x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
  • #37
    Usuário
    Entrada
    26/01/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Boa noite, eu tenho uma tracker e após eu bater a parte de baixo dela em umas pedras, o carro começou a fazer um barulho no meio do carro como se fosse um soco, no dia chegou amassar uma travessa que tem de baixo da caixa de marcha do carro, eu não troquei essa peça e nem o cálcio que tem nessa peça. Preciso de informações para resolver essa parada, e gostaria de saber onde posso comprar peças para o carro quando precisar.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #38
    Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Betim/MG
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Algumas opções interessantes (pode ser que não seja nada disso, rs)

    Primeira opção (e pior) O dono anterior ou o vendedor aplicou óleo sob o carro. Ele fica hiper silencioso num primeiro momento, depois as buchas de suspensão vão para o espaço e começa o nhec-nhec.
    Segunda opção (e melhor) Água, lama e areia são ótimos corrosivos e geradores de barulhos, experimente lavar com játo d'água e sabão neutro o fundo do carro e componentes
    Terceira opção (e, sei lá!) Calços de suspensão. Aqueles que vão sobre os amortecedores/molas dianteiros... Vi um GV assim no Ramiro, solucionou trocando os ditos. Fazia um barulhão!
    Oi galera!
    O meu, sempre que eu vou no barro ele começa a ranger, mas logo que eu lavo todo o chassi, conforme recomendado pelo manual apos utilização off road, o barulho some.

    Uma coisa que eu gostaria de perguntar: Mais alguem ouve uns estalos quando desliga o carro? o meu é um 2003 diesel RHZ. o estalo parece um martelinho batendo na longarina do chassi.

    Desde já agradeço!!!

  • #39
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Os estalos na minha a gasolina é o protetor de alumínio do coletor esfriando.. fica um tempo fazendo barulho depois q o carro é desligado. O motor é diferente do a diesel, mas talvez a sua viatura tb tenha esse protetor de alumínio. é legal dar uma apertada nos parafusos qdo possível. []
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #40
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Barulhos na dianteira, quase sempre na dobradiça do caput tem uma chapa para o para lama. Nao precisa desmontar nada só, calçar com um pedaço de borracha e resolvido! (barulho de coisa solta , parecendo algo solto e batendo atras do quadro de instrumentos)
    Abraços

  • #41
    Usuário
    Entrada
    19/01/2016
    Local
    Congonhas/MG
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Tracker 2008 - Barulho na Dianteira

    Boa tarde turma.
    Amigo, infelizmente o problema pode ser um pouco mais caro (tomara que não seja).
    A minha está com folga nos pivôs que pegam na bandeja, com isso o ruído acontece, parecido com barulho dos amortecedores.
    Se alguém souber se tem algo, ou alguma peça subsalente para que eu possa trocar, agradeço.

    Bom final de semana a todos
    Tracker 2.0 16V. 2007 - Lift 2"

  • #42
    Usuário
    Entrada
    13/01/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    57
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá GTAvalanche ! Vc poderia informar este post do Andre ? Acho que irá resolver esse mesmo barulho que vem de dentro do painel do carro.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    02/09/2023
    Local
    Macapá/AP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Fotos do local onde o problema ocorre

    Citação Postado originalmente por luiz.depizzol Ver Post
    Impressionante a utilidade pública deste forum. Comprei uma tracker fazem uns 20 dias, e começou a fazer um barulho seco do lado do motorista, parecia que era um parafuso (grande) solto no painel. Bastou 15 minutos procurando neste fórum e encontrei a solução. Fui até a concessionária e colaram dois calços de barracha embaixo dos braços das dobradiças do capô. Ficou show, 100% sem barulho!

    Os funcionários que me atenderam informaram que se trata de um problema recorrente nas Tracker´s!

    Obrigado André e demais companheiros!

    Luiz Depizzol

    Prezado Luiz,

    Boa tarde!
    Você poderia mandar algumas fotos do local onde colocaram os calços de borracha para acabar com o barulho?

    Agradeço antecipadamente.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    02/09/2023
    Local
    Macapá/AP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Prezado Ricardo,

    Boa tarde.
    Estou com esse mesmo problema em minha viatura. Achei que poderiam ser as bieletas estouradas ou buchas da barra estabilizadora com folga. Mandei trocar tudo e o problema persiste.
    Você poderia mandar algumas fotos do local onde o problema ocorre?

    Agradeço deveras.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade