x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 78
  • #49
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    É possivel sim, com caçamba splash eu já até vi uma assim, e também já vi camionetes assim que o cano sai do canto da caçamba mas nesse casso tem que furar a caçamba e não usar capota maritima, além da carga correr o risco de queimar e até pegar fogo.

    Será que tem alguma legislação referente a este assunto, porque deveria ser proibido.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #50
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    É possivel sim, com caçamba splash eu já até vi uma assim, e também já vi camionetes assim que o cano sai do canto da caçamba mas nesse casso tem que furar a caçamba e não usar capota maritima, além da carga correr o risco de queimar e até pegar fogo.

    Será que tem alguma legislação referente a este assunto, porque deveria ser proibido.

    []s
    Pode utilizar com capota...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Escapamento direto na S10-stack-exaust.jpg  
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #51
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pode utilizar com capota...
    Diesel, é exatamente isto. Só que eu queria instalar no canto da caçamba e com aquela espécie de difusor que abre quando acelera, sabe qual?
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #52
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Interessante a foto, mas pode reparar que ha uma proteção em volta da capota para não encostar o escapamento nela, neste caso ficou perfeito.

    Raposo eu sei o que esta falando é tipo uma válvula que quando acelera ela abre, é para não entrar água no escapamento, caso fique estacionado na chuva, isso é o de menos é fácil fazer, mais trabalhoso é adaptar o escapamento na caçamba...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #53
    Raposo,
    sei do que você está falando. Aquela tampinha com uma "dobradiça" que fica na ponta do cano...
    Na minha opinião, é um recurso "estético" interessante, mas para evitar que volte água, basta fazer uma curva (sifão) no escape com um orifício (dreno), para que a água que entre, caia diretamente no chão.
    Muitas picapes americanas utilizam o stack sem a tampinha (como o da foto).
    Já tive vontade de fazer várias vezes, mas nunca deu coragem....
    Acredito que ficaria muito legal, principalmente em full sizes...
    Torço, mas realmente torço muito, para que o Edintruder e o Dalmolin passem por este tópico e fiquem empolgados para fazer em suas viaturas!!!!
    Grande abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #54
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Raposo,
    sei do que você está falando. Aquela tampinha com uma "dobradiça" que fica na ponta do cano...
    Na minha opinião, é um recurso "estético" interessante, mas para evitar que volte água, basta fazer uma curva (sifão) no escape com um orifício (dreno), para que a água que entre, caia diretamente no chão.
    Muitas picapes americanas utilizam o stack sem a tampinha (como o da foto).
    Já tive vontade de fazer várias vezes, mas nunca deu coragem....
    Acredito que ficaria muito legal, principalmente em full sizes...
    Torço, mas realmente torço muito, para que o Edintruder e o Dalmolin passem por este tópico e fiquem empolgados para fazer em suas viaturas!!!!
    Grande abraço!
    Estou pensando em priorizar esta idéia . Vou começar a procurar alguém que faça. O único entrave que talvez possa ocorrer seja em relação à vistoria de licenciamento anual que acontece aqui por conta do DETRAN do Rio.
    Abraços.
    P.S: já parou para pensar em uma Ranger preta envelopada com este escapamento?
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #55
    Usuário
    Entrada
    08/11/2007
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    A minha l200 ta com escape de 4pol. Ele aumenta muito o barulho pois é virado pra baixo, de manha treme ate a janela de casa. Mais ele so vai ficar grosso se abrir a bomba, a minha so corta em 5mil rpm pois retirei o parafuso da tgv. Em alta rotacao nao gosto do som que a turbina faz por isso to pensando em colocar um abafador. Pra quem gosta de barulho forte é excelente. Depois eu coloco uns videos.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    08/11/2007
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    http:[ame="http://www.youtube.com/watch?v=PzxISIZi3vE"]//www.youtube.com/watch?v=PzxISIZi3vE[/ame]

  • #57
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    schulep schulep schulep ! barulho da havainas é um icone nacional inconfundivel ! auehuahe

    nao ta fumaceando muito nao ???

    curti o barulhao mas imagino q viajando deve ser um saco depois de uns km, nao eh nao??? imagina viajar 10 horas com barulhao ...

    tava pensando aki, pra mim e pra vc que tem o chao da garagem de um material pouco poroso, sem problema com a fumaca jogando pra baixo, mas pra qm tem um chao branco ou poroso, deve ser tragico a briga com a patroa... alem de virado pra baixo assim, a fumaceira sai debaixo da vtr pra tudo que eh lado, se fosse pro lado, teria menos sujeira na lataria, nao teria nao? ou to imaginando maluquice?

  • #58
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Torço, mas realmente torço muito, para que o Edintruder e o Dalmolin passem por este tópico e fiquem empolgados para fazer em suas viaturas!!!!
    Grande abraço!
    coceira eh o qe nao faltou , mas com velocidade o vento faz a fumaça ir no vidro do carro de tras , e dependendo do pisao e da RPM sai um pouquinho .
    RAM 2500 - 2017

  • #59

  • #60








    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Qq1t7b6J3Sk&feature=player_embedded[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=e6lCl8IgyPg&feature=player_embedded[/ame]
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade