x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 106
  • #73
    Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Ai pessoal, hoje levei meu carro na oficina, nós olha a tal da mangueirinha em L, mas ela esta perfeita.
    Dai fomos desmontando o banco ate levantar o carpete, as borrachas da carroceria também estavam ok, ai fomos analisando ate chegar a conclusão que a água estava vindo do teto-solar pela coluna da porta.
    Então ai fica mais uma dica.

  • #74
    Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Agora apareceu o barulho da agua como se fosse nas portas do lado do motorista. ainda nao encotrei onde esta acumulada essa água.

  • #75
    Deve ser por onde passa a mangueira ('teto' da porta) para o esguicho traseiro.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite. Estou com o mesmo problema que vocês, sendo um pouco pior.
    Quando eu dou uma freiada um pouco mais forte, mesmo em baixa velocidade, noto que tem muita agua acumulada no teto do meu carro. (Fica aquele barulho de agua chacoalhando para frente e para tras)
    E quando eu freio, de imediato sai agua por um furo que tem no pé do carona. SÓ QUE: Nao estou entendendo o porque esta acumulando agua no teto (penso que o dreno esteja entupido), mas se o dreno esta entupido a agua vai cair toda no carpete e nao apenas quando eu freio, compreende?
    Vou procurar o tal dreno debaixo do carro que o pessoal recomendou e verei se resolvera algo. Em breve dou noticias..

  • #77

    Thumbs down Infiltração de água no Tracker

    Meu Tracker está com uma pequena infiltração de água. Cada vez que chove o carro fica com cheiro de mofo, mas não encontro o local por onde está entrando água. Não chega a encharcar, deve ser uma infiltração bem pequena.
    Alguém já teve esse problema? Alguma dica do local por onde está entrando a água?
    Eduardo

  • #78
    Usuário Avatar de MarceloBlum
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por em.pereira Ver Post
    Meu Tracker está com uma pequena infiltração de água. Cada vez que chove o carro fica com cheiro de mofo, mas não encontro o local por onde está entrando água. Não chega a encharcar, deve ser uma infiltração bem pequena.
    Alguém já teve esse problema? Alguma dica do local por onde está entrando a água?

    Eduardo, confirma o piso do carona.
    Esta infiltração pode ocorrer devido a falta de mangueira no dreno do AC.
    caso o carpete esteja úmido é possível que seja isso...

    dê uma pesquisada no forum que vai encontrar mais gente que teve problema nesta mangueira de dreno.

    []'s
    Tracker 2008 - Pneus General Grabber 235/70 R16 lift 2"

  • #79
    Veja no painel corta fogo lado do motor, altura do joelho do passageiro. Deve ter uma borracha em L para drenar a água do ar condicionado. É comum essa borracha cair e entope o dreno, fazendo a água retornar e cair nos pés do passageiro.
    Tracker 2008 + lift 2" + BF 235/70R16.

  • #80
    Citação Postado originalmente por Digao Ver Post
    Veja no painel corta fogo lado do motor, altura do joelho do passageiro. Deve ter uma borracha em L para drenar a água do ar condicionado. É comum essa borracha cair e entope o dreno, fazendo a água retornar e cair nos pés do passageiro.
    Qual a cor e o diâmetro da mangueira?
    Eduardo

  • #81
    Citação Postado originalmente por em.pereira Ver Post
    Qual a cor e o diâmetro da mangueira?
    Essa borracha preta em L pequena, uns 10cm. A ponta é virada pra baixo. Caso ela tenha caído você vai ver só a ponta do cano que é o dreno.
    Tracker 2008 + lift 2" + BF 235/70R16.

  • #82
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    191
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por em.pereira Ver Post
    Qual a cor e o diâmetro da mangueira?
    Olá, vc disse primeiramente que a infiltração ocorre quando chove, correto? A falta desta mangueirinha, faz a água gerada pelo A/C retornar e molhar o piso do carona sempre que se usa o A/C, chovendo ou não.
    Se só ocorre em dias de chuva, vc terá que identificar onde a água se acumula e verificar a causa mais provável ao redor: borrachas de porta, dos vidros, teto solar(drenos), tampas de borracha do assoalho( em baixo do carpete, tem que verificar por baixo do carro).
    Espero que encontre.
    Abç.
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

  • #83
    Usuário
    Entrada
    24/12/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Anderson, esta água provavelmente está na caixa de ar que entra pelos furos de encaixe do acabamento. ...tem de tirar o protetor plástico da caixa de ar E liberar borrachas de vedação, pelo menos uma, embaixo da caixa de ar. Eu retirei uma e não coloquei mais...resolvido.

  • #84
    Usuário Avatar de Andre Barski
    Entrada
    09/01/2015
    Local
    alvorada/RS
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Pessoal blz sou novo aqui mas vamos la estou já na minha segunda tracker a primeira 2007 e a atual 2009 as duas tive o mesmo problema que tds acima de agua nos pes do carona , vamos la então é bem simples o reparo isso acontece devido ao dreno do teto solar entupido no meu caso foi esta mangueira do dreno que estava dobrada dento da coluna bem em baixo na entrada da cx de ar mas isso não tem como ver pois a mesma vai ate dentro da cx de ar por dentro da coluna ,façam o seguinte em primeiro lugar por baixo do veiculo tem a emenda da cx de ar la tem 3 saliências bem na emenda ao lado do spoiler vc deve limpar com uma chave de fenda bem fina feito isso retire o quebra sol do lado do carona ,o pega mao do teto do mesmo lado e desencaixe a borracha da coluna na parte superior para vc poder afastar a forração de teto para ter acesso a mangueira do dreno desencaixe a mesma do teto solar e so puxar ( tem uma presilha plástica nela não perca pois deve colocala de volta no final ) veja se assoprando ela desobstrui se não puxe à de dentro da coluna, pode puxar e retirar do carro para limpeza,feito isso coloque a mesma no mesmo orifício e va colocando ela vai dar uma trancada quando faltar mais ou menos 2 palmos va girando e empurrando que ela encaixa novamente dentro da cx de ar ,la existe um orifício um pouco mais largo q a mangueira por isso ela da uma trancada mas e so ter paciência q da certo depois teste colocando agua dentro da mangueira e observe a agua saindo na cx de ar pela emenda embaixo feito isso e so remontar td de novo e pronto acabou a lagoa !!! ahhh isso vale para o lado do motorista também ,espero ter ajudado abraço pessoal !!! outra coisa não adianta procurar mangueiras embaixo da tracker por que não tem os drenos do teto acabam dentro das cxs de ar não saem do assoalho !!!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade