x
Convex Datacenter
Página 9 de 100 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1191
  • #97
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Povo!
    Logo estarei vendendo o meu GV......
    No momento está na oficina.... Tentando descobrir onde foi parar o óleo do motor... Acredito que seja no turbo!
    Qnd voltar eu posto o resultado!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #98
    Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Smile Ajuda

    e ai gurizada, alguem pode medir com o multimetro?
    seria de grande ajuda.......

    valeu
    ________________________________________
    Citação Postado originalmente por pcesarino Ver Post
    Tenho uma GV 2001 e preciso de uma informação para descobrir um problema. Alguem que tenha uma igual medir a impedância que os sensores de temperatura do motor fornecem na condição frio e quente. Não encontrei o sensor original e acredito que o meu está enviando o número de OHM errado e quando identificar no catalogo da MTE informo a todos.

  • #99
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!
    Logo estarei vendendo o meu GV......
    No momento está na oficina.... Tentando descobrir onde foi parar o óleo do motor... Acredito que seja no turbo!
    Qnd voltar eu posto o resultado!
    Muita fumaça? Pode ser o selo do turbo sim. Sem fumaça? Beeemmm... fodeu, pode ser um monte de coisa!

  • #100
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Muita fumaça? Pode ser o selo do turbo sim. Sem fumaça? Beeemmm... fodeu, pode ser um monte de coisa!
    Pois tá dando fumaceira d+!
    E vou la na 2f... Pois os mecanicos estao estranhando com o barulho do carro...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #101
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Idade
    56
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Relé pré-aquecimento tracker diesel

    Olá pessoal, sou novo aqui na comunidade...estou gostando bastante da interação e nível de conhecimento.

    Tenho uma Tracker Diesel Turbo, Ano 2001/2001. O veículo é ótimo , inclusive com consumo de 11 Km/l na cidade....excelente.
    Vi em tópico anterior o mesmo tema, sobre o relé de pré-aquecimento, e há aprox. 1 mês começou a dar mesmo problema do colega , a luz (formato de chicote) no painel começa a piscar e o carro não pega nem com reza, como se não aquecesse a vela de aquecimento, ou como se cortasse o combustível. A luz do chicote não emite sinal e som conforme pediram para verificar aqui no Forum. Fiz uma limpeza nos relés , verifiquei se havia fio solto pelo motor do carro pois talvez estivesse aterrando ou algo parecido. Dei uma geral até na bateria para ver se havia algum problema de corrosão ou desgaste. E finalmente retirei o relé de pré-aquecimento, limpei, encaixei firme para verificar se estava com alguma folga.
    Em pouco mais de um mês já tive esse corte três vezes...e então deixo o carro parado por algumas horas, e depois retorno, coloco a chave na ignição, tento novamente, se não der certo, retiro a chave e coloco umas três vezes até dar certo e o carro pegar ...muito estranho...
    Em caso de ter que trocar o relé de pré-aquecimento da tracker diesel, onde encontro a peça ? A do Grand Vitara é compatível ? O relé é de 12 v da JIDECON, NGK n° G73SV .
    Obrigado

  • #102
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por OHDrefahl Ver Post
    Olá pessoal, sou novo aqui na comunidade...estou gostando bastante da interação e nível de conhecimento.

    Tenho uma Tracker Diesel Turbo, Ano 2001/2001. O veículo é ótimo , inclusive com consumo de 11 Km/l na cidade....excelente.
    Vi em tópico anterior o mesmo tema, sobre o relé de pré-aquecimento, e há aprox. 1 mês começou a dar mesmo problema do colega , a luz (formato de chicote) no painel começa a piscar e o carro não pega nem com reza, como se não aquecesse a vela de aquecimento, ou como se cortasse o combustível. A luz do chicote não emite sinal e som conforme pediram para verificar aqui no Forum. Fiz uma limpeza nos relés , verifiquei se havia fio solto pelo motor do carro pois talvez estivesse aterrando ou algo parecido. Dei uma geral até na bateria para ver se havia algum problema de corrosão ou desgaste. E finalmente retirei o relé de pré-aquecimento, limpei, encaixei firme para verificar se estava com alguma folga.
    Em pouco mais de um mês já tive esse corte três vezes...e então deixo o carro parado por algumas horas, e depois retorno, coloco a chave na ignição, tento novamente, se não der certo, retiro a chave e coloco umas três vezes até dar certo e o carro pegar ...muito estranho...
    Em caso de ter que trocar o relé de pré-aquecimento da tracker diesel, onde encontro a peça ? A do Grand Vitara é compatível ? O relé é de 12 v da JIDECON, NGK n° G73SV .
    Obrigado
    GV = TK
    Mande email para suzucar@suzucar.com.br
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #103
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Idade
    56
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Grand Vitara =Tracker ?

    O motor Diesel da Tracker 2001 é mazda RF , mas as peças do Grand Vitara são todas compatíveis ou há algumas que somente motor mazda repõe ?

  • #104
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por OHDrefahl Ver Post
    O motor Diesel da Tracker 2001 é mazda RF , mas as peças do Grand Vitara são todas compatíveis ou há algumas que somente motor mazda repõe ?
    Eu sei....
    O meu é 2001... Mazda..!
    GV = TK só ano 2001!!!!
    2002 ate 2004 sao Peugeot!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #105
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Idade
    56
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Gv=tracker 2001

    Isso é uma boa notícia, fica mais fácil de encontrar as peças de reposição...

  • #106
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Idade
    56
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    relé de pré-aquecimento

    Na Suzucar não tem a peça...vou dar uma olhada se o relé de pré-aquecimento do Grand Vitara 2001 Diesel é compatível com o da Tracker...

  • #107
    Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    pré- aquecimento

    a minha GV deu este problema e, so pegou quando desconetei os chicotes do filtro de combustivel. Ainda não sei o motivo, mas pegou.

    Citação Postado originalmente por OHDrefahl Ver Post
    Na Suzucar não tem a peça...vou dar uma olhada se o relé de pré-aquecimento do Grand Vitara 2001 Diesel é compatível com o da Tracker...

  • #108
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Idade
    56
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    relé de pré-aquecimento Tracker Diesel

    Desconectou o chicote do filtro de combustível? Que estranho...será que problema está nessa peça? E não deu mais problema ? Já fiquei na mão 3 vezes em menos de 60 dias... giro a chave de ignição e a luz do painel fica piscando e o carro não pega... Deixo o carro parado algumas horas e tento novamente, tiro e coloco a chave várias vezes até a luz parar de piscar... Pensei que seria o relé de pré-aquecimento... Vou ver o chicote de combustível então....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade