x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    C15 engesa Prima mais nova da F85 "cachorro-loco"




    Olá pessoal, tenho uma c15 e estou procurando alguem que possa me ajudar em algumas coisas.. preciso de um Q20B pra adptar, ela esta com um 6cc gasolina amarradão que não tem quem guenta o gasto..
    Preciso também de levantar ela ainda mais, já arqueei os molejos e aumentei os calços, mas ainda está baixa pro comprimento dela.. dá gangorra pra caramba..
    Pretendo também colocar pneus 33" ou 35" será que os diferenciais aguentam ???
    E os pneus 3K são bons ??
    Aguentam bons deslocamentos pelo asfalto ??

    Agradeço a ajuda que vier !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos C15 engesa  Prima mais nova da F85 "cachorro-loco"-c15._012_137.jpg   C15 engesa  Prima mais nova da F85 "cachorro-loco"-c15._003_151.jpg  

  • #2
    Aconselho vc a colocar o motor da Silverado (injetado) na pickup, uma vez que o motor diesel que vc mencionou é incomparavelmente mais amarrado que o 4.1. da Silverado.
    Não precisa de adaptação nenhuma, podendo ser usada a mesma cx de marchas, se assim vc preferir.
    Por fim, o custo de um motor 4.1 desses é muito mais baixo que um diesel, mais silencioso, menos vibrador, etc, etc, etc.

  • #3
    Grande Carlos, eu conheço bem o motor powertec que vc fala,(tenho um num opala 71 que estou reformando) mas tem o consumo e o problema de agua... num posso ver uma piscina que entro dentro
    Adoro atravessar rios e etc... e pretendo dar umas viajadinhas..

  • #4
    Pessoal, achei o Q20B, é turbinado, retificado e com garantia, e já tô instalando junto com a direção hydraulica.

    Alguem tem um volante de 3 raios pra vender ??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade