x
Convex Datacenter
Página 16 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1191
  • #181
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por Coruja-rj Ver Post
    Meu caro Joao,

    O seu carro com motor zerado fez 11,5km/l na estrada e voce ficou feliz ??
    No papel a GM diz que este carro e para fazer 12km/l na cidade e 17km/l na estrada.
    Eu estava reclamando muito do meu que esta fazendo em media 12km/l (sem ar).....
    Eu ia te perguntar uma coisa.... o que foi que voce fez para precisar trocar o motor do seu GV ?? Motores a Diesel normalmente so comeca a precisar de alguma retifica com 500.000 - 600.000km rodados....
    Abs.,

    Carlos Riehl
    CR,
    Bem.... Fiz a 1° viagem com motor fase 2... Achei boa media... Com tempo vai melhorando
    Motivo da troca: Comprei o carro com motor já ruim..... Pois tenho histórico... Pois o antigo dono (1°)... Já lançou motor 2x..... E eu tambem lançei motor 2x = 4x... Sendo o ultimo eu lançei por inteiro (Bloco....Cabeçote....Pistões...Bielas...Comando de valvulas) Tudo 0km.....
    Nunca acreditei no ¨papel¨.....
    Agoora 1/2T está a 400km (33L)....Bem economico pra o motor amaciando ainda (Está com menos de 2000km rodados!)
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #182
    Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Idade
    63
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    CR,
    Bem.... Fiz a 1° viagem com motor fase 2... Achei boa media... Com tempo vai melhorando
    Motivo da troca: Comprei o carro com motor já ruim..... Pois tenho histórico... Pois o antigo dono (1°)... Já lançou motor 2x..... E eu tambem lançei motor 2x = 4x... Sendo o ultimo eu lançei por inteiro (Bloco....Cabeçote....Pistões...Bielas...Comando de valvulas) Tudo 0km.....
    Nunca acreditei no ¨papel¨.....
    Agoora 1/2T está a 400km (33L)....Bem economico pra o motor amaciando ainda (Está com menos de 2000km rodados!)
    Abs

    Prezado Joao,

    Voce poderia me dizer se esta performa-se (400km/33L) foi feita com o ar condicionado ligado ??
    Abs.,

    Carlos Riehl

  • #183
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Coruja-rj Ver Post
    Prezado Joao,

    Voce poderia me dizer se esta performa-se (400km/33L) foi feita com o ar condicionado ligado ??
    Abs.,

    Carlos Riehl
    Coruja.....
    Sim...... 100% ligado o AC.....!!
    E 100% de estrada também.......!!!!
    em 1/2T deu 315km na cidade.... Bebeu 9.55km-l!
    Media total foi de 9km-l
    Ainda amaciando.....
    Abs!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #184
    Usuário
    Entrada
    10/06/2010
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal! Alguem sabe dizer se o bico injetor da kia sportage serve na tracker? e qual seria o numero do bico original da tracker? Na lenta funciona que é uma blz, parece a gasolina, quanto acelera meio q falha e fumaceia pro caralho, o mecanico desmontou os bico e disse q era da kia, será q é por causa disso?
    Abraço a todos.

  • #185
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo...
    Agora estou atras da uma turbina do carro....
    Ainda em procura...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #186
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15

    Unhappy Ajuda

    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    O meu é motor Mazda!


    Neste momento eu tive que refazer o motor!!!!
    Faz 10.5 km-l na cidade e 13 a 14km-l na estrada!
    Pelo amor de Deus, me ajudem.
    Tenho um GV 2001 Mazda todo revisado, retificado o cabeçote, trocadas todas as juntas, trocados os bicos injetores, que não faz nem 7Km/l. Dá sova na partida. Fumaça muito em baixas rotações(ex: Na passagem pra segunda marcha, sem esticar a primeira).
    Não sei o que fazer. Já tou pensando em perder o amor pelo bichinho. Acredito que deve ser algo relacionado à eletrônica ou à bomba injetora. Estou desesperado. Se alguém tiver alguma dica...
    Estou com um mecânico muito bom. Vou tentar revisar a bomba injetora, que ninguém quer mexer. Nem a concessionária.

  • #187
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Pelo amor de Deus, me ajudem.
    Tenho um GV 2001 Mazda todo revisado, retificado o cabeçote, trocadas todas as juntas, trocados os bicos injetores, que não faz nem 7Km/l. Dá sova na partida. Fumaça muito em baixas rotações(ex: Na passagem pra segunda marcha, sem esticar a primeira).
    Não sei o que fazer. Já tou pensando em perder o amor pelo bichinho. Acredito que deve ser algo relacionado à eletrônica ou à bomba injetora. Estou desesperado. Se alguém tiver alguma dica...
    Estou com um mecânico muito bom. Vou tentar revisar a bomba injetora, que ninguém quer mexer. Nem a concessionária.

    Acho que posso ajudar vc. O meu tinha mais ou menos o mesmo problema. É necessário fazer uma espécie de flange cego para fechar (eliminar) a válvula EGR, no ponto de chegada do retorno dos gases do escapamento para dentro do motor. Ela é a culpada pela fumaceira e pela baixa potëncia na arrancada (vc nao falou isso, mas sei que tem este problema). Depois é só limpar e ajustar os bicos injetores e limpar o intercooler. Me conta o resultado.
    Mauro

  • #188
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Vinicius...
    O carro apresenta codigos que aparece no painel?
    Tenho relato dos codigos e avarias do carro... Incompleto...Mas ajuda um bocado!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #189
    Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Idade
    63
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Pelo amor de Deus, me ajudem.
    Tenho um GV 2001 Mazda todo revisado, retificado o cabeçote, trocadas todas as juntas, trocados os bicos injetores, que não faz nem 7Km/l. Dá sova na partida. Fumaça muito em baixas rotações(ex: Na passagem pra segunda marcha, sem esticar a primeira).
    Não sei o que fazer. Já tou pensando em perder o amor pelo bichinho. Acredito que deve ser algo relacionado à eletrônica ou à bomba injetora. Estou desesperado. Se alguém tiver alguma dica...
    Estou com um mecânico muito bom. Vou tentar revisar a bomba injetora, que ninguém quer mexer. Nem a concessionária.

    Caro Vinicius,

    O meu tambem esta enfumacando um pouco em baixa rotacao e esta com um consumo alto (ta fazendo 10-11,5km na estrada s/ ar).
    Ele tinha um consumo mais baixo antes da troca de filtro que fiz. Coloquei um filtro de diesel da L2000, depois disso passou a beber mais.
    Nao sei se tem relacao mais....
    O seu tambem esta bebendo muito ??

    Mauro tem algo a comentar sobre isso ??
    Na concessionaria o mecanico nao quiz mexer em nada para tentar melhorar o consumo, disse que nada tinha a fazer ("este motor nao tem regulagem").

    Abs.,

    Carlos Riehl

  • #190
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Coruja-rj Ver Post
    Caro Vinicius,

    O meu tambem esta enfumacando um pouco em baixa rotacao e esta com um consumo alto (ta fazendo 10-11,5km na estrada s/ ar).
    Ele tinha um consumo mais baixo antes da troca de filtro que fiz. Coloquei um filtro de diesel da L2000, depois disso passou a beber mais.
    Nao sei se tem relacao mais....
    O seu tambem esta bebendo muito ??

    Mauro tem algo a comentar sobre isso ??
    Na concessionaria o mecanico nao quiz mexer em nada para tentar melhorar o consumo, disse que nada tinha a fazer ("este motor nao tem regulagem").

    Abs.,

    Carlos Riehl


    Os bicos podem ser regulados, mas acho que nao é recomendável abrir muito. Vou perguntar ao meu mecanico o que é possível regular usando o programador.

  • #191
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo...
    Fiz a 1° viagem: Rio - Paraty (Ida e volta)
    O carro bebeu apenas 11,5 km-l (1° viagem do motor fase 2)
    Ele foi muito bem..... Nota 10!!
    Então meu Tracker tá na média o trajeto Rio Angra está fazendo algo perto disso... talvez 12Km/l, tenho de verificar no caderninho. Ah, falando nisso: posto BR na Velrome, diesel bom. Só não é aditivado

  • #192
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    CR,
    Bem.... Fiz a 1° viagem com motor fase 2... Achei boa media... Com tempo vai melhorando
    Motivo da troca: Comprei o carro com motor já ruim..... Pois tenho histórico... Pois o antigo dono (1°)... Já lançou motor 2x..... E eu tambem lançei motor 2x = 4x... Sendo o ultimo eu lançei por inteiro (Bloco....Cabeçote....Pistões...Bielas...Comando de valvulas) Tudo 0km.....
    Nunca acreditei no ¨papel¨.....
    Agoora 1/2T está a 400km (33L)....Bem economico pra o motor amaciando ainda (Está com menos de 2000km rodados!)
    Abs
    Baeta

    Foi muito difícil achar todas as peças necessárias para isso? Quanto gastou? O meu tem 115000km e, no ano passado, trincou o cabeçote por superaquecimento, por perda de água. Mandei soldar, mas as juntas foram muito caras.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade