x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 106
  • #49
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4



    Verifique se os pequenos orifícios de dreno da caixa de ar não estão obstruídos. Olhe por baixo, na direção da soleira da porta. Se estão, a água fica acumulada na caixa e acaba entrando no carro.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #50
    Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por camilaccs Ver Post
    Gsoledade,
    Boa noite! Fui no posto e ergui o carro. Se não me engano são 6 ou 8 desses furos que você disse. Segundo um cara q estava lá, eles servem para drenar a água caso o veículo seja inundado ou lavado por dentro (é isso mesmo??). Só que eles são vedados com borracha de fábrica.
    Pelo que vi, e ele tb, as borrachas estava lá e Ok.
    Não tem nada anormal por baixo do carro (tirando a quantidade de terra - tá merecendo uma lavadinha...)

    Como não posso mexer o braço esquerdo, não consegui ninguem para levar ao funileiro pra mim amanhã.

    Acho q vou esperar mais uma chuvarada pra observar melhor... Pois da última vez só reparei quando o tapete já estava todo molhado....
    Então, estes furos devem realmente estar fechado e é bom sinal estarem OK...

    Na lateral, "no spoiler", tem umas cavidades que servem para drenar a água da soleira da porta, creio q pode ser por ali q a água tá inundando... os drenos do teto solar saem nestes pontos e se eles estiverem entupidos, pode rolar o q vc falou

    Eu vou tentar tirar umas fotos do meu carro por baixo e te mostro os lugares

    Boa sorte!!

    E o q rolou no braço esquerdo???

  • #51
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por glsoledade Ver Post
    Na lateral, "no spoiler", tem umas cavidades que servem para drenar a água da soleira da porta, creio q pode ser por ali q a água tá inundando... os drenos do teto solar saem nestes pontos e se eles estiverem entupidos, pode rolar o q vc falou
    Esses mesmo!
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #52
    Usuário Avatar de Joaoba
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Lençóis(BA) e Aracaju(SE)/SE
    Idade
    66
    Posts
    8
    Agradecimento: 1
    Comprei recentemente a minha Tracker e na primeira chuva pesada, fora da garagem, o carpete do lado do motorista (abaixo dos pedais) ficou encharcado. Vou acompanhar o tópico e ver se consigo localizar os drenos sugeridos. Caso consiga algum resultado, compartilho com vocês.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joaoba Ver Post
    Comprei recentemente a minha Tracker e na primeira chuva pesada, fora da garagem, o carpete do lado do motorista (abaixo dos pedais) ficou encharcado. Vou acompanhar o tópico e ver se consigo localizar os drenos sugeridos. Caso consiga algum resultado, compartilho com vocês.
    Minhas sugestões:

    1. Verifique a grelha acima do capô e limpe bem, verifique o local do furo do dreno. Veja se não há ferrugem ou marcas do tipo.
    2. Verifique a parede corta fogo se foi feito algum furo para passar fio do farol de minha, por exemplo. Se sim, verifique se está bem vedado e se for o caso, use silicone (superfície tem de estar seca e limpa).
    3. Levante o carro, verifique os sulcos q comentamos na lateral do carro, próximo ao spoiler da porta...
    4. Verifique se o vidro da frente está bem colado

  • #54
    Usuário Avatar de Joaoba
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Lençóis(BA) e Aracaju(SE)/SE
    Idade
    66
    Posts
    8
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por glsoledade Ver Post
    Minhas sugestões:

    1. Verifique a grelha acima do capô e limpe bem, verifique o local do furo do dreno. Veja se não há ferrugem ou marcas do tipo.
    2. Verifique a parede corta fogo se foi feito algum furo para passar fio do farol de minha, por exemplo. Se sim, verifique se está bem vedado e se for o caso, use silicone (superfície tem de estar seca e limpa).
    3. Levante o carro, verifique os sulcos q comentamos na lateral do carro, próximo ao spoiler da porta...
    4. Verifique se o vidro da frente está bem colado
    Muito obrigado pelas sugestões, que serão checadas uma a uma. Mas devo adiantar que já localizei um dreno entupido (teto solar do lado do motorista - dianteiro). No dia da chuva o carro estava estacionado numa ladeira, com a frente mais baixa, daí penso que com o dreno entupido o excesso de água pode ter escorrido pelo forro do teto e da coluna, encharcando o carpete. Simulei com um pouco de água escorrendo de uma garrafa pet e foi o que aconteceu. Tentei desobstruir o dreno, mas não consegui ainda... Vou tentar amanhã com o pedaço de fio rígido ou um passa-fio e depois posto o resultado.
    Nota: também testarei os drenos traseiros, mas esses não são visíveis e não saberia como desobstruí-los.

  • #55
    Usuário Avatar de GVGRJ
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Joaoba! Comprei há duas semanas uma Tracker 2008, estou mt contente com os comentários dos companheiros sobre o carro. Estou tendo o mesmo problema que vc com estrada de água no lado do motorista e tb do carona; ainda não localizei os drenos que vc falou. Vc poderia me orientar qt a localização dos mesmos? Mt obrigado e um abraço.
    Glauco Silva.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joaoba Ver Post
    Muito obrigado pelas sugestões, que serão checadas uma a uma. Mas devo adiantar que já localizei um dreno entupido (teto solar do lado do motorista - dianteiro). No dia da chuva o carro estava estacionado numa ladeira, com a frente mais baixa, daí penso que com o dreno entupido o excesso de água pode ter escorrido pelo forro do teto e da coluna, encharcando o carpete. Simulei com um pouco de água escorrendo de uma garrafa pet e foi o que aconteceu. Tentei desobstruir o dreno, mas não consegui ainda... Vou tentar amanhã com o pedaço de fio rígido ou um passa-fio e depois posto o resultado.
    Nota: também testarei os drenos traseiros, mas esses não são visíveis e não saberia como desobstruí-los.
    Hmm.. os traseiros também nunca vi, acho que para acessar precisaria desmontar o teto solar :/

    Tenta com um arame, com a ponta devidamente dobrada para nao enroscar ou rasgar a mangueira... seu carro tem alarme instalado, camera de re ou algo do tipo? É comum quando desmontam a coluna A para passar cabo acabarem fazendo bobagem e esmagando a mangueira

  • #57
    Usuário Avatar de Joaoba
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Lençóis(BA) e Aracaju(SE)/SE
    Idade
    66
    Posts
    8
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GVGRJ Ver Post
    Boa Tarde Joaoba! Comprei há duas semanas uma Tracker 2008, estou mt contente com os comentários dos companheiros sobre o carro. Estou tendo o mesmo problema que vc com estrada de água no lado do motorista e tb do carona; ainda não localizei os drenos que vc falou. Vc poderia me orientar qt a localização dos mesmos? Mt obrigado e um abraço.
    Glauco Silva.
    Oi Glauco,
    Pouco sei também ainda desse carro, mas amanhã vou tentar postar uma foto dos drenos do teto solar.

  • #58
    Usuário Avatar de Joaoba
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Lençóis(BA) e Aracaju(SE)/SE
    Idade
    66
    Posts
    8
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por glsoledade Ver Post
    Hmm.. os traseiros também nunca vi, acho que para acessar precisaria desmontar o teto solar :/

    Tenta com um arame, com a ponta devidamente dobrada para nao enroscar ou rasgar a mangueira... seu carro tem alarme instalado, camera de re ou algo do tipo? É comum quando desmontam a coluna A para passar cabo acabarem fazendo bobagem e esmagando a mangueira
    Ele tem tudo isso instalado e acho que sua dica é correta, pois o forro da coluna está colocado meio forçado... Caso não consiga desentupir, vou tentar tirar a capa de forração da coluna para localizar o referido dreno e fazer uma inspeção. Muito grato pelas dicas!

  • #59
    Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    39
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Joaba!
    Também não encontri a saída de agua bem abaixo do banco do carona. Por acaso essa mangueira é a do teto solar?
    reaprei que o forro do teto está com manchas de umidade. pode realmente ser isso que vocs falaram aqui.

    mas eu nao encontro de jeito nenhum! será q o estribo atrapalha essa visibilidade??

  • #60
    Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    39
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Oi Gsoledade, estive sumida!
    Bom, fiz uma ciurgia, e tive q ficar de repouso!

    até comentei agora no outro Post.... Não consigo achar essas saídas de água.
    Achei um cara q mexe em teto solar... 150,00 pra ver se encontra o vazamento....

    me mandem fotos, por favor!!! quem sabe não encontro antes??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade