tá ,meio salgado sim mas se eu pagar 22.00 e só sentar a bunda e andar um bom tempo, axo que tá valendo, porque vocês sabem pegar picape desse ano inteira é difícil, eu já achei varias por 18.500, até 16,500, mas daí é foda né, tem que fazer toda suspensão, arrumar detalhes na pintura, pneus e outras várias coisinhas, que se você colocar no papel, vai sair bem mais caro!
    Por isso eu já estou procurando uma um pouquinho acima do preço de mercado, alguma coisa ela deve ter de melhor que as outras vocês não acham? Claro que esse meu pensamento não é regra, mas geralmente é assim.
    Valeu Abraços!

  • #34
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Juliano,

    Tenho uma 2.2 DLX CS 96/97 e o IPVA desse ano tá em R$ 388,63 aqui no RJ + uns R$ 80,00 no máximo da vistoria do gás.
    Nos últimos 2 anos não andei nem 300km com ela.. tava parada na garagem e coloquei na semana passada pra vender.
    Aproveito pra te dizer que é mais vantagem vc pegar um V6, pois a 2.2 na gasosa tb bebe mto, talvez pelo motor mais fraco... daí tem que pisar com vontade.
    é Rogério vocês aí do rio são privilegiados, o nosso imposto aqui do sul é bem mais carro, vc andando de ranger a gás pagando 460.00 pila por ano eu zé aqui andando de saverinho bolinha pagando 530.00 paus, ahh é pro cara ficar louco mesmo....

    Valeu abraço!

  • #35
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano Machado Ver Post
    é Rogério vocês aí do rio são privilegiados, o nosso imposto aqui do sul é bem mais carro, vc andando de ranger a gás pagando 460.00 pila por ano eu zé aqui andando de saverinho bolinha pagando 530.00 paus, ahh é pro cara ficar louco mesmo....

    Valeu abraço!
    Ranger a gás não, S10.
    A Ranger que tenho é diesel e emplaquei no ES pq tenho domicílio lá tb , onde se paga a metade do que seria no RJ.
    Mas GNV no RJ tem um incentivo que dá redução de 70% no IPVA em relação à gasolina.


  • #36
    Citação Postado originalmente por Juliano Machado Ver Post
    Pois é Claudio, também estou achando isso!
    Cara eu tenho uma saveiro 98/99 bolinha, e hoje fui pagar o imposto dela 530,00 mangos.... velho achei muito caro para uma carro desse ano.
    Você que tem S10 qual o valor que você paga de imposto dela?
    E você paga mais 150,00 pila do gás correto?
    Abraço!
    O IPVA da S10 é mais ou menos isso ou um pouco mais só. E o GNV dá uns 100 reais por ano pra regularizar. Tem que ir em uma firma ali na Av ipiranga fazer uns testes. Uns anos atras era um saco pois eram muito rigidos. Hoje em dia está melhor, nao criam caso com quase nada e aprovam rápido.

    Manter uma S10 desse ano não é muito caro.... se estiver em bom estado considero um bom negócio. Um bom carro por pouco dinheiro....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade