x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 106
  • #25
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Outra coisa.... GIU: vc retirou a borracha que estava na parede e colocou essa que vc adaptou ou encaixou (entrou) na propria borracha (aproveitando-a)?
    Marco,
    encaixei a nova mangueira naquele pequeno pedaço de mangueira que estava na parede (aparece na foto 2).
    Talvez o Ricardo possa dizer se a original (que saiu mais barata que minha adaptação) também encaixa nesse pedaço de mangueira ou entra direto na parede.

  • #26
    Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post
    Ola Giu,

    Eu estou com o mesmo problema, vc fez com a mangueira, conforme instrucao anterior? Sera que eu acho facil este "T"? Tem como vc postar umas fotos para eu ver como vc fez?

    Valeu!

    []s
    Ricardo,

    Como voce fez para tirar a água que já estava por lá?

    Tem como você me mandar uma mangueira dessa por sedex a cobrar? Fui em 3 GM e várias lojas mas nao achei.
    Em uma borracharia o cara me cobrou R$ 18,00 .....

    Não sei quanto fica o envio (20775-000) para o RJ mas se for até R$ 17,99 eu pago.
    Não dou 1 centavo àquele miserável explorador.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post
    Caros,

    Para os que tem este problema, eu comprei a borracha original da GM, ela custou R$3,00 na Nova da av. dos autonomistas tem

    []s
    Voce saberia me dizer o codigo da peça ou como fez o pedido no balcão? Abraços

  • #28
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    51
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Esse é o típico problema do dreno do ar condicionado, dá uma pesquisada nos tópicos. Parece ser simples de resolver.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Esse é o típico problema do dreno do ar condicionado, dá uma pesquisada nos tópicos. Parece ser simples de resolver.
    A ideia de usar uma mangueira adaptada realmente pareceu boa. Mas a ideia de usar o original a R$ 3 me parece ainda melhor

  • #30
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    José, após instalar o snorkel você tem deixar o respiro SEMPRE aberto. Só feche-o com o parafuso quando for para trilha.

    Quando instalei o meu eu vedei a caixa de ar de dentro do cofre do motor, para ter certeza que a única entrada de ar fosse o snorkel, dessa maneira eu me "obriguei" a sempre manter o respiro do snorkel aberto e só fechá-lo quando fosse realmente necessário.

    Imagina se chove durante a noite e você não percebe, porém é o suficiente para encher ... por isso é bom deixar sempre aberto e fechar somente quando for necessário.

    []`s

    Citação Postado originalmente por José Carneiro Ver Post
    Boa tarde a todos, já tive água presa na caixa de ar, ou sifão, que fica no paralama direito, e o barulho é parecido com uma garrafa pet deixada no assoalho do passageiro. Com resultado do susto, coloquei um snoker OGZ, o carro ficou legal, mas por pouco não tenho problemas sérios com a chuva, entra muita água pelo respiro do teto, principalmente em chuva forte. Na ultima, esqueci o dreno fechado e quando lembrei abri o filtro de ar e tinha água lá dentro. A sorte é que os mecanismos da tracker para fugir da água não param na sanfona, que com o snoker deixa de existir. O desenho da caixa do filtro de ar e aquela caixinha oca escrito suzuki logo após o filtro também são parte do sistema.
    Abs


    Jose Carneiro
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #31
    Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Aparentemente resolvi a infiltração. Realmente era o dreno do AC, pois estava sem o tal cotovelo... seria interessante se algum colega postar a foto do joelho original, até para eu ter uma ideia se a mangueira em forma de L que instalei está direcionando a agua pro lugar certo.

    Como não achei a mangueira/joelho original, comprei uma mangueira em formato de L com boca de 1/2", a qual, conforme a auto peças, seria do evaporador do VW Santana.

  • #32
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13

    Ainda com agua

    Citação Postado originalmente por glsoledade Ver Post
    Aparentemente resolvi a infiltração. Realmente era o dreno do AC, pois estava sem o tal cotovelo... seria interessante se algum colega postar a foto do joelho original, até para eu ter uma ideia se a mangueira em forma de L que instalei está direcionando a agua pro lugar certo.

    Como não achei a mangueira/joelho original, comprei uma mangueira em formato de L com boca de 1/2", a qual, conforme a auto peças, seria do evaporador do VW Santana.
    Pessoal,

    Troquei o cotovelinho de borracha. Estava no lugar, mas estava rasgado.. comprei um novo, original, por R$ 2,00 na CS. Mas, infelizmente ainda esta entrando água, o piso do carona fica molhado (nao muito, mas fica molhado) ainda quando uso o ar-codicionaod. Com o ar ligado, sai bastante agua por esse caninho/cotovelo, como se estivesse normal. Alguem mais tem ideia do que pode ser ? O que mais fazer ?

    Pra quem precisar, a codigo da peça é 93202242.

  • #33
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13

    Imagem peça

    Segue a imagem da peça... foto tirado do celular.

    -tracker.jpg

  • #34
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    191
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Pessoal,

    Troquei o cotovelinho de borracha. Estava no lugar, mas estava rasgado.. comprei um novo, original, por R$ 2,00 na CS. Mas, infelizmente ainda esta entrando água, o piso do carona fica molhado (nao muito, mas fica molhado) ainda quando uso o ar-codicionaod. Com o ar ligado, sai bastante agua por esse caninho/cotovelo, como se estivesse normal. Alguem mais tem ideia do que pode ser ? O que mais fazer ?

    Rubens e demais foristas com este problema, boa tarde!
    Vou repassar a informação que colhi em outro tópico (ar condicionado tracker) através do colega "mas.marco":
    Existe uma outra saída de agua do AC por baixo do carro na direção do banco do carona! Deem uma olhada nela tb.
    Espero ter ajudado.
    Abçs.

    Pra quem precisar, a codigo da peça é 93202242.
    Rubens e demais foristas com este problema, boa tarde!
    Vou repassar a informação que colhi em outro tópico (ar condicionado tracker) através do colega "mas.marco":
    Existe uma outra saída de agua do AC por baixo do carro na direção do banco do carona! Deem uma olhada nela tb.
    Espero ter ajudado.
    Abçs.
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

  • #35
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por PHMello Ver Post
    Rubens e demais foristas com este problema, boa tarde!
    Vou repassar a informação que colhi em outro tópico (ar condicionado tracker) através do colega "mas.marco":
    Existe uma outra saída de agua do AC por baixo do carro na direção do banco do carona! Deem uma olhada nela tb.
    Espero ter ajudado.
    Abçs.
    Valeu PHMello, vou dar uma olhada nesse finds e depois posto aqui.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    39
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    boa tarde!!!

    bom, resolvi retonar o tópico pois teria o mesmo título... Porém o problema é bem diferente...
    Um dia percebi que havia água embaixo do tapete do passageiro.
    Fui ao mecânico que verificou o radiador e estava OK. Ele me disse que poderia ser pela "calha" do pára brisa, conhecido como "corta fogo". Que geralmente entope com folhas e a água volta.
    Fui ao funileiro que ele me indicou para o serviço, e ele me disse que teria que deixar o carro lá, pois teria que desmontar várias coisas e retirar o carpete para ver de onde veio.
    Chegando em casa, sequei durante horas o carpete. Deixei o secador mais de 1 hora ligado lá dentro.
    Como ia passar uns dias em casa, resolvi testar tudo que eu podia.
    - Deixai o ar ligado no máximo, com os vidros abertos, pra que ele despejasse o máximo de água - Nada molhou
    - Deixei a mangueira ligada só na calha do pára-brisa - Nada molhou
    - joguei água em cima do carro todo, como se fosse chuva - molhou!!!!

    daí comecei as checagens.... olhei as borrachas, teto solar.. e estava tudo aparentemente ok.

    Como não "choveu" por muito tempo, só ficou úmido. O estrando é o local: ao lado de uma "coluna", bem abaixo do banco do passageiro onde tem a fixação do banco (segue foto).
    Alguém tem idéia se tem alguma mangueira de dreno que passa por alí??
    Se alguém tiver alguma opinião... tô aceitando...
    -sam_0193.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sam_0193.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade