x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13



    Com o Trak lock e a maioria dos bloqueios, rodam pro mesmo lado.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #14
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um Vectra CD 2.0 16v com controle de tração e uma vez eu fiz um alinhamento e quando do cara girou uma roda e outra também girou na mesma direção... ele falou que tinha uma coisa a ver com bloqueio... parece que o Golf também tem... só não tem controle de tração....

  • #15
    O controle de tração do Vectra atua nos freios. Ele freia proporcionalmente a roda com menos tração. Pode ser que ele tenha algum tipo de bloqueio também.
    Muitas montadoras como Audi e Toyota estão optando pelo dif. tipo Torsen em automóveis. Tem até um modelo do Ranger que também usa. É o mesmo usado no Hummer.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #16
    Usuário Avatar de suski
    Entrada
    15/04/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    73
    Agradecimento: 1
    Wallace, a qual bloqueio mais efetivo e mais barato vc se refere? Eu estou animado com essa modificação porque a minha é 4x2 e gostaria de melhorar a tração fora de estrada. Sei que não dá para fazer um off-road daqueles, mas pelo meno para entrar legal em estradas de terra ruins. Então qual conjunto de auto blocantes vc tem e seriam ideais para S10? Quanto ficaria todo o serviço?

    Abraços,
    Eduardo Suski

  • #17
    Um bloqueio tipo Lock-Right.
    Um Lock-Right para dana 44 de 30 estrias sai por US$ 400,00.
    Mas tem que ver qual é o seu eixo direitinho.
    Depende do tipo de encrenca que vai pegar pode ser mais interesante colocar um guincho se ainda não tiver um.
    Pois a tendencia do bloqueio é voce ir para lugar cada vez pior até não conseguir sair. Se estiver sempre andando com outro veiculo acompanhando e ele tiver capacidade de puxar voce ai pode não precisar do guincho.
    Guincho poderia ser um HDW 9000 G que vendo a R$ 2.300,00 a vista (facilito se precisar) e estamos fachando um grupo de consorcio em 7 de R$ 330,00.
    O guincho eletrico tem a vantagem que quando trocar de veiculo vai poder usar no novo veiculo também.

  • #18
    Parece que a S10 tá começando a sair com bloqueio de tração positiva
    no eixo traseiro...

    Aguardar pra ver...

    Abraço
    Pablo

  • #19
    Não fique achando que vai mudar muita coisa.
    Na pratica ajuda muito pouco.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    08/06/2010
    Idade
    70
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Prezados colegas, comprei recente um Blazer 4.3 V6, eestou tendo problemas com patinagens em subidas, será que da pra colocar um diferencial da s10 nela com auto-blocante?

  • #21
    Citação Postado originalmente por Olimpio - Floripa Ver Post
    Prezados colegas, comprei recente um Blazer 4.3 V6, eestou tendo problemas com patinagens em subidas, será que da pra colocar um diferencial da s10 nela com auto-blocante?
    veja primeiro quantos parafusos existe nas suas pontas de eixo/roda. se for 6 parafuso(dana 46) sua s10 tem diferencial com deslizamento limitado e se for 5 parafusos(dana 44) ela n tem nem bloqueio e nem deslizamento limitado.

    flwz

  • #22
    Usuário Avatar de CRAFONSO
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    48
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    diferencial autoblocante trac lok anti deslizamento

    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Pagou um pouco alto, vendo por menos, ou tenho um bloqueio mais efetivo por menos de R$ 1.000,00.
    Amigo vc tem o blocante tipo trac lok automático 80% para instalar na dianteira do troller 2015??? valor???

  • #23
    Usuário
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    curitiba/RR
    Idade
    56
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Então será que alguem sabe se cabe o conjunto de planetarias trac-lok da s10 no diferencial da cheroke dana 44.laredo98

  • #24
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Ford Explorer 6 cil 97/98 e o diferencial dela e auto blocante, alguém teria o manual desse diferencial é sabem onde encontro os discos caso precise?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade